Pronta Para Amar escrita por AmandaPaiva


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Como eu imagino a Alyssa:

http://1.bp.blogspot.com/-HqDLn_uR0DI/UNnAXPwRYmI/AAAAAAAAAOY/Pl7LF0f0quY/s320/tumblr_lrwf5lJotl1qer4kvo1_500.jpg

Katy:
http://wpmedia.blogs.theprovince.com/2012/09/vera-farmiga-web.jpg

Amberly:
http://www.kcweb.com/super/superg/c_cox_3.jpg

Elise:
http://4.bp.blogspot.com/-u9hJNjq_aH4/UBWK5pJFwzI/AAAAAAAACgI/Ki0Sw3kSQO4/s1600/tumblr_lo5d8uCYIt1qd8f1ro1_500.jpg

Peter:

http://www.celebutopia.net/wp-content/uploads/2008/12/ruffalo1.jpg

Derek:

http://2.bp.blogspot.com/-woYtxYHO96Q/TlfaIjv6NNI/AAAAAAAAGcA/iQeocdUc4o8/s1600/tumblr_lncg20gszQ1qkwgwso1_500.jpg

Robert:

http://data.whicdn.com/images/48845760/tumblr_mfdymwGpUp1s0jh0to1_500_large.jpg

Thomas:

http://ffw.com.br/noticias/files/2011/10/37240_blueman_menino.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427903/chapter/9

Tudo tinha ocorrido perfeitamente com Josh, nos apaixonamos juntos e estávamos felizes pelo nosso momento, depois de toda aquela declaração ficamos conversando bobagens e logo eu peguei no sono, só me lembro de ter acordado hoje na minha cama e com um bilhete em baixo do meu celular que dizia:

Querida Morgan, muito obrigado pela noite perfeita que me proporcionou cada toque, cada olhar, cada sorriso, cada beijo foi perfeitamente único para mim. Nunca me aconteceu algo melhor desde que te conheci e especialmente ontem. Infelizmente não posso estar ao teu lado agora, ver essa sua cara amassada de sono, seu cabelo bagunçado, seu jeitinho desengonçado em plena manhã de sábado não sabia se seria certo. Mas saiba que meu coração está ai, com você. Tenha um belo dia MINHA princesa. Beijos, Josh.

Naquele momento estava com um sorriso de rabo a cabo, levantei e fui direto comer estava com uma fome que seria capaz de comer um boi. Peguei uns donuts e suco e fui ver tv, quando meu telefone começou a tocar.

ON

–Alo?

–Jess sou eu Alyssa, você sumiu ontem, não te achei em lugar algum, Josh também sumiu. Ouvi umas coisas estranhas sobre você, e procurando vocês encontrei o Dave quase transando com uma garota. Vê se pode? – a ouvi bufar do outro lado da linha – Tenho tanta coisa pra te contar!

– Porque você não vem aqui e a gente conversa. Aconteceram muitas coisas ontem, e isso já era de se esperar do Dave, Dave é Dave. – disse rindo.

– Tudo bem, em trinta minutos estarei ai. Beijo.

– Beijo.

OF

Dito e feito meia hora depois Alyssa já estava jogada em meu sofá comendo alguns Donuts.

– E então Alyssa, conte-me tudo o que tem pra contar.

– Ta, quando eu cheguei na festa tinha um menino lindo, lindo, que é lá na escola, um dos amigos “populares ” do Dave, ele me olhou e ficou me encarando, então o encarei também, dai ele veio em mim e começamos a dançar e cara, que rebolado ele tem viu, dai a gente se beijou e trocamos vários olhares e sorrisos, e ele beija super bem, depois de um tempo ele me levou pra passear no jardim, e nos conhecemos melhor, ele é super gente boa, é inteligente e joga basquete no time da escola, eu perguntei se ele não se importava de ficar com a sobrinha do diretor, e ele disse que tem varias coisas que podem o fazer afastar de uma menina e essa não é uma delas. Aah acho que estou apaixonada! A gente vai sair daqui a pouco pra ir ao cinema, e nunca tive tão animada em minha vida! Você me empresta uma roupa?

