Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 35
Morte


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tenho uma péssima noticia pra vocês. Esse é o último capítulo que eu vou postar. Aproveitem. Ah, e não se esqueçam de colocar a música pra ficar mais depre. http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo
E chorem comigo. Por favor, com música. E se ela acabar coloquem de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/35

POV AUTORA

Ele andou na direção dela. Ela não iria atrapalhar os planos dele. Não.

Sua mão suava. Seria a primeira vez que iria matar alguém sem ter mandado outra pessoa ou monstro fazer isso.

Chegou perto de Megan, apontou sua espada, levantou-a, pronto para mata-la. Então fincou a espada em seu estomago. Mais foi ai que ele viu que não era Megan. Era Samara. Ele havia matado-a. Ele largou a espada chocado. Ela havia se metido na frente da irmã, para salva-la. Samara caiu no chão. Espumando sangue pela boca. Ela morria por infecção estomacal. Todos estavam perplexos demais pra gritar ou falar algo.

Ele colou as mãos na cabeça, perguntando-se oque fez. Esse não era o objetivo. Era somente para causar uma ferida grave em Megan. Não exatamente matar. Mas Samara se colocou na frente. Salvou a irmã. Esse fora o ato de amor mais bonito que ele já tinha visto, tinha de admitir. Sentou-se no chão. Lágrimas saíram pelos seus olhos. Ele podia ser o vilão, mas tinha um coração.

Os olhos de Megan não conseguiam esconder a raiva e o ódio que elaa tinha por ele quando ela o olhou.

_Porque? -suas lágrimas caiam como um rio

_PORQUE? -Gritou quando ele não respondeu

Ele a olhou, agora sem lágimas.

_Porque ela estava me atrapalhando, por isso. -disse frio.

Nessa hora Baelfire, que não estava lá chegou. Ele estava fora. Quando chegou só viu Megan ao lado de Samara. Todos parados. Seu chefe rindo frio. Olhou para todos. Todos estavam com lágrimas. Mas quando ele olhou para Luke, consegui enxergar um pouco de dó, um pouco do Luke que ele conhecia, seu amigo, mas ele logo morreu. Simplesmente morreu.

Caiu de joelhos. Agora chorando. Era a primeira vez que se apaixonava. A primeira pessoa por quem se sentia bem. A primeira pessoa que fez ele rever seus conceitos sobre estar contra os deuses. Só tivera uma noite com ela, mas fora o suficiente para ele decidir largar a "guerra" contra os deuses.

_Vocês podem fazer oque quiserem com ela. Tem dois dias para fazer uma mortalha. E depois me encontrar em Port Arthur. -disse com indiferença.

Saiu pela porta sem ser impedido. Ninguém consegui se mexer. Todos choravam. Pouco tempo de convivência já provara que ela era uma boa pessoa. Megan abraçou a irmã.

_Ela tem poucos minutos de vida. Aproveite. -disse Jake com a voz rouca.

_Samara. Me desculpe. Isso é culpa minha. Não devia ter te levado para o acampamento. -sussurrou para ela

_Não se desculpe. Não é sua culpa. Devia ter me levado sim. Se não eu não estaria aqui. Não teria conhecido seus amigos. Não teria sido feliz. -respondeu Samara com a voz fraca

_Shiu. Não fale mais nada.

Baelfire reuniu forças para se levantar. Aproximou-se dela. Olhou em seus olhos. Pegou em sua mão.

_Baelfir...

_Não fale. Só olhe pra mim está bem?

Samara assentiu e ficou olhando em seus olhos, enquanto o mesmo acariciava sua face e seus cabelos.

_Eu te amo. -murmurou ele para que só ela pudesse ouvir.

_Eu também. -disse fraca

Eles trocaram seu último beijo. Mais puro e verdadeiro não tinha.

Então ela deu o último suspiro. O adeus. E morreu.

POV BAELFIRE

Ela morreu. Ela morreu. ELA MORREU!!

Maldito seja você Luke! Maldito seja!

Maldito seja...

Você está encrencado Luke, está muito encrencado. Você vai pagar por ter matado-a. Vai pagar muito caro.

POV HANNAH

A profecia se cumpriu. Bem, uma parte dela. Falta outra.

"11 meios sangues partiram em busca do que foi roubado"

"No meio do caminho encontrarão o ladrão"

"Para salvar, uma morrera"

"Vingança dois querem"

"Só iram conseguir se aquele que rouba for convencido por quem mais ama."

Três frases da profecia completas.

Dois querem vingança.

Quem será? Pense Hannah.

"Só iram conseguir se aquele que rouba for convencido por quem mais ama"

Aquele que rouba. O ladrão.

Por quem mais ama. Precisamos saber quem ele é primeiro.

E eu, como líder desse grupo vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe porque não vou postar mais? Porque estou com 4 advertências. Mais uma e babau.







Feliz dia atrasado da mentira!!
Mas é verdade que eu to com 4 advertências, mas não vou parar de postar, só criar uma conta nova.
Vou explicar. A primeira noite de Baelfire com eles aconteceu o capítulo passado e esse no dia seguinte. Mais claro agora?
O próxima vai vai sair quando der.
Comentários por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.