Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 15
Capture a Bandeira, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Eu encontrei minha irmã sabe. Uma filha de Poseidon e Atena e que vai entrar nessa fic. Logo, logo quando o dono da personagem me responder algumas perguntas.
Até as notas finais.
Vocês estão torcendo para qual time ganhar em? Azul ou vermelho?
Descubra nesse ou... Quem sabe no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/15

POV KETELYY

Eu continuava lutando com Seth, uma filha de Hecate.

_Eu nunca tinha percebido você por aqui. -comentei enquanto atacava ela no pé, ela desviou.

_Eu estou no acampamento desde os 14 anos e você não me viu. Ok. -ela disse tentando dar um golpe em mim com sua adaga

Continuamos lutando. Ela me acertou no pé, bem no calcanhar. Uma dor forte percorrer meu corpo. Ela me acertou com Katana envenenada.

_Uma katana envenenada. -disse eu me contorcendo de dor

_Não se preocupe! Não vai matar...Não esse... Só que você vai dormir por uma horinha. -disse sorrindo sarcástica.

_Isso é... Trapaça! -então eu desmaiei

POV SETH

Ketelly desmaiou, e não foi trapaça. Quíron me disse que podia usar nossas armas. Essa era minha arma.

Ótimo, próximo passo: Ir atrás da bandeira.

POV MARY

Eu sai atrás da bandeira sem Jake.

Eu sai correndo quando bato de frente com algo. "Isso" me da um choque horrível.

Desmaio, a ultima coisa que vejo é Ian, filho de Hades acompanhado por dois esqueletos e uma barrera protetora invisível elétrica.

POV JAKE

Então eu corri atrás da Mary.

Estava me aproximando quando...

Encontra ela caída no chão, tremendo, sangrando e com um grande corte na beça.

Corri até ela, me abaixei.

_Você está bem? -perguntei colocando sua cabeça em minha perna.

_C-choque... B-barrera p-protetora... I-Ian com... D-dois esqueletos. -ela gaguejou

Ela se remexia sem parar. Um choque de tinha a atingindo. Não muito forte, mas o suficiente para deixar uma pessoa eletrocutada por alguns minutos... Ou horas. Eu não sabia se ela ia ficar assim por muito tempo.

_Acalme-se! Oque aconteceu exatamente? -sentei-me ao seu lado com sua cabeça em minha perna.

Fiquei ali, com ela.

POV IAN

(N.A: Ele vai contar desde começo do capture a bandeira. Onde está a bandeira, o escudo elétrico, a estratégia.)

O time vermelho se reuniu do outro lado da árvore de Thalia. Já que o time azul tinha ficado com essa parte.

_Ótimo. Qual vai ser nossa estratégia? -perguntou Klaus

_Nós podemos fazer o seguinte. O chalé de Hefesto cria uma barreira protetora elétrica no nosso campo. O chalé de Atena e Dionísio atacam o time azul. O chalé de Ares ataca o pessoal que está cuidando da bandeira. -disse Alex

_Mas e os chalés de Ártemis e Hades? -perguntou Julia

_O .Chalé de Ártemis e Hades cuidam da bandeira, oras! -disse Hannah

_Eu já acho melhor o chalé de Ares ficar aqui. -disse Klaus

_Não... O chalé de Ares é melhor para cuidar em procurar a bandeira do time azul. -disse Ian

_Ou é do meu jeito, ou eu estou fora -disse Klaus

_Não é preciso que você se junto a nós! Não precisamos de você, você querendo ou não querendo vamos fazer isso! -disse Luke enfrentando Klaus de frente. Klaus já estava com sua mão em seu bracelete, que vira duas espadas de bronze celestial ligadas por uma corrente.

POV KLAUS

Ninguém me desafia. Eu já tinha colocado minha mão em meu bracelete, mas Alex se colocou entre mim e Luke.

_Não percebem? Temos que trabalhar juntos para vencer! -disse ele

_Você tem razão Alex, isso é perda de tempo. -disse Luke se afastando

_Filhos de Hefesto, construam o escudo protetor. O resto já sabe oque fazer. -disse Hannah

_Não esqueçam! O chalé de Hades e Ártemis fica aqui e esconde a bandeira. Deixamos isso com vocês. Dessa vez o chalé de Atena "recusa-se" a esconder a bandeira, e deixa isso com o chalé de Hades e Ártemis. -Alex disse fazendo aspas com as mãos na palavra recusa-se.

_Ok, então cada um pro seu lado. -disse eu

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!