Pronta Para Amar escrita por AmandaPaiva


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

Esta ai meus amores.

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427903/chapter/8

Capitulo 8

Acordei na manha seguinte bem disposta. Levantei tomei um banho e me vesti para a aula e tomei meu café da manha. Faltando uns vinte minutos para a aula começar eu peguei minha bicicleta e fui pra escola.

Cheguei um pouco em cima da hora e não encontrei ninguém até a hora do intervalo.

Todos estavam sentados em uma mesa no refeitório.

– E ai gente

– E ai – falaram em conjunto.

– E então vai rolar a festinha na sua casa mesmo Dave?

– Vai. E só quero saber se você vai, toda a escola vai ta lá.

– Eu não sei ainda.

– AAAH vamo Jess, por favor?? É a primeira festa que eu sou convidada e quero ir com uma amiga vamos, por favor, por favor, por favor – insistiu Alyssa.

– E então Morgan vai deixar sua amiga na mão? – Josh.

– Ta bom eu vou só por que vocês estão insistindo muito ok?- Dei uma risada.

O resto do dia passou tranquilamente, logo já estava em casa comendo mais alguns donuts e fui assistir o filme Agora e para sempre na tv, que por sinal era muito lindo e triste. Depois disso eu subi fiz meus deveres e quando já era seis da tarde fui tomar um banho para a tal festa, Josh ia me pegar aqui em casa 19:30.

Peguei minhas coisas e fui ao banheiro.

– Jess, é hoje que sua vida vai mudar, vai dar tudo certo e você vai arrasar nesta festa.

Tomei meu banho calo e relaxante, me sequei e fui me vestir.

–O que vamos usar? O que se usa numa festa dessa meu deu eu to pirando. Melhor ligar pra Alyssa.

ON

– Alo?

–Aly?

– Ei Jess já esta se arrumando?

– Sim, e é isso que eu preciso da sua ajuda. O que eu devo usar? Nunca fui em uma festa do colégio antes. - escutei uma risada.

– Nem eu mas coloca um vestido ok? E um salto, e vai de cabelo solto, meninos gostam de pegar no cabelo, nada do seu coque e nada de maquiagem forte pra não borrar.

– O que? Não vou ficar com ninguém lá não.

– Você tudo bem, já eu hahah. – não pude deixar de rir.

– Com quem você vai?

– Sozinha no meu carro gata, e você?

– O Josh vai vim me buscar já que eu não tenho carro.

– Huum Josh, sei.

– Para ta! E você vai com que roupa?

–Aguarde e verá, vo desligar até daqui a pouco

– Ok. Beijo.

– OK. Vestido, salto, cabelo solto e não muita maquiagem. – disse procurando algo para me vestir. – Já sei.

Peguei um vestido que tinha comprado a pouco tempo e um scarpin. Meu cabelo como já é ondulado eu o soltei e fiz mais algumas ondas com o modelador e coloquei uma tiara. Minha maquiagem ficou bem levinha como a Alyssa mandou.

roupa festa

– Pronto agora é só esperar o Josh. – meu celular começou a tocar o peguei e era o Josh.

e ai pronta? –Josh

– Sim, já esta chegando?

– Já estou aqui em baixo, quando quiser.

– Ta bom já estou indo.

Tranquei a casa e sai.

– Nossa, me lembre de te chamar para mais festas, você ta linda. – disse me dando um beijo no rosto e me fazendo corar.

– Obrigada. Então, vamos?

– Claro entra ai.

O caminho era um pouco distante, já que eu moro afastada de todo mundo.

– E então já esta preparado para pegar muitas “gatinhas”?

– Estou sempre pronto gata. – sintam a indireta.

– Há, claro.

Fomos conversando e em vinte minutos chegamos ao local, a casa era grande claramente dava pra ver que Dave era riquinho. Desci do carro, e vi Alyssa chegando.

– UAL, você esta linda. – disse a abraçando.

– Eu sei este look foi especialmente feito para arrasar. Vou acabar com os rumores de que sou a santinha do diretor. – rimos. – Você está linda! Sua cara este vestido. E solte seu cabelo mais vezes.

– hahah, obrigada. Vamos entrar?

– E ai Alyssa – Josh chegou dando um abraço nela.

– E ai, ta gato eim ui.

– Eu sei que eu SOU gato.

– Aah se mata. – e os dois começaram a discutir.

– OK,OK vamos parar vocês dois?

– Ta bom, vamos entrar. – Alyssa.

– Garotas, encontro vocês depois, tenho coisinhas a fazer. – Josh entrou na casa e cumprimentando os amigos “populares” de Dave, fazendo piadinhas, coisas de meninos. Eu e Alyssa nos olhamos desejando um ‘boa sorte’ mentalmente e entramos na casa. Devido a sua beleza logo uns garotos foram mexer com ela, ela realmente é muito bonita, de uma maneira simples, o corpo delineado mas não tanto e os olhos azuis e o cabelo castanho claro, todo garoto chegava nela. Mas por ser sobrinha do diretor isso era um pouco raro na escola.

Finalmente entrei na casa. Dave me viu e veio me dar um abraço.

