Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 1
Capítulo 1-My stuped life


Notas iniciais do capítulo

o 1º, ele é só para fazer o perfil do personagem que ficará em 1º pessoa na fic,,deixem reviews,bjs a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/1






16 anos, New Jersey, High School....Frankie Anthony Iero, prazer!

Prazer?!Bem, essa era uma coisa que eu nunca havia sentido nessa minha vida tola. Bem, provavelmente vc deve estar se perguntando:"tola??mas pq?", e lhe adverto que mais a frente vc entenderá o pq.
Sou um garoto magro, baixo(até d+ ¬¬), uso meu cabelo com um moicano que cai em cima de um de meus olhos(que sao verdes por sinal), sou pálido, com uma aparencia um tanto...frágil(?), o típico estranho da cidade, saca?Com fama de atormentado, depressivo, suicida, etc etc etc...perturbado?(bom, pelo menos era o que 99.999% das pessoas da cidade achavam), ando sempre meio encurvado, com as mãos no bolso e os olhos fitando o chão, e estou sempre de preto(Só uso outras cores qnd a mamis grila =p), ou seja, sou um tremendo exquizosfrenico, anti-social, esquizitão e blá blá blá, e a única coisa que chama atenção em mim(alem da esquizitisse) é meu piercing que fica no meu lábio(hey, eu ainda nao havia comentado sobre ele, certo?) que me deixa, digamos....sexy!? Ah, e só não me perguntem se sou bonito, porque eu não saberia responder e não tenho quem responda por mim, porque diga-se de passagem, tenho 16 anos de idade e NUNCA tive uma namorada, ficante, ou como vc prefira chamar(sim, isso eh muito triste, pff)

Bem, flar sobre mim realmente nao me anima muito, então só me resta dizer q moro sozinho com minha mae, em um bairro de classe média-alta de New Jersey,e minha mão trabalha em...em que mesmo?Aff, já falei de mais, agora me de licença que quero dormir.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews dizendo o que estao achando,,ai vem  mais um cap....vo posta agora, bjs