Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 27
Escolha.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos por me dar parabéns. Eu tive muito tempo para agradecer. Me desculpem.
Capítulo muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/27

POV AUTORA

Depois de um Jake confuso, uma Mary com ciúmes, um Klaus nem ai e uma Seth ciumenta tudo que restava era ir pro almoço né. Cada um estava sua mesa. Todos estavam comendo. Alguns preocupados com oque havia corrido, alguns apenas comendo e outros felizes e ciumentos. Mas esse não era o assunto principal. O assunto principal era que havia uma nova campista. Uma campista meio misteriosa. A nova campista dita como filha de Atena estava apenas em seu primeiro almoço em "família". Samara, a nova campista estava sentada ao lado da irmã mais velha, Megan(Alícia). As duas conversavam animadamente enquanto recebiam olhares curioso dos outros campistas.

_Campistas! Vamos fazer um brinde aos deuses. -disse Quíron

_Isso é mesmo necessário? -perguntou o Senhor.D

Um trovão trimbolou o céu.

_Certo. -murmurou Quíron - Levantem sua taças. Aos deuses.

Todos levantaram suas taças e disseram aos deuses.

O jantar foi calmo. Mas houve um ocorrido.

_CHEGA! CADA UM PRO SEU CHALÉ! -Gritou Quíron

MINUTOS ANTES...

Mary tinha se levantado para ir para seu chalé.

Seth acabou "sem querer" derramando suco em Mary, deixado sua blusa preta suja com suco de morango.

_Você sujou minha roupa! -disse

Então ela pegou um pedaço de bolo que estava na mesa de Ares(Pegou do prato da Ket) e jogou na cara da Seth.

_Olha aqui! -Mary se virou e recebeu um prato de torta em cima da cabeça de Mary. Sabe quem foi? Se você disse Ket acertou.

_Guerra de comida! -gritou Travis da mesa de Hermes jogando um pedaço de bolo em uma das filhas de Afrodite que berrou algo como "você estragou minha chapinha"

A farra começou. Comida pra lá, comida pra cá. Até o Senhor D entrou na brincadeira.

Ninguém saiu sem ter uma gota se quer de comida em sua roupa.

Teve uma hora em que Seth e Mary foram a atração principal.

As duas saíram rolando pelo refeitório. Fazendo todos voltarem seus olhos para elas.

Toni deu um leve tapa no braço de Jake oque fez o irmão acordar. Jake estava todo sujo, usou seus braços para prender Mary. Já Anthony segurou Seth. Ambas se debatiam e se xingavam.

_Me solte! -gritou Mary

_Não! -gritou Jake

_CHEGA! CADA UM PRO SEU CHALÉ! -Gritou Quíron

Todos o olharam assustados. Nunca viram talo atitude.

_Mas Quíron ela começou isso tudo! -acusou Mary

_Oque foi? Não fui eu não! Foi ela! -retrucou a ruiva, seus cabelos ruivos estavam todos sujos de suco e bolo salgado.

As duas ainda se debatiam nos braços de Toni e Jake.

_Acalme-se! -disse Jake para Mary

_Me obrigue! -retrucou

_Não vai querer que eu faça isso. -ele disse com um sorriso.

_Podem soltar elas Jake e Anthony. -disse Quíron

Eles soltaram.

_Quero que todos vão para seus chalé. Limpem-se e vão fazer suas atividades da tarde.

Seth chegou perto de Jake e disse sedutoramente em seu ouvido.

_Você não quer me ajudar a me limpar Jake?

Todos viram oque Seth fez.

_Você não vai fazer isso. -disse Mary, soou mais como ordem

Todos pareciam esperar uma resposta de Jake.

_Então Jake, você vem se divertir comigo ou vai ficar aqui? -disse Seth

_Escolha. -disse Mary

_Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seth apavorando de novo!!
Então, qual Jake vai escolher?
Comentários??
Recomendações?
Favoritações?