– PEQUENA!! – Dave me abraçou e me girou no ar. De longe vi Josh encarando e ri com aquilo. – Você veio, to tãaao feliz.

– Você ta é bêbado isso sim – disse rindo

– Também, mas não o bastante para não perceber o quão linda você esta. Só não te dou uns amassos porque algum certo alguém não ia gostar, e você e minha amiguinha.

– HAHA, pode me soltar agora amiguinho, e obrigada – disse debochando da cara dele.

– Tudo bem mandona. Se divirta tem bebida na cozinha – UHUUL – saiu gritando.

Fui pra cozinha e peguei uma cerveja, não que eu beba, mas era a única opção, então fazer o que né? Dei um gole e depois outro, quando me acostumei com o álcool dentro de mim sai andando pela casa, estava tocando musica eletrônica e todo mundo estava dançando, logo avistei Alyssa paquerando um menino que eu nunca tinha visto na vida, e eles estavam dançando muito, Dave estava beijando uma menina no corredor e não encontrava o Josh, resolvi procura-lo e o vi na varanda beijando uma menina do segundo ano lá da escola, ela tava com um mini vestido colado e Josh estava passando a mão por todo seu corpo. Meu estomago se embrulhou com aquilo então resolvi sair dali, fui pra cozinha e peguei mais uma cerveja bebendo-a de uma só vez, e fui dançar, não tava me sentindo bem com aquilo então só resolvi dançar, dançar e dançar, tirar aquele sentimento de mim. Senti uma mão passando pela minha cintura e virei bruscamente, dando com nada mais nada menos que Derek, sim Derek.

– E ai gatinha, senti saudades de você. – disse entrando no meu ritimo da dança

– D-derek. Oi. Bom te ver.

– Fico feliz por isso, milagre meu irmãozinho não estar colado em você, você se tornou o assunto da casa, minha mãe te ama e meu irmão não ta muito longe disso. – Nossa agora ele me deixou surpresa.

– Parece que agora ele esta colado em outra. – disse apontando pra varanda.

– ér meu irmãozinho não perde tempo, e nem eu, fica comigo gata, esquece aquele babaca. Nada melhor pra esquecer um Miller do que outro Miller.

–haha, passo essa.

– AH vamo lá, o Josh não ta nem ai pra você.

– Você ta bêbado? Não, não to afim.

– Há você é BV? Não acredito, claro é o único motivo.

– Eu não disse nada disso.

–Olha Jess ta escrito na tua cara, relaxa ok? Não vou me meter nessa. Vocês garotas tem essa de “tem que ser especial”. To fora.

–Obrigada. – Derek saiu de vista, eu fiquei realmente grata por aquilo, por um momento achei que ele ia me agarrar, mas pareces que ele não é tão ruim assim. Virei-me dando de cara com Elise que estava me encarando com um sorrisinho no rosto.

– Olha só, se não é Jess Morgan, sempre cruzando o meu caminho.

Comecei a procurar pela Alyssa e não a achei em lugar algum, Dave estava subindo as escadas com a tal menina e Josh tava ficando com a garota do segundo ano.

– Não adianta procurar seus amiguinhos querida, hoje não tem ninguém pra te ajudar, por que eles tem uma coisa chamada vida! E você? Há. Ta longe disso.

– Me deixa Elise, eu não te fiz nada. Qual o seu problema?

– Você! Eu te mandei sair do meu caminho e você não me ouviu. Já te disse eu quero o Josh pra mim, e você me atrapalhou em tudo! Eu tentei falar com ele ontem mas ele tava correndo para os seus braços, se toca garota! – nesta hora muita gente já estava olhando pra nossa discussão - uma vadiazinha como você que sequer já beijou alguém, fica pagando de boa pinta aqui, acorda pra vida, você não é nada não é ninguém!

– A única vadia que vejo aqui é você! – retruquei.

– Então veja isso. – Elise jogou toda a cerveja que estava em sua mão e jogou na minha cabeça e no meu vestido, depois me empurrou me fazendo cair, e todo mundo estava olhando pra mim rindo, não pude me conter, sai correndo da li esbarrando em qualquer um que estivesse na minha frente até que alguém me segurou.

– Me larga!

– Morgan, calma eu to aqui, ei sou eu calma!

– Me solta Josh! Não quero conversar com você eu quero ir embora daqui! Me leva daqui Josh. – disse chorando e me aninhando em seu braço.

– Vem comigo. – Josh me guiou até o carro eu entrei e logo ele entrou. Assim que chegamos em casa eu entrei correndo.

– Ei Jess, eu vou te esperar aqui na sala.

Subi desabando em choro e tomei um banho rápido, lavei meu cabelo, depois vesti um moletom e desci, Josh estava sentado no sofá apoiado com os braços nas pernas. Quando me viu levantou ao meu encontro e me abraçou tão forte, e nunca me senti tão protegida.

– Ei Morgan, olha pra mim para de chorar princesa. – falou levantando meu queixo com os dedos. – O que aconteceu lá? Heim? Confia em mim.

– Foi a Elise Josh, ela me odeia e me humilhou na frente de todo mundo.

