Rabiscos escrita por Adélison Silva


Capítulo 11
Ao meu amado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428214/chapter/11

Ao te ver dormindo o sono dos anjos;

Minha alma se desperta e mostra a responsabilidade que se encontrava diante de mim.

Um anjo imaturo, completamente dependente dos meus cuidados, foi posto em meus braços.

Já não vivia mais por mim, e sim por ti.

Tua vida foi transplantada na minha, tornando realidade o mais surreal dos meus sonhos.

Deus permita-me, e ensina-me a cuidar sempre de ti.

Querida criança, que os seus passos, sejam guiados por Deus.

E a cada passo a vida te ensina a ser um homem bom.

Estarei sempre aqui para lhe dá meus conselhos;

Te ajudar e te ensinar a superar os seus desafios.

Estarei aqui também para brincar e fazer nossas molecagens.

Meu menino, você hoje está colhendo mais um ano de vida.

Que você possa crescer com dignidade, e que tenha sabedoria para retirar as pedras que aparecerem em seu caminho.

Os anos se somam em sua vida, e um dia deixará de ser um menino, e se tornará um homem.

Mas não se esqueça da criança que você foi.

 E conserve para si as energias e a sensibilidade da sua infância. 

Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas.

Mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Escolha sempre o certo, seja honesto, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

E quando precisar de um colo de pai, lembra-te eu estarei sempre aqui.

Feliz Aniversário meu garotinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!