Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 36
Mortalha e conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Música do capítulo de hoje:http://www.youtube.com/watch?v=8YzabSdk7ZA
Cantem e chorem. E comentem. Porque tem 19 pessoas acompanhando. E leiam as notas finais. Porque tenho uma noticia pra vocês.
Deem uma olhada na minha fic. http://fanfiction.com.br/historia/479852/Sad_Love_Story/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/36

POV AUTORA

Por mensagem de Íris, Quíron foi avisado da morte de Samara. Seu corpo fora levado para o acampamento. Uma mortalha estava preparada. Já noite quando todos se reuniram para queimar o corpo dela. A missão foi cancelada por um tempo. Todos precisavam se recuperar. E como ele disse, tinham dois dias. Começando amanhã. Os campistas da missão finalmente chegaram. A maioria chorosa, mas alguns permaneciam fortes. Mas Megan tinha um problema, contar para seus pais que sua irmã imortal morreu. Imortal. Espera, imortal. Como uma pessoa imortal morre?

_Estamos aqui para nos despedir de uma pessoa. Ela não foi muito conhecida, mas quem a conheceu sabia que era uma pessoa muito boa e especial. -Quíron disse

_Então agora sua alma irá para Hades. Mas nenhum de nós esquecerá dela. Porque pessoas especias merecem ser lembradas mesmo depois de mortas. -completou

Então dois campistas com tochas colocaram fogo na mortalha. Ela era prateada e era revestida de ouro. Foi consumida pelo fogo rápido. Megan olhou aquilo. Sentiu saudades da irmã. Não tinha como contar aos seus pais que sua segunda filha tinha morrido.

O fogo consumiu tudo. Tudo. Até restar apenas cinzas. Todos foram se afastando, tristes. Mas antes deram um abraçado em Megan, que ficou por último. Ela ficou. Olhando sua pequena irmã. A irmã que não pode proteger. Era sua culpa.

_Não foi sua culpa. -disse uma voz

_Oque? -ela se virou. Viu o centauro passar para o seu lado.

_Não se culpe. Ele matou ela. Na verdade acho que ele queria matar você. Samara a salvou Alícia. Salvou você.

_Oque direi aos meu pais? Que minha irmã que não pode morrer morreu?

_Acho que ele a envenenou. Um veneno que transforma imortais em mortais. Se é isso os deuses estão em perigo. Por mais que só pensem neles mesmos. Sem eles não somos nada.

_Deuses... -murmurou

_Alícia. Você não deve sair em busca dele. Descanse essa noite. Amanhã deve ir ao olimpo. Voltar pra casa. Recebi uma mensagem. Você, pra eles está meio que desaparecida.

_Como se meus pais se importassem. -murmurou ela para si, mas ele ouviu

_Eles se importam. Só não demonstram. Eles te amam. Mas ouça-me. Deves partir. Deve voltar para o olimpo. Seus pais, os deuses -ele balança a cabeça -Eles estão desconfiados. Sua mãe está doida, seu pai visita o neto para ocupar o tempo.

_O único neto de Poseidon... Logan? -perguntou Megan

_Exatamente. Logan Chase Jackson. É um garoto exemplar. Como os pais. -Quíron disse, lembrando-se do garoto

_Ele é realmente exemplar. Além de ser um garoto muito bonito. Mas se eu voltar para o olimpo fazer meão muitas perguntas. Como responderei a todas vós?

_Certamente farão muitas perguntas. Reponde-as todas. Não mintas. Fales vós a verdade. Melhor a verdade mais amarga do que a mentira mais doce.

_Mais e a missão? -ela não queria ir para o olimpo.

_Ele deu dois dias pra vocês. Hannah continuará com a missão. Somente você sairá. Não te substituirei. Apenas mandarei os mesmos.

_Mas...

_Mas nada Alícia. Você irá para o olimpo e ponto. Contará para seus pais e veremos oque os deuses farão.

Ela apenas assentiu. Sabia que não tinha chance contra o centauro. Despediu-se e foi para o seu chalé. Teria que se preparar para falar a verdade para seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A novidade:
Vai ter segunda temporada. Mais vai ser com os mesmo personagens. Essa temporada vai terminar muito... interessante. Vocês vão ficar meio... Assustados, surpresos e tals.
Comentem e me deixem feliz. Estou triste com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.