Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 16
Capitulo Continuação do capítulo anterior...


Notas iniciais do capítulo

Ei gente!! Mais um capitulooooo
Até as notas finais.... Recado...
Nesse capitulo vocês irão conhecer minha irmã e futura... Ah! Leiam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/16

POV IAN

Foi tudo como o combinado, o chalé de Atena e Dionísio Atacaram o time azul, o chalé de Hefesto criou a barreira, o chalé de Ares atacou o pessoal que estava cuidando da bandeira azul e o chalé de Ártemis e Hades dicou cuidando da bandeira vermelha.

No primeiro momento escondemos a bandeira, eu, Luke e Julia.

Só para ajudar eu invoquei alguns esqueletos. O chalé de Hefesto trabalhava na barreira protetora elétrica que por sinal, estava ficando boa.

Não demorou muito e a trombeta foi soada, o jogo começou.

O chalé de Hefesto já tinha terminado, nós já tínhamos escondido a bandeira... Estava tudo tranquilo, sem ataques, sem mensagens dos outros chalés pedindo ajuda.

Um longo tempo depois eu vi algo bater na barrei protetora, fui ver oque era. Seria um inimigo do time azul? A barreira tinha dado certo? A pessoa tinha sido eletrocutada?

Cheguei mais perto, dois esqueletos me acompanhando... Vi Mary, caída no chão e se contorcendo de dor, sangrando e com um grande corte na cabeça. Sorri ao ver que a barreira funcionava. Logo depois veio Jake e a ajudou. Foi a última coisa que eu vi antes de sair dali.

POV ALÍCIAMEGAN

(N.A: Eu lhes apresento minha irmã!!)

Meu nome é Alícia Olympus, filha de Atena e Poseidon, deusa das artes,tecnologia e esportes.

Você deve estar se peguntando como Poseidon e Atena tiveram uma filha juntos. Na real eles tiveram um caso. Daí eu nasci. Meus pais queriam me mandar pra cá, mas Zeus não quis. Eu sempre vou escondida para o acampamento, descobri uma passagem secreta e sempre vou e volto no fim da tarde pro Olimpo.

Meu nome aqui no acampamento é Megan Falls, é para meus tios, pais, primos e blá blá blá não descobrirem que eu venho no acampamento. Aqui só sabem que sou filha de Atena. Quíron sabe que sou uma deusa, sabe de quem eu sou filha, mas prometeu não contar a ninguém.

Bem, sobre o capture a bandeira eu não participo, Pois tenho medo de matar alguém com meus poderes e minha inteligencia. Quíron me ajuda nesses casos, faz com que eu não participe e sim ajude na enfirmaria.

Nesse momento eu estou na enfermaria, cuidando de um dos filhos de Dionísio que se machucou. Se machucou? Esse ai quase morreu! Tem cortes na perna, no braço, na barriga, no pescoço, na coxa... Deuses!

_Como você está? -pergunto para ele que está deitado na maca.

Foi idiotice perguntar isso já que o garoto quase morreu.

_Ah, eu estou bem na medida do possível. -disse o garoto

_Qual o seu nome? -pergunto

_É Sebastian, Sebastian Davies. E o seu nome?

_É Megan Falls. Você fez um machucado e tanto aqui. -disse colocando uma faixa em seu braço machucado.

_Ai! -reclamou

_Desculpe. -disse

_Tudo bem. Você é muito linda sabia? -ele disse com um sorriso tímido

"Sim! Ela é muito linda! -eu li a mente dele

Sim! Eu consigo ler mentes.

_Obrigado. -disse meio corada, se é que os deuses podem corar.

Santos deuses! Ele era um garotinho tão bonitinho.

(N.A: A aparência dele é essa: http://garotos-bonitos.nafoto.net/images/photo20100109221927.jpg. Me digam: Oque acharam?)

Continuei ali. Cuidando de seus ferimentos.

POV MARY

Eu ainda sentia as dores do choque. Mesmo com Jake ao meu lado eu estava tremendo, sangrando e com um grande corte na cabeça.

