Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 61
Capítulo 61 Did i need to say more something?


Notas iniciais do capítulo

xDDDD>>tudo q tenhu a dizer,,
aiaiai,,,soh ouvinu um metallica,,,
escrivinhanu minha ficzinhaaaa,,
ashuahsauhsua,
q forga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/61






Bem, acho que depois disso eu não preciso mais descrever o "crime", porque todos já sabem o que vem dispois xD
Bem, eu siplismente não tenho nada a dizer. Nunca tinha feito nada tão... selvagem! Nem consigo contar meus ematomas, mas também não consegui deixar de arranhar toda sua pele branquinha oO Foi a primeira coisa que fiz assim que ainda "no ato" ele me desamarrou. Nem preciso dizer que a ação "ativa" é bem mais empolgante que a passiva, hoho.


Nós terminamos tudo tão cansados que acabamos por adormecer ali no chão daquela sala imunda. E não, nós não haviamos trancado a porta, a não ser por uma cadeira (inutil) que haviamos colocado na porta.


Acordei e ele ainda estava dormindo ao meu lado. Por um momento senti um profundo remorso ao olhar para seu corpo lindo e ver todos aqueles machucados que haviam sido feitos por mim, mas logo senti a dor dos meus, o que fez com que aquele remorso fosse aliviado. Acordei-o com um beijo, ele abriu os olhos e sorriu docemente para mim. Levantamos e fomos em busca de nossas roupas que estavam todas espalhadas por toda a sala. Só quando já estavamos de saída que percebemos que a cadeira que ali estava, já não estava mais... e a porta que ela prendia, estava entreaberta. Sim, alguém nos havia visto.


F:Puta merda, alguém entrou aqui, Gee! *disse já desesperado*
G:Caralho!Como nós fomos esquecer de trancar a droga da porta *tapando os olhos com as mãos*
F:Eu não tranquei porque nme imaginava o que ia acontecer... *sorri*
G:Eu estava excitado demais para lembrar *rimos*
F:Nem sei como nós ainda estamos conseguindo rir...
G:É... mas se fosse alguém importante, com certeza teria nos acordado aos berros e feito algum estardalhaço qualquer, não é?
F:Olhando por esse lado sim, afinal, não é todos os dias que se encontra dois alunos dormindo nus numa sala de aula... sem falar no cheiro de foda que tá aqui *rimos*
G:Tá, tô com medo, vamos embora.



Saímos olhando discretamente para todos os lados tentando avistar a "testemunha", mas quem quer que fosse, já havia ido embora, porque a escola estava vazia. Os portões estavam trancados e tivemos que pular o muro. Nem preciso dizer que ri muito quando o Gerard soltou um gemido de dor assim que sentou no muro xD


No momento o melhor que podiamos fazer era ir para casa como se nada houvesse ocorrido, e apenas esperar por quando o tal fulano fosse nos procurar... se ele fosse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalaaaaaaaaaaaaaa,,
nem ti conto o q sucede dipoissss,
xD