Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 2
Capítulo 2- In my stuped life...one stuped day!


Notas iniciais do capítulo

mais um,,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/2






6:15
F:Porra!!!Bem q essa droga de despertador poderia ter demorado mais 5 min pra "gritar"na minha orelha!!
Mae:Frank!Já acorda de mal humor?Olha o palavrórioi, hein rapaz!-puxando minha coberta-toma logo seu banho enquanto eu preparo seu café.



Sim, ela ainda preparava meu café!



F:Já vou!já voouuu!
M:Conheço bem esse seu "ja vou!
F:Affs!




Levantei, tomei uma chuveirada, me troquei rapidamente e desci.6:30.




M:Animado para o 1º dia de aula filhote?
F:Precisa ficar lembrando, maezinha?-sarcástico
M:Credo filho!Depois de um verão desse tamanho já esta com preguissa!Os jovens hoje em dia nao sabem mais dar valor ao estudo...
F:Tá!Tá!Já vou deitar na braquiária, tchal mae!-saindo pela porta




Sim, era o 1º dia de aula, ou melhor, MAIS UM 1º dia de aula, o que para muitos era motivo de festança, anciosidade, mas pra mim era mais um motivo de tédio!
Cheguei na escola e fui procurar minha sala, nem sequer cumprimentei os amigos(claro, vc nao tem!duuuhh!)e nao demorou muito pra poder avistar, 1º ano-EMR". Ainda não havia uma alma viva sequer na sala(sim, eu cheguei cedo)então procurei o lugar mais escuro e afastado de tudo e de todos, bem lá no fundo, onde eu pudesse dormir a aula de gramática inteira sem ser visto, joguei minha mochila ao lado, me sentei e fiquei lá,10;15;20;30 minutos, até que a primeira alma viva resolveu aparecer, e OMG!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um,,,espero que estejam apreciando,bjs a todos, quero reviews,,vou postar outro.