Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 58
Capítulo 58 I cant look in your eyes...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeee,,,q saudadii,,puta merrrda xDDDD
tinha mt genti pedindo meu orkut, entaum aki está http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=931583875061838215



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/58





Nem preciso dizer que olhar dentro daqueles olhos novamente foi a sensação mais maravilhosa mas ao mesmo tempo mais horrível que eu já havia sentido.
Por um momento me senti como se estivesse com uma estaca perfurada em meu coração, e o vaziu que tomou conta de mim era ainda maior e mais doloroso a cada respiração ofegante que vinha de seus pulmões.


"Preso sobre rodas acorrentado
Eu estou sangrando
Não posso parar para salvar minha alma
Eu seguro nas correias que me comandam
Eu estou sangrando
Eu não posso suportar isso
Eu sou a besta que alimenta a besta
Eu sou o sangue, sou a libertação
Venha me fazer puro
Extraia de mim a cura
Eu estou preso debaixo"
Metallica-Bleeding me



Não sei se ele falava ou se também estava calado como eu, porque por um instante eu perdi meu chão. Não respirava, não enxergava, não sentia, não vivia... Era como se eu não passasse de uma carcaça murcha que estivesse ali, pronta para ser prostada a seus pés.
Quanto mais eu aprofundava-me naquele olhar, mas intensa era aquela dor que me corrompia. Eu estava sendo corruído por dentro, e era como se nada conseguisse parar aquilo.


Tentava com todas minhas forças não encará-lo daquela maneira, não deixar tão claro meu desejo que estava me queimando, mas enquanto minha mente o exorcisava meu corpo e meu coração implorava por ele.


Como por um impulso senti sua mão tocar minha face, fazendo com que todo o sangue que banhava meu corpo para ali subisse. Minha visão ficou embaçada e uma forte tontura me veio de sopetão. Balancei minha cabeça numa tentaiva desesperada de me livrar daquele mal estar que seu toque me trazia, mais foi inútil, porque ao mesmo tempo que tanto me fazia mla, era como se fosse minha fonte de energia, meu ultimo suspiro. Tudo em mim estava ligado a ele. Eu o queria e já não podia mais...


F:Eu... eu não consigo... eu...


Nisso eu me levantei e saí correndo desnorteado, por todo aquele lugar, buscando qualquer lugar em que pudesse me esconder de tudo aquilo. Até que já bem longe dali caí. Caí como se estivesse desmoronando. Exatamente como me sentia por dentro. Esmorecendo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*____*
Xau peoples