– Meu Deus Alyssa, respira – disse rindo – Qual o nome dele?

– Robert.

– Belo nome, mas você tem tanta roupa.

– Eu sei eu sei, é que ontem eu já estava fatal, hoje quero estar mais meiga.

– Ah claro, entendido. Vamos lá.

– AWEN obrigada sua linda.

– Tomara que tudo dê certo!!
– Sim, sim.

– Pronto, pode escolher. – disse abrindo meu closet.

– Meu deus Jess Morgan, quanta roupa! Como assim você anda desleixada?

– HAHA preguiça e simplicidade.

– se você não quer eu quero. Pronto este look é perfeito pra mim.

– isso é porque você quer estar meiga não esta meiga. - disse rindo.

– Não importa, esqueça o que disse – riu também.

– Tudo bem, e ai que horas vocês irão se encontrar?

– As duas da tarde, ele vai me busca lá em casa, estou tão ansiosa.

– Haha, relaxa, pelo menos já se beijaram.

– é, mas estávamos praticamente bêbados.

– Não importa Alyssa, beijo é beijo.

Depois de algum tempo jogamos papo fora, e acabou que não contei sobre ontem pra Alyssa, mas tudo bem temos tempo pra isso. Resolvi deitar na sala e ouvir algumas musicas.

Algum tempo depois..

– Jess, acorda! – ouvi um murmuro. – JESS!

– Oi? Oi? Que foi? Katy?

– Não me escuta não? To te chamando a meia hora.

–Oi mãe também senti sua falta, estou bem obrigada. – disse irônica.

– Arruma este cabelo, temos visita esqueceu?

Levantei apressadamente. Quando um homem apareceu saindo da cozinha.

–Olá, prazer sou Thomas Lee, sou estagiário no trabalho de sua mãe. – disse estendendo sua mão para mim e abrindo um sorriso tão encantador, que fiquei meio perdida.

–Oi, sou Jess. Morgan. – disse sorrindo e apertando sua mão. – Prazer.

– O Thomas vai ficar aqui por alguns dias por aqui até alugar um apartamento na cidade. – disse minha mãe. – Seja simpática e apresente o restante da casa para ele enquanto coloco as malas no quarto de hospedes.

– Tudo bem, venha comigo Thomas. – disse indo em direção as escadas. – aqui em baixo é só a sala e a cozinha mesmo, aqui é meu quarto – disse abrindo a porta e entrando.

– Bela decoração, gosta de ler?

– Sim, e você gosta?

– Adoro, mas devido ao trabalho não tenho tido muito tempo.

–hum, se quiser algum emprestado é só falar.

– Obrigado. – dei um sorriso e fomos em direção ao quarto de Hospedes que é em frente ao meu.

– Aqui é o quarto onde você vai ficar, e ele não tem banheiro, você vai ter que usar o de fora. – Disse quando entramos.

– Tudo bem, belo quarto, gosto de decoração rustica.

– Eu também. Fica uma atmosfera legal. Combina com você.

– Combina? – ele disse arqueando a sobrancelha.

– E-er, sim, quer dizer, seu estilo, sua.. ah eu não sei só combina ok? – Disse com vergonha e fazendo-o rir.

– Me desculpa, mas é impossível não rir, obrigado eu acho, não precisa ficar vermelha.

– Não estou vermelha.

– Esta sim.

– Tanto faz. – disse rindo, saímos do quarto e o mostrei o banheiro. E a porta do quarto de minha mãe. Depois fomos em direção a biblioteca e antigo escritório do meu pai.

– E aqui é a biblioteca do papai, tem de todos os tipos de livro, se quiser pegar algum, fazer alguma pesquisa, tudo bem, só não é permitido comer aqui mas como quase nunca entramos aqui, sabe como é né?

– Nossa aqui é incrível, terei cuidado. E porque quase nunca entram aqui? Seu pai proíbe?

– Ah não, achei que soubesse, bem meu pai morre a muitos anos, e como aqui era o local preferido dele, deixamos bem cuidado e preservado, mas não se sinta limitado a vir aqui, não tem problemas.

– Ah sinto muito. E obrigado. – sorri.

–Vem vamos lá fora. – caminhamos até a varanda.

