Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 29
Se preparando


Notas iniciais do capítulo

Galera!! Estou com uma nova fic! É Percabeth. Deem uma olhada antes de dizer que é ruim por favor.
http://fanfiction.com.br/historia/470048/Moments/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/29

POV AUTORA

_Não, eu não estou bem. -dito isso Julia foi em sua direção e o beijou.

O beijo foi calma e apaixonada até certo ponto. As coisas estavam começando a esquentar. Mais é que Julia é atrapalhada por uma voz.

_Julia? Julia? -Ian chamava

_Hã? Oque foi? -perguntou abrindo os olhos e vendo o moreno a sua frente

Sim! Ela havia sonhado aquilo.

_Você está bem? -perguntou preocupado Ian

_Estou ótima. -respondeu antes de deixar Ian falando sozinho

POV JULIA

Oque? Eu havia sonhado aquilo? Isso só pode ser brincadeira!

Esbarrei em alguém. Caí no chão.

Uma mão foi estendida. Não sabia de quem era mais peguei.

_Você é Julia não é? -perguntou uma voz

_Sim. E você é... ?

_Leo, Leo Valdez.

_Foi um prazer Leo, mas agora eu tenho que ir. Obrigado por me ajudar.

_O prazer foi todo meu. Tchau. Foi um prazer te ajudar.

Voltei a andar sem rumo. Apenas pensando no meu sonho com ele. Esbarrei em outra coisa.

_Ah, oi Julia. -disse Beatriz um pouco estranha comigo

_Hã. Oque foi?

_Nada que te importe. -disse e saiu andando

Primeiro: Eu sonho com um garoto

Segundo: Esbarro em outro

E terceiro: Isa está estranha comigo!

Que diabos deu com todo mundo?

POV QUÍRON

Está na hora. Está na hora da missão. Não pode ser mais prolongado. Hoje no jantar chamarei o escolhidos até a casa grande.

JANTAR...

_Senhores Lerman, Lewen, Stark, Lotson, Lautner. E as senhoritas McQueen, Sabatke, Winchester, Green, Marques e Falls. Por favor comparecer até a casa grande depois do jantar.

Ouve alguns murmurinhos. Mas todos assentiram.

POV AUTORA

O jantar tinha passado e agora os semideuses estavam indo em direção a casa grande. Perguntavam-se porque foram chamados.

_Por que será que fomos chamados? -perguntou Megan

_Eu não sei... Mas eu não fiz nada! -defendeu-se Mary

_Pode ter feito alguma coisa. -disse Jake

_Você... -começou

_Não comecem a brigar de novo. Pelo amor de Zeus! -reclamou Ket

Um raio trimbolou o céu.

_Por Hades... Parem de falar em Zeus. Daqui a pouco o próprio aparece. -disse Isa

Pararam na parte de fora da casa grande.

_Venham comigo. -disse o Senhor D revirando os olhos

Entraram. Quíron os esperava sentado em sua típica cadeira de rodas. Seus olhos estavam preocupados.

_Olha, eu não sei porque fui chamada. Mas eu não fiz nada! -Mary foi a primeira a falar.

Quíron sorriu fraco.

_Tenho uma missão para vocês crianças. -ele foi direto, afinal não podia mais se perder tempo.

_Pra gente? -perguntou Ian

_Tipo, todos juntos? -perguntou Jake

_Não! Cada um separado seus lerdos! -disse Ket com sarcasmo

_Crianças. Parem. A coisa é séria. -disse Quíron

_Fale logo Quíron! -disse senhor D já irritado

_Certo, vamos direto ao ponto. O raio de Zeus, o tridente de Poseidon e Elmo de Hades foram roubados.

As bocas dos jovens semideuses formaram-se em um "o"

_Como assim foi roubado? -perguntou um

_Quem roubou? -perguntou outro

_Acalmem-se crianças. Vocês terão até o solicito de verão para encontrar os objetos e devolve-los aos deuses. Ou então a verá guerra. Vocês devem partir amanhã no por do sol. Se falharem... Não falhem. Precisamos de alguém que lidere a missão. Escolhem entre si e amanhã antes de partirem venham aqui e me falem, para que essa pessoa fale com Rachel. Agora vão. Tomem um banho e relaxem. Porque vocês tem uma missão para enfrentar.

***********************************************************

INTERROMPEMOS ESTÁ PROGRAMAÇÃO PARA UM COMUNICADO URGENTE!!!

Morreu neste domingo (02), aos 46 anos, o ator e diretor norteamericano Philip Seymour Hoffman, Recentemente, o ator voltou às telas com Jogos Vorazes - Em Chamas, em que interpretou Plutarch Heavensbee. De acordo com jornal, causa da morte seria overdose. _|||_ '-' descanse em paz, cara...

_|||_

_|||_

_|||_

_|||_

_|||_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luiza você fez o melhor comentário do capítulo passado. Me mande uma mensagem que eu te darei o Sploier.
Quem vocês querem que lidere a missão? Respondam nos comentários!!
Eu quero dar as boas vindas aos 3 novos leitores que temos. Agora são 17 acompanhando a fic.