Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 60
Capítulo 60 Part II


Notas iniciais do capítulo

me fodi nas porvaaa,,me fodi fodi fodiiiii,,
okay,,hj vai ter lemom,,,e BRUTOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/60





Cerca de duas horas depois em observação fui despensado. Não podia fazer esforço físico então o médico disse para que eu não fosse a pé para casa, e que de preferencia ficasse por lá na escola mesmo até me sentir melhor.
Saí e Gerard disse que queria me acompanhar, então fomos até a sala vazia para que pudesse me sentar.


F:uh... você... viu o Bert hoje?



Esse foi o pior motivo para puxar um assunto que encontrei, mas anyway, foi o único...



G:Não...
F:ah...
G:Frank...
F:Sim?
G:Eu... não quero mais.
F:O que você não quer mais?
G:Isso... esse negócio com o Bert, sabe...



Não falei. Apenas olhei para ele como se estivesse indiferente ao fato.



F:Algum problema?Aconteceu algo, sei lá?
G:É, aconteceu sim... coisas até demais eu diria.
F:O que por exemplo.
G:Quem sabe por exemplo essa conversa tosca nossa agora, como se estivessemos completamente indiferentes um ao outro, tentando nos dar bem como "amiguinhos" sendo que nós dois sabemos que isso não é verdade porque por mais que você ou eu tente disfarçar, dá pra perceber a vontade que você tá de me comer e vice-verça.



oO!!!!!!!!Wow!Momento sinceridade ON! Cara...mais não é que ele está certo?



F:oO
G:*risos* Okayyy Frank, dá pra parar com essa carinha de garotinho inocente porque de inocente você não tem nada, okay... eu mesmo fiz questão de cuidar disso pessoalmente se você não se lembra...
F:xDMe lembrar?... De que? Acho que estou com amnésia!=O
G:Olha Frank... *foi se aproximando de mim* eu nã quero saber se você quer ou deixa de querer *se aproximou mais* nem se você tá dodoizinho ou não *pegou a gola de minha camisa com fora e aproximou bem meu rosto de seu... uh... membro(?)* e não estou preocupado se vc vai ou não ficar com um trauma de um possível "abuso sexual"... *me levantou pela gola e me olhou bem nos olhos com aquela cara de safadão* ... é acho que você já começou a entender que não tem escolha...
F:Não, é?
G:Bem, a menos que você se solte e consiga sair correndo...



Gee, seu sem graça! Ele falou isso só porque sabia que tinha o dobro da minha força, e que nem se eu conseguisse eu não ia querer sair correndo dali... nao mesmo! =D



G:Bem... seu tempo de tentativa está esgotado.
F:A é? E o que você pensa que vai fazer comigo, hem?
G:Nem te conto... agora cala a boca... EU comando aqui agora, okay?*nisso ele soltou outro de seus sorrisos maliciosos e assutadores, me viroui de costas agressivamente me encostando na parede, e de repente RASGOU minha camiseta com um só puxão e pegou um tira de pano que havia sobrado e me olhou ameaçadoramente.



F:Uh... O que vc quer fazer com isso, Gerard?
G:Eu vou te fazer gemer feito uma vadia...



Nisso ele me agarrou com força pelos cabelos e me beijou. Esse sem dúvida foi o beijo mais eletrizante que já havera me dado. Foi desesperado e saliente. Ele estava sendo agressivo dessa vez, ao contrário de antes que sempre optava por ser carinhoso... e eu estava adorando tudo aquilo, não minto...



G:Agora nós vamos fazer umas brincadeirinhas...



Nisso ele pegou aquela tira de pano e amordaçou minha boca(!), depois me deitou no chão com força e começou a amarrar meus braços nas pernas da mesa que tinha ali.


G:Isso é só uma garantia de que EU vou mesmo comandar as coisas por aqui.



Cara, eu nunca tinha vivido algo tão... brutal! Cara, ele estava possesso, e estava começando a me deixar assim também. Eu estava ardendo de tesão, nunca pensei que uma coisa assim pudesse ser tão excitante.
Nisso ele se deitou sobre mim com as pernas abertas e começou a tirar sua camiseta, e então começou  me lamber por inteiro, bem, na verdade ele estava quase me "comendo". Me deixou cheio de chupões, ematomas e marcas de mordida bem profundas. Agora eu entendi o porque da mordaça! Nisso ele começou a tirar minha calça olhando para mim, até que me deixou livre de todas as peças de roupa que eu vestia e me olhou malicioso fazendo o mesmo com sigo.



G:Olha, Fran, o doutor quie me desculpe, mas acho que a parte do "não fazer esforço físico" vai ter que ficar pra depois... resolvi ser a "mulher da relação" hoje...


oO!!!!!!!!


Depois de dizer isso ele se abaixou até minha parte "delicada" por assim dizer e me olhou com a cara mais safada possível, eu como não tinha como responder apenas olhei-o com um olhar que implorava por qualquer coisa que ele estivesse pensando em fazer, então ele soltou um sorriso entendendo o que eu queria dizer e começou a trabalhar meu membro em sua boca... Delirei, literalmente.
A mordaça abafava meus gritos e gemidos de prazer que com certza dariam parta serem ouvidos a distancia, e quando eu já estava quase "chegando lá" ele parou repentinamente, me deixando com um ódio mortalll.


maldito, prque vc parou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nisso ele entendeu meu olhar e me olhou com uma cara estranha.


G: Clama, babe... só estou começando.


Nisso ele se abaixou e... se sentou sobre meu mebro.


G>Hoje eu quero que VC me foda!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oOOO q pervesãooooo