–Aqui é tão bonito, gosto dessas florestas em volta.

– Este é o único motivo pelo qual eu gosto daqui, é aconchegante e me traz boas memorias.

– Deve ser difícil morar longe de tudo.

– Nem tanto, da pra acostumar, e sempre que preciso monto na minha bicicleta e saio por ai.

– Ta brincando? Você não sabe dirigir?

– Sei, mas só temos um carro, então uso a bicicleta.

– Meu Deus. – disse rindo.

– Bom, aqui é o jardim, inacabado eu sei. E ali é a antiga casa da arvore. Costumava brincar lá, mas pedaço do teto caiu e bem não sei arrumar aquilo.

–Bela casa, as duas – riu.

– Obrigada. E se quiser nadar tem vários lagos por aqui. Nada que um mapa não resolva.

– Farei a descoberta depois Jess, obrigado, vamos entrar?

– AH, claro. E se quiser tomar um banho as coisas já devem estar no seu novo quarto. Fique a vontade.

– Tudo bem, então vou subindo pra desfazer minha mala e tomar um banho. Obrigado novamente.

– Por nada.

Thomas subiu para seu quarto e fui até a cozinha onde minha mãe estava preparando algo.

– Quem diria, Katy Morgan fazendo algo pra comer, isso sim é interessante.

– Jess, olha o respeito. Onde está Thomas?

– Foi tomar um banho.

– Hum, e ai gostou dele?

– É, ele é legal.

– E bonito.

–Não sabia que reparava em homens com metade da sua idade.

–Tenho olhos, e enxergo muito bem, qual o problema?

–Nenhum, desde que ele seja só seu estagiário e nada mais.

–Ciúmes da mamãe?

–Nem um pouco, só não acho certo você namorar um cara que pode ser seu filho.

–Graças a Deus só tenho uma filha, que já é muito. E sim, ele é só meu estagiário. Não há nada a mais.

– E por que ele veio pra cá?

– Porque ele não conhece ninguém aqui, formou na universidade e veio fazer estágio na minha empresa, por isso que demorei mais lá, e ele vai ficar um mês aqui, no máximo dois.

–Ok. O que está fazendo?

–Lazanha.

–Hum, legal. Vou subir tomar um banho.

– Eu também, me lembra de tirar a lasanha do forno as 18:10.

–Pera, que horas são?

– 17:30

–Santo Cristo as horas voaram.

–Ninguém mandou estar no mundo da lua.

–TCHAU – disse subindo pro meu quarto, a porta do quarto de Thomas estava aberta e a do banheiro fechado então ele que ainda está no banho, entrei no meu quarto e fui tirando o moletom, o dia hoje está mais quente que o normal. Quando estava indo pro banho lembrei que tinha deixado meu celular na sala. Coloquei uma toalha e desci tomando cuidado pra não ser vista pelo Thomas, minha mãe já tinha subido pro quarto, então tava tudo livre. Peguei meu celular e subi as escadas. Dando de cara com um homem lindo na minha frente só de toalha na cintura.

– Ai meu Deus Jess desculpa. - disse envergonhado – não imaginava que isso podia acontecer, e bem, você também de toalha. Desculpa.

– AI MEU DEUS! – disse correndo pro meu quarto.

Tomei um banho rápido e vesti um short moletom e uma blusa larga e desci. Encontrando minha mãe e Thomas rindo na cozinha.

–Tô na casa certa? Ou vocês estão rindo mesmo? – disse entrando na mesma.

–Sem duvidas está Jess – disse minha mãe. – O Thomas é uma piada.

Sorri um pouco envergonhada com a lembrança do que aconteceu.

–Jess, por que você não leva o Thomas pra conhecer o shopping da cidade, ele está querendo comprar umas coisas, leva ele.

–Se você não puder tudo bem Jess. – Disse Thomas.

–Não, tudo bem, só vou me trocar e já venho.

Me vesti e soltei o cabelo, desci as escadas correndo e Thomas estava me esperando na entrada.

– Pronto, vamos?

– Claro. – disse Thomas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem sobre como eu imagino as personagens e sobre a história conto com vcs, bjbj