_Ai! -reclamei

_Fique quieta! Você está sangrando! -ele me advertiu

Eu estava deitada em sua perna e ele cuidavam do meu grande corte na testa. Ele tinha um pequeno pedaço da camisa rasgada. Passava um pequeno pedaço de pano na minha cabeça. Acho que ele rasgou a camiseta para cuidar do meu corte na cabeça. Só acho...

_Oque está fazendo? -pergunto

_Cuidando de você, oras! -ele disse

_Ai! -reclamo quando ele passa o pano em meu corte.

_Desculpe. -murmurou

Olhei em volta, uma barreira protetora elétrica cercava o perímetro, deve ser nisso que eu bati com a cabeça.

_Oque é aquilo? -ele perguntou

_Uma barreira protetora elétrica, eu acho.

_Você está melhor? -perguntou

_Sim. Por quanto tempo eu fiquei desacordada? -pergunto

_Nada mais que 1:00 hora.

_OQUE? -Grito

_Acalmes-se! Foi brincadeira! Você ficou desacordada por uns 10:00 minutos! -ele disse rindo

POV JAKE

Por mais que eu estivesse com raiva da Mary, deixar ela sangrando não fazia parte da minha raiva.

Ela me deu um tapa nas costas depois de eu rir dela. Ambos gargalhamos.

"Lembre-se do que ela te fez! -disse meu sub consciente

"Deixa ele decidir oque fazer! Que coisa chata! -disse a mini Afrodite

Fechei a cara com a lembrança.

POV MARY

De repente Jake fechou a cara, oque me deixou preocupada.

_Oque foi? -pergunto eu

_Nada. -ele disse seco e frio

Ele olhou a barreira.

_É elétrica. -disse

_Eu sei. A bandeira está do outro lado. Precisamos achar um jeito de passar para o outro lado.

_Eu posso fazer um raio cair na barreira e tentar destruir ela. Fazendo sua própria força, ou seja a eletricidade. -disse eu

_É uma boa ideia. Tente.

Me concentrei. Olhei o céu. Pensei em um raio caindo bem ali na barreira. BOM. O raio caiu. Destruindo a barreira. Transformando-a em pedacinhos.

_UAU! O meu raio teve tanta eletricidade que a barreira não aguentou.

_É. Parabéns. -Jake disse seco

_Vamos. Temos de achar a bandeira. -eu disse

Caminhamos em silêncio. Avistei algo. Algo esquelético.

_Olhe! Tem um esqueleto ali! -apontei para uma árvore

_Eu vou em uma árvore ver. -ele disse

Ele subiu em uma árvore

POV JAKE

Subi em uma árvore. Olhei em volta. Dois esqueletos, Julia, Luke e Ian, todos protegendo a bandeira.

Desci.

_Dois esqueletos, a Julia, O Ian e o Luke. -Jake disse dizendo com desgosto Luke.

Mary fechou a cara, mas logo voltou ao normal.

_Oque vamos fazer? -perguntei

_Vamos distrai-los. E pegar a bandeira.

_Querem uma ajuda? -perguntou uma voz atrás de nós.

Uma garota ruiva com uma adaga mista ficou a nosso lado.

_Você deve ser Seth Laufeyson, filha de Hecate. -disse Mary

_Sim, sou eu. -ela disse

_Você é do time azul? -perguntei

Ela assentiu.

_Então, vejo que vocês precisam de uma ajuda. -ela disse

_Sim. Para distrair o time vermelho. -disse Mary

_Eu posso cuidar disso! -disse ela com um shurikens

_Eu já volto. -ela disse indo em direção ao time vermelho.

–Onde você vai? -perguntou Mary indo atrás dela

Fui junto.

Quando alcancei elas Seth estava atirando shurikens no time vermelho.

_Ai! -disse Julia caindo no chão, logo depois adormecendo

_Oque está faz... -disse Ian antes de desmaiar

Luke já estava desmaiado no chão.

Os dois esqueletos partiram pra cima de Mary. Um raio os atingiu transformando-os em pó.

_Você os matou? -perguntei perplexo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam da minha nova irmã? Pra qual time estão torcendo?
Gente to sem tempo!!
Continuo amanhã!!