Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 34
Proposta e últimos momentos


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha, eu queria saber se vocês querem saber como a Samara(Eu) Morri. Querem? É claro que querem, mas eu só vou fazer isso, se vocês derem uma olhada na minha nova fic. http://fanfiction.com.br/historia/479852/Sad_Love_Story/
É Percabeth e Thaluke, mas Percabeth como principal.(Para aqueles que não gostam de Thaluke: Vai aparecer pouco, é só mais Percabeth)
Espero que gostem desse capítulo. Ele é um bônus da Samara e do Baelfire. (Eu particularmente preferiria outro nome para ele, mas...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/34

POV AUTORA

OK. Não se podia controlar. Nem ela e nem ele conseguiam controlar aquilo. Era uma sensação nova, poderosa. A cada toque, a cada palavra uma sensação de conforto, de carinho, de algo que não conheciam.

_Talvez você devesse parar de pensar nela. -disse uma voz atrás dele

_Em quem Luke? -fez cara de desentendido. Ele ra muito bom nisso, mas Luke já o conhecia.

_Você é um ótimo ator, mas comigo isso não rola. Ah. Vamos Baelfire. Sei que você gosta de deusinha. -disse Luke

_Oque? Ficou louco? Claro que não!- respondeu Baelfire nervoso

_Sou tudo, menos burro. Vi vocês se encarando. E por incrível que pareça. Os olhares dela falavam tudo, e os seus também.

_Pare de falar besteiras.

_Baelfire, sou seu amigo. Estou tentando ajuda-lo. Sua "amiguinha" está no meu caminho, protegendo Alicia. Vou te dar a chance de protege-la. Uma chance que eu não tive. Uma opção.

_Qual?

_Olha, eu quase a matei lá. Na verdade era pra ser a irmãzinha dela, mas ela se meteu na frente. Se você não tivesse me parado...

_Você provavelmente teria a matado. -completou Baelfire

_Exatamente amigo. Sei que você gosta dela, e ela também gosta de você. Vou dar uma chance. Na hora em que eu for matar a irmãzinha e todos os amigos dela, você a tira de lá. Salvando-a. Ai você fazem oque quiserem. Ela não é mais imortal mesmo.

Baelfire pensou por um minuto e respondeu:

_Eu aceito.

Era uma boa proposta em sua mente. Pena que ela iria dar errado.

******************************************************

(N.A: Isso aconteceu depois no ocorrido nos últimos capítulos. Agora essa próxima parte vai falar sobre um pouco antes da morte de Samara)

POV AUTORA

Luke tinha partido, Baelfire ficado. Todos os semideuses da missão estavam ainda reunidos no galpão. Tinha passado por uma experiencia de quase morte. Mas todos estavam bem.

_Não foi legal. -comentou Ian apenas para puxar conversa

Vendo que não adiantara, resolveu fazer algumas palhaças. Contou algumas piadas e brincou, porém nada adiantou.

_Olha, eu desisto. Tudo bem que nós quase morremos, quer dizer, não eu mas... AH! Vocês entenderam! Gente, ainda temos uma missão. Aquele desgraçado fugiu. Mas nós vamos ao seu encontro. Ela quase matou uma de nós. Deve sofrer as consequências por isso.

_Que belo discurso. -murmurou Jake

_Ian tem razão. Vamos atrás dele. Não mata-lo, mas cumprir nossa missão. -disse Mary

_Devemos cumprir nossa missão, não nos vingarmos. Afinal, ele não consegui mata-la. -disse Alex

_Alex tem razão. -disse Ket, olhando para ele e pela primeira vez no dia sorrindo

_Meu irmão e minha cunhada tem razão. -disse Hannah

Todos olharam para ela com uma cara confusa.

_Boiei. -disse Klaus

_Não foi só você. -respondeu Isabela e Julia ao mesmo tempo

_Espera, cunhada? -perguntou Ket

_Esquece. -respondeu Hannah

_Mana, você começou, e agora vai terminar.

_Gente, olha, não sei oque vocês acham, mas sei oque eu acho. Deveriam parar de ficar preocupados com oque Hannah disse. -disse Baelfire

_Ele sabe meu nome. -murmurou baixinho Hannah para si mesma, mas Anthony ouviu, e mandou um olha reprova tório para garota que ignorou.

_Olha, eu estou cansada, eu quase fui morta hoje. Então, boa noite pra vocês. -disse Samara já sem paciência para aquela briga idiota.

_Hey! Espere por mim! -gritou Baelfire tentando acompanhar a garota. Deixando os outros com uma cara maliciosa.

Samara não ligou, apenas se dirigiu para trás do galpão, ou seja, os fundos. Tinha uma porta de ferro, sem cadiado. Abriu-a. E para sua surpresa encontrou duas cadeiras com cobertores. Uma mesinha para separa-las com biscoitos e leite.

_Isso é realmente estranho. -disse para si mesma

"Minha querida, acha que eu iria deixa-la sem ter par nessa história?

Era uma vozinha estranha, irritante na opinião dela. Mas sabia de quem era, viera sua pequena vida tendo que vê-la todos os dias.

_Maldita seja Afrodite.

_Porque? -seu coração bateu mais forte, não sabia porque. Virou-se para trás. Nem tinha percebido a companhia do moreno.

_Não te interessa. -respondeu fria

_Sua simpatia me comove. -respondeu sarcástico

Ela revirou os olhos. Odiava aquele garoto e sua maneira de deixa-la irritada. Samara sentou-se na primeira cadeira, pegou um biscoito e o copo de leite. Ele vendo que foi deixado para trás sentou-se na outra cadeira.

_Hoje, quando ele tentou mata-la e eu me botei na frente, teve um motivo. -comentou ele

_Qual?

Ela estava curiosa.

_Teve um motivo, mas eu não sei qual.

"Ah Baelfire, me poupe vai! Você sabe qual era o motivo."

Essa voz também estava tormentando Baelfiro. Só que dessa vez, ambos puderam ouvi-la.

_Odeio Afrodite. -reclamou Samara

_Acho que agora eu também.

Ambos riram. Era a primeira vez que conversavam, mas já se "odiavam", mas é como o ditado diz: O ódio e o amor andam de mãos dadas.

Então do nada, ambos sentiram uma vontade de se beijar. Do nada. E foi isso que ocorreu. Um beijo quente e ardente. Cheio de desejo e luxuria. Oque fez ela passar seu corpo por cima do dele.Colocando suas pernas ao lado do seu corpo. Se continuasse assim, seria uma noite quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou confuso não? Vão entender, surpresas!!
Vou explicar, é tudo confuso(As vezes até pra mim) mas tudo tem um propósito. Ela não ser mais imortal(Nenhuma das duas), a morte de Samara(E a próxima), esse capítulo...
Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.