Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 17
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Hey, como vocês estão? Gostaram do castigo?
Creio eu que não...
Foram só algumas semanas, relaxem!
Por intermédio de alguns eu continuarei da fic. Mas confesso que ultimamente tenho estado bem ocupada. Com a minha fic Apocalipse Zumbis e vocês aqui...
Não vou desistir de nenhuma das duas. Mas se vocês não comentarem...
Mais duas semanas de castigo.
Talvez eu não poste por um tempo nas duas fics. Estou lendo o livro Herói Perdido e estou ansiosa para termina-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/17

POV SETH

Eu arranjei uma forma de distrair o time vermelhos. Como? Atirando shurikens no time vermelho. Primeiro foi Luke, depois Julia e por ultimo Ian. Não acredito que mesmo o time vermelho tendo o chalé de Atena deixaram somente eles cuidando da bandeira.

Logo Jake e Mary chegaram atrás de mim.

_Você os matou? -ele perguntou perplexo

_Eu acho que sim. -disse Mary também perplexa

_Eu não os matei. Só estão dormindo. Eu acho. -murmurei a ultima parte

_Como assim você acha? -perguntou Jake

_Olha, geralmente isso mata uma pessoa. Mas se o veneno não for tão forte a pessoa dorme. Talvez algumas horas no máximo.

_Isso quer dizer que você não os matou. Só estou dormindo. -disse Jake

_Isso. Você é inteligente. E bonito. -disse eu

Jake apenas deu uma leve puxada na jaqueta de couro pra frente e passou as mãos em seus lindos cabelos loiros desarrumados.

_Own. Isso é tão lindo. -disse Mary sarcástica, ela revirou os olhos logo em seguida

_Era só dizer que estava com ciúmes Maryzinha. -disse Jake irônico

Eu ri. Esse dois mesmo brigando parecem que não desgrudam um o outro. Mesmo sendo irônicos e sarcásticos na minha opinião, eles se amam. Vai ser uma pena mata-los.

_Ninguém vai pegar a bandeira? -perguntou Jake

_Eu pego. -disse Mary

Ela se aproximou da bandeira, cuidou para não pisar em ninguém dos que estavam caídos e então pegou a bandeira vermelha.

_Ganhamos. -disse ela

_E agora? Tentamos voltar para o nosso lado do time. -disse eu

_Isso. -respondeu Jake

_Mais e eles? -Mary apontou para os desmaiados

_Eles vão ficar bem. São só algumas horas de sono. -respondi

_Mas vamos deixa-los aqui? -perguntou Jake

_Vamos levar a bandeira pro nosso lado. Ganhar o jogo e sair daqui. -disse Mary

_Então vamos. -disse eu

Ambos caminhamos lentamente. Quando nos aproximamos do local onde a maioria do pessoal tinha ficado para lutar com o time vermelho.

Bem estavam todos lutando ainda.

Bem, alguns já tinham caído e aqueles filhos de Atena com tinham lutado estavam indo em direção a nossa bandeira.

Anthony estava caído no chão com um leve corte na cabeça, mas que pelo que vi doía muito. Paola só que esta estava se contorcendo de dor, por causa o braço. Pergunto-me se ela não o tinha quebrado. Isso seria uma coisa não muito boa quem o fez. Resumindo, alguns ainda lutavam, mas estavam esgotados. Provavelmente sem energia pra continuar.

Cutuquei Jake com o braço para continuarmos. Mary olhou de canto de olhos e pela sua expressão não gostou.

POV MARY

Eu tenho que parar de sentir ciumes dele!

POV JAKE

Bem, me parece uma boa ideia de vingança fazer Mary sentir ciumes. Mas eu não sou assim.

Seth me cutucou para continuarmos. Continuamos indo só que ser percebidos pelos que lutavam. Era deprimente ver a situação de todos. Uns caídos no chão, feridos, talvez alguns com alguns ossos quebrados. Continuamos, andando mais um pouco ganharíamos o capture a bandeira.

POV ANTHONY

Bem, eu e Hannah continuamos lutando. Uma luta não muito amigável, mas bem competitiva.

O problema é que no final, ambos acabamos nos ferrando. Eu com um grande corte e ela com o braço quebrado. Nem me pergunte como foi.

POV MARY

Continuamos. Olhamos o nosso limite. Passando daquele limite ganharíamos.

Só uma coisa que "nos" não esperávamos aconteceu. Klaus o filho de Ares apareceu bem na nossa frente. Impedindo nossa passagem. Por mim, um raio sem matar em sua cabeça estava bom, mas eu fui impedida por Seth. Que deu uma olhada pro lado e atirou um Katana envenenada. Klaus caiu na hora.

_Isso... é... trapaça. -ele disse se contorcendo de dor

_Seria, se eu não tivesse permissão para usar meus objetos mágicos. -disse Seth

_Ela tem razão Klaus. Nos vemos daqui algumas horas. Bye. -dise Jake mandando thauzinho.

Então Klaus adormeceu. Oque eu sei é que quando o pessoal que foi atingido por Seth acordar... Alem de terem umas boas dores nas costas de tanto dormir, machucados e várias outras coisa vão reclamar dela pra Quíron.

_Continuamos? -perguntei

_Só mais um pouco e ganhamos. -respondeu Seth

_Vamos. -disse Jake

Continuamos a caminhar e finalmente ultrapassamos os nossos limites. Ganhamos, a trombeta foi soada. Agora era cuidar dos feridos e comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo capítulo vai conter cenas da grande festa que vai ter em comemoração do time azul. Muitas coisas vão acontecer. Talvez este essa festa seja o ultimo capitulo antes da missão...
A propósito, tem alguém preocupado com o pessoal que foi atingido pela Katana da Seth?
Hey fantasmas, comentem! Não gosto de leitores fantasmas.
Até o próximo...!!
Gente sabe de uma coisa que eu esqueci?
De pedir personalidade nas fichas, então mandem a personalidade de seus personagens por MP.