Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 3
Capítulo 3-OMG!!!


Notas iniciais do capítulo

mais um,,agora nosso segundo personagem aparece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/3






Shit!Fuck!Suck!!!O que era aquilo que meus olhos estavam apreciando??Simplismente...



-Oi!
F:...lindo....opsss, quer dizer...er....Oi!- Ficou louco Frank Iero??
-Er...aqui é o 3º?-perguntou aquele lindo olhos verdes
-Hamm...como?-sim, eu nao havia prestado atenção em nada do que ele havia falado, mas sim em QUEM havia falado!




Então aquele ser maravilhoso foi adentrando a sala, e por onde ele passava parece q tudo ficava até iluminado.




-Eu perguntei se aqui é o 3º...-já me olhando com cara de "duh?"
F:N-Não!(infelizmente -.-)-pq vc está gagueijando seu animal!!
-Okay, obrigado então!-obrigado???eu que agradeço!!WOW!!-ah, já ia me esquecendo...Gerard Arthur Way, prazer!-estendendo uma de suas mãos.



Fiquei um tempo lá, parado, fitando sua mão, com cara de abigobal.



G:Err...-disse já meio desconfortável, e agora me olhava tipo "estou na frente de um menininho especial"
F:Ah, Frankie Anthony Iero, ou melhor, Frank!-disse lhe dando a mão.
G:Então...a gente se ve por aí...Frank!-disse e saiu.




Eu não estava entendendo o que havia acontecido comigo naquele momento, eu nunca tinha sentido nada igual nem parecido ao que senti quando vi ele, e eu não sabia bem o porque, mas algo me dizia que aquele ano nao seria assim tao ruim...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsss plssss