Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 21
Um mês depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/21

Um mês depois

Hermione estava triste então resolveu procurar por Ron.

Ron estava no quarto arrumando as malas, ela chegou com uma carinha triste, de choro.

– O que aconteceu Mione? – perguntou Ron imediatamente – Você parece estar tão triste, tão...

– Acabada? É, estou sim.

– O que aconteceu?

– Ai Ron, eu fiz tudo errado, tudo.

– Como assim Hermione? Não estou entendendo.

– Harry e Cho estão namorando? Eles andam sempre juntos.

– Não Hermione, não estão, mas ele devia, Cho gosta dele e ainda mais depois do que você fez... Mas eles são só amigos.

– Você não entende Ron – berrou Hermione.

– Certo, está na cara que você e o Harry ainda se amam, mas então por que... isso que eu não consigo entender.

– Ron, já faz um mês e uma semana que estou me segurando, estou sendo forte, mas já chega, não estou mais conseguindo – a menina sentou ao seu lado e começou chorar. Ron soltou as roupas e lhe abraçou.

Harry chegou bem na hora em que os dois estavam abraçados.

– Ah... bom, desculpem eu ter atrapalhado... seja lá o que vocês estavam fazendo. Estou saindo, tchau. – disse Harry dando uma volta e saindo do quarto

– Ótimo, agora ele me odeia mais do que antes – berrou Hermione.

– Harry não te odeia Hermione, nem nunca odiou, deixe de besteira.

– Você sabe quando foi a ultima vez que ele falou comigo? – perguntou Hermione.

– Claro, no baile.

– Então, ele me odeia.

– Espera Hermione, você termina com o cara, sem dar uma explicação, se afasta dele completamente e só por que ele não foi atrás de você pela vigésima vez ele te odeia?

Hermione sorriu.

– Não foi por que eu quis, eu nunca quis... eu não queria magoar ele.

– Certo, mas já magoou bastante.

– Para de falar isso Ron, por favor, está piorando tudo para mim. Eu fui obrigada.

– Obrigada? Como assim Hermione? Ninguém é obrigado a terminar com o namorado não.

– Mas eu sim. É uma longa história.

– E eu tenho todo o tempo do mundo.

Hermione lhe contou toda a história.

– Hermione, você... Hermione, Harry já está grandinho, ele sabe se virar sozinho.

– Ah, com certeza e eu sei disso. É tão fácil falar não é? – Hermione estava aborrecida.

– Difícil é sentir Hermione – Ron disse à frase que Luna havia lhe dito uma vez.

– Neste caso são os dois. Agora pense Ron, Luna também sabe se virar sozinha e se isso fosse com você? Se fosse alguém ameaçando Luna? Como você agiria? Nesses casos ninguém tem escolha, a pessoa fica meio com receio de que mesmo que o outro saiba se virar sozinho... Bom eu não podia deixar que o Summer fizesse isso com ele. Pode me entender Ron?

Ron pensou em alguém ameaçando Luna, pensou em um mundo no qual ela não existisse, pensou em Luna morta, os pelos de seus braços se eriçaram ao pensar.

– Agora eu entendo Hermione, entendo perfeitamente, se fosse com Luna... eu faria o mesmo, não poderia deixar que nada a machucasse, não, nunca.

– Viu – disse Hermione.

– Agora pense Hermione, amanhã todos nós vamos embora, não faremos mais parte de Hogwarts, tenho certeza que Harry não vai ficar lá em casa conosco, pois ele sabe que você talvez ficasse e ia surgir um clima muito chato, todos nós morando na mesma casa e você e Harry desse jeito. Harry foi seu amigo, melhor amigo e depois namorado, o que vocês tiveram foi muito forte, mas vai de você deixar tudo como estar ou tentar outra coisa – começou Ron – Amanhã Harry vai embora, sabe-se lá para onde ele vai, sabe-se lá quando ele vai nos visitar e você está lá em casa. Se você quiser perder Harry para sempre e deixar que ele seja apenas a lembrança do seu melhor amigo e primeiro amor então está indo no caminho certo, agora se você quiser que ele faça parte da sua vida pro resto dela, vá falar com ele, explique a ele, tenho certeza de que irá entender Hermione. Ele sempre entende. E eu acho melhor você seguir a segunda opção, por que Harry fez parte da sua vida quase toda, da sua infância, então de algum jeito, tudo que você lembrar de quando era pequena, quando você lembrar de Hogwarts, vai lembrar dele também, não há um jeito de fugir, mas você quem sabe.

Hermione pensou nas ultimas palavras, Ron estava certo. Ela olhou para ele surpresa, como se nunca esperasse que ele dissesse aquilo.

– Eu sei, eu sei, você deve estar pensando se isso saiu de mim mesmo, mas a verdade é que Luna está me... ah sei lá, sou outra pessoa.

Hermione riu.

– Obrigada Ron – disse Hermione.

– É surpreendente estranho estarmos falando disso agora sendo que meses atrás estávamos namorando e eu gostava de você. Ainda não da para acreditar que eu agi daquela maneira.

Os dois riram.

– Isso é verdade – concordou Hermione – mas o importante é que tudo se resolveu agora.

– Claro. Agora vá atrás do garoto que você ama.

Hermione o abraçou novamente e saiu dali. Hermione procurava Harry por todos os lugares, mas não o encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.