–Porque ela faria isso? Não faz sentido.

– Por sua causa Josh. Desde o dia que você entrou lá na escola e se juntou a mim, ela vem em fazendo ameaças mandando eu ficar longe de você, e hoje ela aproveitou pra se vingar de mim, ouviu uma conversa minha com o Derek e usou aquilo contra mim Josh. – disse chorando mais ainda.

– Ei não chora princesa. Ela não tinha o direito de fazer isso. E que conversa foi essa com o meu irmão?

– Eu não quero falar sobre isso.

– Jess me conta! Porque se meu irmão fez algo pra piorar essa situação, eu juro que ou capaz de matar ele.

– Não Josh para, ele não fez nada. Ele tentou ficar comigo e eu disse que não por que..

– Por quê? – eu abaixei o olhar pensando se devia ou não contar pra ele.

– Porque eu nunca beijei alguém, e ele disse que entendia e queria que fosse especial. E saiu mas a Elise ouviu tudo. – disse levantando o olhar e encontrando um Josh boquiaberto.

– Meu Deus Jess, eu não fazia ideia que era isso.- ali comecei a chorar novamente. – ei, tudo bem, ta tudo bem, é uma escolha sua.

– Josh, isso pra mim ta tudo bem, mas eu fui humilhada. Todo mundo do colégio estava lá, todos irão lembrar-se de mim. Eu tava disposta a me enturmar fazer amigos, me divertir como todos, mas eu só piorei minha situação.

– Não fala assim ok? Você tem a mim a Alyssa e o Dave, nós vamos estão ao teu lado

– A você Josh? Você estava se agarrando com aquela menina!

– Jess isso não tem nada a ver!

– é. Você ta certo. – disse contrariada.

– Venha cá – Olhei no fundo dos olhos dele. – Eu prometo Jess Morgan, eu não vou deixar nada nem ninguém te machucar. Eu quebro todos naquela escola mas isso não vai acontecer. – sorri – ouviu princesa?

Estávamos trocando olhares sinceros, ele estava segurando meu rosto e secando minhas lagrimas com seus polegares, tudo o que eu queria era que ele dissesse que me quer, não só como amiga, mas como seu amor sua namorada. Se eu o amava? Não isso não. Mas se eu estava apaixonada? Sem duvidas, quando eu senti ciúmes na festa, a raiva quando ele disse “não tem nada a ver”. Eu não era burra e sabia o que sentia, sabia quando alguém tava apaixonado. Eu estava Josh não, gostava de mim como amiga e isso estava me irritando. Mas naquele momento meus sentimentos estavam tão turvos.

–Tudo bem Josh, eu confio em você – e o abracei com toda minha força, sem querer acabei ficando no colo dele, quando me afastei nossos olhares se encontraram e estávamos tão perto um do outro, podia sentir sua respiração e seu coração batendo. Josh tirou suas mãos de minha cintura e tirou meu cabelo molhado do rosto e o colocando para traz, fez um carinho na minha bochecha já vermelha e deu um pequeno sorriso.

– Você é tão linda, mesmo de rosto inchado e vermelho, mesmo de moletom. Você não precisa de nada, você é perfeita Morgan, perfeita pra mim, seu corpo, seu rosto, sua alma.

Estava boquiaberta com tudo aquilo que ele disse, como assim?

– C-como assim?

– Eu sei que eu errei, que te deixei sozinha na festa pra ficar com aquela garota, eu estava confuso Jess, não achava que você poderia sentir o mesmo por mim. Eu sou louco por você desde o dia que te vi na floresta, tudo que eu quero é você, eu tentei afastar os sentimentos ficando com aquela garota, mas quando eu te vi frágil, chorando, eu soube que quero cuidar de você, quero estar ao teu lado. – Josh parou pra me avaliar e percebendo que eu não disse nada continuou – Se você me disser que isso não é reciproco que você não me quer tudo bem eu não irei insistir, eu vou te deixar em paz só me...

Não pude me conter, beijei Josh com todo o meu desejo, não podia deixa-lo terminar aquela frase, eu o queria ao meu lado. Quando Josh finalmente retribuiu meu beijo eu me senti nas nuvens, não precisava de palavras, só do seu beijo, seu toque, seu carinho, seu beijo era uma mistura de doce com apimentado e dava para sentir um pouco do álcool, melhor mistura já feita, seu beijo era quente acolhedor, e ele não estava me beijando como beijou aquela menina. Era calmo e cauteloso, ele queria que fosse perfeito pra mim. Quando finalmente nos afastamos Josh estava sorrindo de orelha a orelha.

– Obrigada por isso – sussurrei.

– Obrigado por confiar em mim para este momento.

– Você é tudo que eu quero Josh, sim é reciproco. – Josh me levantou em seu colo sorrindo e me girou no ar. Fazendo-me rir e esquecer de todos os problemas da noite.

Era um prazer ter me apaixonado por ele. Uma princesa precisa de seu príncipe, não totalmente perfeito, porém perfeito pra mim.

Continua...

Este é o Dave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? comentem *--* Beijoocas