Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 14
Drogada com cheiros do hospital


Notas iniciais do capítulo

.... Bem como eu já não posto já faz quase um mês eu tenho que postar diariamente de agora em diante. Bom e o que eu pretendo ne.
Espero que gostem!! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/14

O deixei lá parado com cara de idiota me vendo ir embora. Fui em direção ao quarto da minha mãe.

Sabe, eu estou me sentindo bem melhor agora. Parece que um peso foi tirado de minhas costas. Quando digo peso quero dizer o cachorro que acabei de deixar abandonado no meio do hospital. Não tem como não rir da cara que ele fez. David era so mais um obstáculo em minha vida e que eu tinha que superar.

Depois de um bom tempo andando pelo hospital, percebi como ele era por dentro. Suas paredes eram pintadas de branco e um azul bem claro. Tinha macas por todos os lados. Aqui tem um cheiro muito forte de mertiolate e álcool. Esse cheiro esta me deixando tão tonta que tive que parar para beber um pouco d'água.

Estava tão inebriada com o cheiro que nem havia reparado que havia esbarrado em alguém.

_E a educação ficou em casa pra ver se ela fica melhor sem você! - disse o rapaz que estava em uma cadeira de rodas perto do bebedouro.

_Sinto muito. Eu não te vi. Estou tão drogada com esse cheiro que nem reparei para onde estava indo. - disse para o rapaz.

_Tudo bem. - falou e me enviou um sorriso revelando duas covinhas em suas bochechas. - Acontece sempre que alguém que não e acostumado a ficar aqui por muito tempo. Já já você se acostuma.

_Tomara que sim! - lhe devolvi o sorriso.

_Visita?

_Como disse? - perguntei confusa.

_Você. Está. De. Visita? - ele disse lentamente.

_Ah, sim. Minha mãe foi internada aqui a 2 dias.

_Humm... Melhoras pra ela.

_Obrigada!

_Bom, já vou indo. Mas se mau lhe pergunto. Qual o seu nome?

_Emily.

_Bom, foi um prazer você ter esbarrado em mim. Sou Matt.

_Muito prazer Matt.

_Quando precisar de alguém pra esbarrar estou a disposição. Até mais Emily, a gente se esbarra por ai!

_ Até Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*Beijinhos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.