Rabiscos escrita por Adélison Silva


Capítulo 7
Há cinco anos


Notas iniciais do capítulo

Aniversário de cinco anos do meu filho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428214/chapter/7

 

Há cinco anos, foi colocado em meus braços o ser que transformaria toda a minha vida.

Era loucura ver aquele ser tão pequenino, tão frágil e tão dependente de mim.

Uma semente a qual eu teria que cultivar, e os seus frutos dependeriam daquilo que eu o ensinasse. É o que chamamos de educação.

E esse ensino não se encontra nos livros. A vida é que nos ensina aos poucos, a experiência é que nos educa.

Foi colocado em meus braços, aquele que invadiu os meus sonhos, e se implantou neles;

É como se eu fosse um farol. A minha missão é guiá-lo pela a difícil trilha da vida;

Tornei-me um espelho, um herói sem capa, seu ombro amigo, seu abrigo.

Sou capaz de mover o mundo para vê-lo feliz.

O tempo passa, e os seus passinhos vão se transformando em longas passadas.

E o ser que antes frágil e dependente, vai conquistando o seu espaço, e aprendendo a se cuidar sozinho.

Alegro-me em ver que o meu menino está crescendo, e criando os seus sonhos.

Orgulho-me em ver o seu bom caráter, e o quanto já sabe.

Sei que a minha missão ainda não acabou, e talvez nem acabe.

Sei que continuará a brilhar, e que chegará um dia que não precisará mais de mim.

Nesse dia estarei nos bastidores, ou sendo coadjuvante do seu sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.