Pronta Para Amar escrita por AmandaPaiva


Capítulo 7
Novos rumos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me perdoem pela demora, é que eu escrevi este capitulo umas 3 vezes, ainda sim não ficou muito bom, mas no próximo tudo irá melhorar assim espero. Vou tentar postar o mais rápido possivel e será sobre a tao esperada festa. Muitos acontecimentos. mas nada de spoilers né kk


Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427903/chapter/7

Capitulo 7

Acordei cedo hoje, tomei um banho e me arrumei desci e ainda faltavam quarenta minutos, tomei meu café calmamente e fui pegar minha bicicleta.

–Ai meu Deus. Minha bicicleta ficou no carro do Josh. Droga, droga, droga. – procurei meu celular na mochila e nada, sai correndo escadas a cima e acabei tropeçando. Levantei rapidamente e fui atrás do meu celular que tava em baixo da cama.

– Atende. ATENDE!

Ligação ON.

– Alo? – disse Josh com a voz rouca.

– Josh! Você esta acordando agora?

– Oi Morgan. Ainda ta cedo.

–Josh, falta vinte minutos pras sete a gente tem apresentação hoje seu palerma. – disse quase gritando.

–Caramba eu esqueci, já estou indo pra escola não entra na sala sem mim. Tchau.

–JOSH NÃO!

– para de gritar, que foi?

– Minha bicicleta ficou no seu carro se eu for a pé pra escola só chego amanha. Anda logo já veio me buscar?

– Já to saindo de casa. tchau

–tchau.

Ligação OFF.

Quando faltavam dez minutos Josh chegou, eu voei pra dentro do carro e ele voou com o carro pra escola. Chegamos na escola tão rápido que nem nos damos conta quando a gente já estava correndo com o trabalho pra dentro de sala. Chegamos o Sr.White estava quase fechando a sala.

–Professor não fecha!

–é crianças bem atrasados, não?

– Desculpa, não vai se repetir - Pela primeira vez Josh abre a boca.

– Tudo bem, podem sentar em seus lugares.

Entramos na sala, Josh estava com o trabalho na mão, estranhei que todos estavam olhando pra gente e fazendo comentários, dando risinhos, quando passei por Elise ela me olhou séria e fez um sinal de negativo com a cabeça. Sinceramente não entendi.

Quando finalmente sentamos no nosso lugar ai sim pude ver porque tava todo mundo comentando. Josh estava com o cabelo todo bagunçado, a roupa amassada e com a boca vermelha como se tivesse acabado de dar um amasso em alguém. Mas mesmo assim não fazia sentido porque eu não tava assim, ou pelo menos achava que não estava. Quando me olhei pude ver minha roupa tava toda amarrotada por causa do tombo e da correria que eu arrumei. Pronto, era tudo o que faltava.

Arrumei um jeito de me ajeitar e ajeitei a roupa de Josh também, quem sussurrou um obrigado. Estávamos todos prestando atenção nas apresentações. A minha e a de Josh foi a ultima, quando levantamos todos fizeram piadinhas , que ignoramos é claro. Como Josh tem mais facilidade de falar em público ele apresentou todo o trabalho, e eu fui fazendo as etapas do que ele explicava com a maquete. No final ficou bem legal.

– Parabéns crianças ficou muito bom o seu trabalho.

–Obrigada.

–Obrigado.

O resto do dia foi normal, no intervalo Josh, Dave e Alyssa se juntaram a mim. Ficamos jogando papo fora. E eu realmente estava feliz, é a primeira vez que digo que tenho amigos, e apesar de conhecer eles a pouco tempo é incrível o fato de nos sentirmos a vontade uns com os outros. Até o Dave que já tem sua turma de “metidinhos” está sendo muito legal com a gente. Assim que o intervalo acabou combinamos de nos encontrar na saída. Fomos cada um pra sua sala. O resto das aulas foi tranquilo. Quando finalmente deu horário da saída fui em direção ao pátio. Somente o Dave estava lá.

– E ai Dave.

– E ai pequena Morgan.

– Até você me chamando de Morgan? Acho que um certo alguém não vai gostar. – ri.

– Não vou gostar mesmo não. – Dei um pulo quando vi Josh atrás de mim – Que história é essa Dave?

Dave estava rindo da minha cara, eu praticamente tinha agarrado o braço dele quando eu pulei.

–Pequena, tem alguém com ciúmes de você. – Dave riu ainda mais quando viu minha cara vermelha encarando o chão. Quando percebi que Josh e Alyssa também estavam rindo.

– Okay, acho que já chega né.

Depois disso fomos almoçar juntos perto da escola, ficamos lá até umas duas horas da tarde depois Josh me levou em casa (só porque ele estava com minha bike).

Cheguei em casa e vi um pouco de TV. Depois do que me pareceu uma hora resolvi ir descansar a mente, pensar na vida, me vesti e fui em direção ao único lugar que eu me sentia realmente confortável, a floresta.

Estava tudo calmo até que meu telefone toca.

Ligação ON.

–Alô?

– Oi Jess sou eu sua mãe.

– Oi katy, o que foi?

– Só liguei pra avisar que não vou precisar ficar mais duas semanas, sábado de tarde eu já estou em casa.

–Algo deu errado?

–Não, está tudo perfeitamente bem, teremos visita, um amigo de trabalho vai ficar o final de semana ai em casa. Coisa rápida.

– Han. Tá. Até sábado então. Tchau.

–Tchau.

Ligação OF.

Fiquei um pouco curiosa pra saber quem é este tal “amigo” da minha mãe. Não sabia que ela andava socializando com homens por ai.

Quando finalmente cheguei ao meu calmo e lindo destino pude descansar a mente, o corpo, lembrar de meu pai e como ele era importante pra mim, e o quanto ele faz falta. Acabei chorando ali mesmo abraçada em minhas e pernas para tentar afastar aquela dor que há tantos anos eu sinto e que parece que não está perto de ir embora. Fico me perguntando quando eu vou conseguir me abrir, contar a alguém o que aconteceu e me sentir confortável depois disso, me sentir protegida novamente.

Resolvi tentar relaxar afastar estes pensamentos, minha vida começou a mudar tenho que pelo menos me tornar mais sociável. Coisa que deixei de ser a muitos anos.

Amanha irei naquela festa e a partir dali minha vida vai melhorar.

Continua...

JoshMiller: http://dammit.com.br/wp-content/uploads/2013/04/entrevista.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? mandem reviews e se quiserem dar dicas para o próximo mandem MP. beijoos