Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 59
Capítulo 59 Fuck!You cant see that i love you?


Notas iniciais do capítulo

ain ain,,hi peoples!!!!!
puts,,to morrrrta,
kbei de xega du taekwondo
huahsuahsuahsu,
*escorrendo*
well... quem vota por lemon??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/59







[Frank´s pov]

"-Oi!
F:...lindo....opsss, quer dizer...er....Oi!- Ficou louco Frank Iero??
-Er...aqui é o 3º?-perguntou aquele lindo olhos verdes
-Hamm...como?-sim, eu nao havia prestado atenção em nada do que ele havia falado, mas sim em QUEM havia falado!
Então aquele ser maravilhoso foi adentrando a sala, e por onde ele passava parece q tudo ficava até iluminado.
-Eu perguntei se aqui é o 3º...-já me olhando com cara de "duh?"
F:N-Não!(infelizmente -.-)-pq vc está gagueijando seu animal!!
-Okay, obrigado então!-obrigado???eu que agradeço!!WOW!!-ah, já ia me esquecendo...Gerard Arthur Way, prazer!-estendendo uma de suas mãos.
Fiquei um tempo lá, parado, fitando sua mão, com cara de abigobal.
G:Err...-disse já meio desconfortável, e agora me olhava tipo "estou na frente de um menininho especial"
F:Ah, Frankie Anthony Iero, ou melhor, Frank!-disse lhe dando a mão.
G:Então...a gente se ve por aí...Frank!-disse e saiu."




Eu não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo... Tudo entre nós até agora tinha sido tão maravilhoso... Desde a primeira vez que o vi...


[Gerard´s pov]
G:Hey, Frank!Se lembra de mim?Gerard, da 1º aula =D

F:-Claro que sim...-e como esquecer...

G:Puts cara, voce salvou minha vida-salvei??-voce era tudo que eu precisa nesse momento!

F:E-Era??-gagueijando outra vez neh!

G:Claro!Precisava urgente de um motivo para sair daqui, e logo!Vamos-me puxou pelo braço

UUUiiiiiii!!

F:Pra onde nós estamos indo-rindo

G:Sei lá!Num conheço nada aqui!!

F:Huahuahuahaua, então...

G:Qualquer lugar que possamos ficar em paz =p





>Gee>Porque?Porque ele está assim? Eu não compreendo... eu... eu o amo tanto... Ele não pode me abandonar agora... Isso é tudo que eu NÃO preciso...



>Frank> 

Tentei me levantar, caminhar um pouco, mas não consegui... Tudo o que eu conseguia fazer naquele momento era ficar lá, encolhido em qualquer canto imundo daquela escola relembrando de nossos momentos... relembrando das poucas vezes em que consegui ser feliz... Meu olhos jorravam lágrimas, já conseguindo molhar todo  colarinho de minha roupa congelando aquele local logo em seguida. 
Minha face estava completamente fria, e já sentia dificuldade para respirar, quando de repente me veio uma tontura e minhas vistas escureceram, e depois disso, não vi mais nada...


...


G:Frankie?


Acordei em uma sala branca e com um forte cheiro de desinfetante. Olhei para o local de onde vinha aquela voz conhecida e vi Gerard, com os olhos completamente inchados como se estivera passado muito tempo chorando.



F:Onde eu estou?
G:Eu fui atráz de você... assim... que você... saiu correndo e... te encontrei caído... então, te trouxe aqui pra enfermaria... espero que não se importe.
F:Não... valeu.
G:Então... acho que já vou. Pode ficar tranquilo que já vou sumir das suas vistas, nem precisa pedir. Tch...
F:Hey!*o interrompi*
G:An?...
F:Não... Gerard. Espera... Fica comigo.
G:Mas voc...
F:Não... esquece... só fica aqui comigo, okay... não precisa dizer nada se não quizer... só fica.


Nisso pude ver um pequeno sorriso esboçado em sua face cansada, e logo ele se sentou em uma cadeira que ficava ao lado de minha maca, então coloquei minha mão sobre a sua... e lá ficamos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,,tenhu q estudar p um simuladu amanha oO
t++++