Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 57
Capítulo 57 Walk on the snow


Notas iniciais do capítulo

gente, jah era p eu ter postado a muito tempo, soh que eu tava escrevendo um cap, qd um imbecil me enviou uma keylogger que fez reiniciar meu pc e eu perdi tudo ¬¬
Bem, esse aki eu n prometo nada hem, vamu v q q vira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/57





"Merda, estou gripando!"

Foi tudo que pensei enquanto estava sentado lá, e uma forte dor de cabeça começou a me rondar.
Por um milésimo de segundo meu olhos se viraram, naquela mesma direção de sempre, procurando aquela mesma casa, procurando o que poderia sair dali.
Tentei o máximo possível resistir, mas não deu, continuei olhando. Aquela sim era minha doença, aquela era minha epidemia, e essa não tinha cura, essa não ia embora com medicamento algum... Essa era minha desgraça.


Resistir não adiantaris porque eu jamais conseguiria, então apenas me levantei e fui embora em passos largos, rezando para que perdesse aquele quarteirão de vista o mais rápido possível. Finalmente, nem sinal dele e de nenhuma das lembranças que ele me trousesse.


Meus passos que antes eram largos se tornaram curtos e vagarosos, meus nervos congelados não poderiam ser forçados mais que aquilo. Peguei meu mp3 procurando por qualquer coisa que pudesse ocupar minha mente naquele momento. Encontrei Edguy, Avantasia e Shaaman. Gerard os tinha colocado ali. Bem, qualquer coisa que o lembrasse com certeza era inoportuno no momento, mas aquelas músicas com certeza viriam a calhar naquele momento. Shaaman tinha a melancolia perfeita, Edguy o humor em dose certa e Avantasia a agressividade misturada a melancolia que eu precisava. Perfeito. Não demorou para que um cigarro fosse acendido. Nunca tive esse vício, mas aquela fumaça quente que entrava em meu interior frio era a única coisa capaz de me relaxar no momento.


Aos poucos pudia avistar o enorme portão da escola se aproximando, até finalemnte poder adentrá-lo por completo. Escola vazia, não entendi bem o porque, até que o porteiro baixo e gordo se aproximou e me deu a noticia: Dia de neve, nada de escola.


Por um momento cheguei a ficar puto pelo fato de ter saído de casa naquela hora e naquele estado para nada, mas logo caí a ficha de que a notícia vinha bem a calhar, claro. Não estava com ânimo de ir para casa, então fui andando pelo enorme e congelado camping da escola, onde poucos alunos gritavam e comemoravam feito loucos pela notícia. Queria ter um terço de sua animação, mas não tinha.


Caminhei mais um pouco, até um lugar onde aqueles gritos quase não pudessem ser ouvidos, e me sentei em um banco, como havia feito a alguns minutos atráz.


"Depressão combina com banco."


Me sentei e fiquei a apressiar aquele impecável silêncio e solidão, que era quebrado apenas pelo som de meu mp3. Fechei os olhos e me deitei naquele banco.


Alguns minutos depois uma grande núvem de neblina desceu cobrindo todo aquele lugar, escondendo tudo estava ali. Abri os olhos e só pude ver sombras das coisas que ali tinha, fazendo com que pudesse ver também uma sombra em movimento se aproximando. Não liguei para quem quer que fose e  voltei a minha posição incial. Logo pude sentir que aquela pessoa se sentou tabém ao longo daquele enorme banco, e assim como eu, se acomodou sem se imortar com quem quer que eu fosse. Logo um cigarro foi acendido, atissando meu desejo de acender mais um.


Os minutos foram passando, e conforme isso acontecia aquela neblina ia aos poucos se fazendo invizivel, já me perimitindo ver por um segundo uma mecha negra de cabelo daquele que ela escondia. Novamente não liguei, e voltei a olhar para as outras demais direções até novamente fechar os olhos e me acomodar naquele frio banco enquanto aquele som se fazia presente em meus ouvidos.


Alguns longos minutos depois, pude ouvir e sentir uma reação estranha daquele que se sentava ao meu lado. Um susto? Foi o que pareceu. Abri os meus olhos que estavam mirando para outra direção já podendo perceber que aquela fria núvem negra já havia partido, e logo votei-os para aquele que estava sentado ao meu lado...


G:Frank??????


...Sim. Justamente ele. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gorinha eu posto outro