Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 56
Capítulo 56 Lonely Winder


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeee,,
okay,,n to melhor hji,,maaas,,vou tentar pelo menos fingir =) ,,,
gente,,aki eh o link da musik tema da fic,,blessing in disguise,,,,tinha mt gente flanu q n conseguiu baixar entaum eh mais facil escutar nu youtube..
http://www.youtube.com/watch?v=zbY0STe4Nek
escutemmm,,eh lindaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/56

Não dormi. Fiquei lá na janela até as 3 da manhã mais ou menos e depois fui até a sala. Me sentei no sofá e assisti um filme que com certeza não era o mais apropriado para meu momento: "o segredo de brokeback mountain" e Yeah, eu chorei!

Eram quase 5 da manhã quando o filme acabou da maneira mais triste possível, então quando já estava quase me afogando em minhas lágrimas, consegui dormir. Pouco mais de uma hora depois acordei com uma brisa fria que passou pela sala. Já eram 6:15, então me lembrei da maldita escola. Lá vou eu novamente.

Subi bem lentamente as escadas, e não sei se era impressão mais o dia parecia mais frio que antes, bem, na verdade estava congelante. Entrei em meu quarto e quando fui até o guarda-roupas pegar a droga do uniforme que fui olhar para a janela e me dar conta de que estava nevando. A janela e a rua estavam completamente cobertos de neve. Com certeza deve ter caído uma nevasca bem forte... não sei como eu não fui perceber, mas de qualquer modo... que se dane!

De princípio eu até pensei em tentar, mas quando tirei a roupa já desisti na hora.

"Nada de banho hoje!"

Porra, fedendo eu não estava, não ia dar nem comer ninguém, então pra que tomar banho?Aff!Me arrumei bem rápido, não estava com animo para ficar ageitando porra nenhuma de cabelo hoje, minha cara amaçada?Ficou exatamente do geito que estava! Apenas me agasalhei e saí, um tanto cedo demais, mas pelo frio que fazia provavelmente eu precisaria de mais tempo para chegar na escola.

Nem preciso dizer que a ultima coisa que eu queria era ir para a escola, mas não tinha escolha, minha mãe estava em casa e de muito mal humor por sinal, e se caso ela resolvesse ir a escola eu me ferrava de vez, e acho que estava ferrado o suficiente por hora.

Abri a porta e senti aquela brisa fria rasgante a tocar meu rosto, fui andando em passos lentíssimos enquanto aquela neve ia me congelando aos poucos. Saí em rumo a escola passando por uma pequena passagenzinha que havia sido feita por um trator. Olhei no relógio. 6:32. Parei. Me sentei em um banco. Lá fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, escrevi essa shit bem rapidinho pq eu vo ali agora, mas gorinha eu atualizo de nv e tento escrever algo decente pelo- ,,Bjus