Rabiscos escrita por Adélison Silva


Capítulo 8
Hoje é seu dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428214/chapter/8

Hoje é o seu dia. De se divertir, se entregar, arriscar-se, multiplicar-se.

Hoje é o seu dia. Celebre, comemore, se ame, se jogue.

Faça desse dia especial. Pois especial foi o dia em que tu vieste ao mundo;

Desenhado pelo criador, carregada pelo o útero de tua mãe, para ser a minha perfeita.

Cada ano uma nova história, escrita a cada dia.

Tenha esperança, sonhe, planeja, aprenda, ensina, agradeça, peça.

Louva a Deus por mais um ano de vida.

Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho.

Se envolve, me envolve, me fascina, me irrita, me apaixono, me rendo.

Pois sou presa fácil a esse amor.

Parabéns por sua integridade, paciência, temperança, lealdade, amor, dedicação, carinho.

Por esses anos que se somam, te dando novas experiências, novas expectativas, novos sonhos, projetos, objetivos.

Mais um ano se completa, e eu torço para que tudo dê certo. E se Deus permitir quero estar sempre por perto, festejando suas vitórias, e te levantando em suas derrotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.