Rabiscos escrita por Adélison Silva


Capítulo 10
Amor clandestino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428214/chapter/10

Por mil estradas passei tentando te encontrar; viajei as orbitas estrelares e não te vi por lá.

Na vida somos cheios de falhas, e amar é encontrar as imperfeições. Se tornar o casal perfeito por tão imperfeitos que somos.

Ao teu lado me sinto bem, pois me faz esquecer os defeitos que tenho.

Embarco-me nesse amor clandestino, a procura de um destino, percorrendo as estradas da vida, sem rumo e sem bússola.

Encarando o sol, a chuva e o vento, sem nenhum medo pois contigo me sinto forte.

Quem há de dizer o que é certo e o que é errado? Se é pecado amar, sou condenado a você.

Meu corpo teimoso deseja ardentemente o teu, e desconhece a lei da razão.

Percorro cada pedaçinho seu, me perco em seu sabor, no seu cheiro.

Enche-me de ti, do seu toque, suas caricias, me afaga em seu corpo. Nos momentos de cumplicidade, onde nos tornamos réu do nosso desejo.

Nossa respiração se estende no mesmo compasso, e nosso suor se derrama lavando os nossos corpos.

O ponteiro do relógio se acelera, e o tempo se torna o nosso rival.

Hora de pegar a estrada novamente, e largar o nosso ninho encantado em algum quartinho sem vergonha.

Dói a hora da despedida, na incerteza de quando nos encontraremos de novo;

Mas sei que enquanto esse amor clandestino pulsar em nosso peito, sempre daremos um jeito de nos perder de novo no vento da estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!