Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 28
Não posso escolher...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Eu resolvi fazer uma coisa. Quer favoritar, recomendar(Aqueles que ainda não o fizeram) ou fizer o melhor comentário do capítulo pelos próximos capítulos vai receber uma espiadinha da alguns capítulos mais pra frente. Vai ser o mesmo pra todo mundo!
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/28

POV AUTORA

Todos pareciam esperar uma resposta de Jake.

_Então Jake, você vem se divertir comigo ou vai ficar aqui? -disse Seth

_Escolha. -disse Mary

_Eu...

_Você...?

_Não posso escolher.

Todos se surpreenderam com a resposta.

Quer dizer, como assim ele não poderia escolhe?

A escolha era simples e fácil.

Ele sai correndo em direção ao seu chalé, nem sequer olhou para trás.

_Está bem. Todos vão para os seus chalés. -disse Quíron

Todos foram para seus chalés. Alguns até escorregaram no piso.

POV JAKE

Eu não sabia oque fazer. Fugir foi a primeira opção.

Corri pro meu chalé e tomei um banho gelado. Coloquei uma roupa limpa e sentei em uma cadeira perto da minha cama. Alguns segundos depois Anthony entrou no chalé e ficou me olhando.

_Sai daqui ou vou acertar uma flecha no seu olho! -disse

_Oque pensa que está fazendo?

_Estou sentado e pensando. É crime? -perguntei sarcástico

_Vou ter que dar uma de irmão inteligente agora... -murmurou

Ele pegou outra cadeira e se sentou ao meu lado.

_Você deu uma de covarde lá. Devia ter respondido a resposta obvia.

_Então me diga quem era a resposta obvia Anthony.

_Todos sabem que você gosta da Mary e não assume, e todo mundo sabe que a Mary gosta de você e não assume. A resposta ainda não é obvia pra você?

_É.. -murmurrei

_Olha, Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.

Ele saiu do chalé. Ele tem andado muito misterioso esses dias. Esse namoro com a Sabrina não fez muito bem.

Fui fazer minhas atividades da tarde. E também pedir desculpas para uma pessoa em especial..

POV IAN

A guerra de comida foi legal. Suja demais. Foi para meu chalé e tomei um banho. Tinha esquecido minha roupa fora do chalé. Enrolei minha toalha na cintura e sai. Dei de cara com uma coisa rosa na minha na frente.

POV JULIA

Eu já tinha me trocado, tomado banho e tal. Então pensei em ir ao chalé de Hades buscar Ian. Nós teríamos aula de arco e flecha agora. Encontrei Luke saindo bem na hora em que eu estava entrando.

_Olá Julia. -disse sorrindo amigavelmente

Isso não é coisa do Luke. Ele parecia feliz com oque havia acontecido na hora do almoço.

_Pode esperar. Ian está no banho.

_Como sabe que eu estava procurando Ian? -perguntei

Ele apenas sorriu e saiu.

Alguns minutos depois Ian saiu do banheiro só de toalha.

A água escorrendo pelo peitoral bem definido. Gotas nas testas...

Que merda de pensamentos são esses Julia?

_Oh, Julia? Você está bem?

_Não, eu não estou bem. -dito isso fui em direção a ele e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera!! Suspense!! Adoro fazer isso!
Lembrem-se que quem fizer o melhor comentário do capítulo, recomendar ou favoritar vai ganhar um Sploier!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.