Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 22
O trio de ouro


Notas iniciais do capítulo

Comentem, comentem, comentem :)) Boa leitura haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/22

Harry aparatou na casa dos gritos, olhou o quarto e sentiu uma saudade corroendo seu coração, ele queria sentir o cheiro de Hermione novamente, queria ela por perto, queria tocá-la. Harry passou a mão pela cama lembrando-se da vez que ele e Hermione dormiram ali, logo depois um ruído o faz virar.

Era Hermione, ela havia aparatado também.

– Hermione? – Harry quis dar um sorriso, mas lembrou-se de que estava tudo acabado – Bom, já estou de saída!

''Ao menos ela ainda vem aqui'' pensou Harry.

Hermione havia lembrado que fizera Harry prometer que não iria mais encostar nela enquanto ela não pedisse, mas ela não queria perder tempo com palavras e o beijou ferozmente, eles estavam matando toda a saudade naquele beijo, eles passaram muito tempo afastados, aquilo doía muito, quando eles desgrudaram os lábios para respirarem, Harry disse:

– Mione, não faça isso novamente, por favor, eu não conseguiria suportar – ele a beijou de novo, puxando-a o máximo que conseguia para perto de si.

– Não vou, não posso mais ficar longe de você – respondeu Hermione.

Harry começou beijar o pescoço de Hermione, ela sabia o que ele queria, ela queria também e dessa vez não hesitaria. Ele a puxou mais para si, beijou-a de novo, dessa vez com mais intensidade, então ele levantou as pernas de Hermione fazendo ela ficar pendurada nele e foi andando até a cama. Harry estava por cima de Hermione, ela começou desabotoar os botões da camisa dele, quando ele estava sem camisa Hermione deu alguns beijos leves no abdômen de Harry e ele tirou a camisa dela. Harry a puxou e a beijou novamente, enquanto se beijavam Harry desabotoava o sutiã de Hermione vagarosamente, passando a mão pelas costas da garota, o que fez os pelos de suas costas se eriçarem. Ele ia beijando vagarosamente a barriga de Hermione até desabotoar sua calça.

...

Uma hora depois Harry caiu exausto ao seu lado, ele a olhava, o corpo dela era perfeito aos olhos dele, ela fora feita para ele, e vice-versa. Hermione e Harry estavam deitados de frente um para o outro, os olhos de Hermione estavam marejados e Harry se assustou.

– O que aconteceu Mione? Eu... você não gostou não é? Fui tão péssimo assim? Foi a minha pri... – Hermione pôs o dedo indicador na boca dele.

– Não, não Harry, foi perfeito, você foi maravilhoso.

– Então por que está chorando?

– Porque eu queria que meus pais te conhecessem, meus pais... eles iam adorar vc.

– Mione eu... não sei o que te dizer.

Hermione acariciou o rosto de Harry.

– Eu amo seus olhos – disse Hermione dando um sorriso.

– E eu amo você - retrucou Harry – Todinha

– Também amo você Harry – ela afagou os cabelos dele.

Harry a puxou para perto, Hermione deitou sua cabeça no peito de Harry e os dois adormeceram.

Hermione acordou primeiro, ela não queria acordar Harry, mas ela se mexeu e sem querer o acordou. Harry abriu os olhos vagarosamente, Hermione se cobriu com o lençol, pois ainda tinha vergonha dele.

– Que horas é amor? – perguntou Harry ainda sonolento.

– Ah não tenho certeza, acho que umas cinco.

– Precisamos conversar – pediu Harry

– Eu sei – respondeu Hermione, um pouco desajeitada.

– Por que você terminou comigo? Por que daquele jeito sem nenhuma explicação? Por que disse que não podia? Por que fingiu que não gostava mais de mim e veio ontem aqui e me beijou? Por que estava abraçada com Ron ontem? – disparou Harry.

– Uffa, calma ai. Perguntas demais. Sou apenas uma Hermione.

Harry forçou um sorriso.

– Certo – começou Hermione.

Hermione lhe explicou tudo.

– Como assim Hermione? Você fez tudo isso por causa dele? Ele sequestrou você, ele me cruciou, você deveria ter dito tudo a Minerva e a deixado dar conta disso. – gritou Harry.

– Eu não podia por sua vida em risco Harry, você não conhece o Jake, não sabe o ódio que ele tem no olhar, não sabe do que ele é capaz, você não sabe as coisas terríveis que ele me disse – a voz de Hermione estava falha.

Harry a abraçou.

– Mione eu te entendo, te entendo perfeitamente mas... Você mentiu para mim, eu sei, eu sei foi para meu próprio bem, mas eu sei me virar sozinho.

– Por que todos me dizem isso quando eu sei heim?

– Eu só não queria ficar sem você – Harry olhou para baixo – Esse é o único problema nós termos um relacionamento, isso que eu sempre temi, que quando acabasse nossa amizade acabasse também, além de tudo você é minha melhor amiga e eu não posso ficar sem você.

– Me desculpe Harry, você está bravo agora?

– Com o Jake sim, com você... Bom eu estou triste com você.

– Ah e sobre o Ron... bom eu fui pedir conselho a ele, eu sei parece loucura, mas ele que me ajudou.

– Eu pensei que tinham voltado.

– Imaginei isso – respondeu Hermione.

– Certo, e agora o que vamos fazer? – perguntou Harry.

– Sobre Jake ou...

– Sobre tudo.

– Eu não sei Harry.

– Certo, primeiro temos que nos acertar.

– Ah claro, com certeza, quero só ver quando Cho souber.

– Eu e ela não temos nada Mione.

– Aham, certo.

Harry riu e beijou Hermione.

– Você é tão engraçada com ciúmes. – brincou Harry.

– Eu não tenho ciúmes.

– Imagina...

– Preciso de um banho – disse Hermione.

– Eu também.

Hermione lhe lançou um olhar furioso.

– Mione, calma, eu vou para um lado e você para o outro, certo?

Hermione riu.

– Certo.

Mais tarde, todos estavam no salão comunal com suas malas a seus lados, preparados para partirem dali a algumas horas. Hermione estava ao lado direito de Harry e Ron ao lado esquerdo.

– Como todos nós sabemos, este foi mais um ano que se passou em Hogwarts, graças a Merlin não tivemos confusões como nos outros anos, fora um ano bem calmo, alguns alunos vão sair daqui enquanto outros vão entrar, bom, peço obrigada a todos que fizeram parte de mais um ano em Hogwarts – disse Minerva.

Ela se dirigiu a Harry, Hermione e Ron.

– Vocês me deram muito trabalho, desde que entraram aqui até hoje – começou Minerva, seus olhos estavam marejados. – Mas, de qualquer modo, vocês são meu trio de ouro, vou sentir muita a falta de vocês, lhes quero muito bem certo crianças?

Os três abraçaram Minerva e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Harry quando Minerva saiu para falar com outros alunos.

– Vamos todos para minha casa, é claro. – respondeu Ron todo animado. – Esperem um segundo, vou falar com minha loira.

Ron saiu dali.

– Vamos dar uma volta? – perguntou Harry à Hermione.

– Certo. Não acha que vai ser estranho ficarmos todos na casa de Ron?

– Acho, claro, mas eu irei ficar no máximo uns três meses.

– E para onde você vai?

Eles estavam no jardim.

– Não sei bem ainda.

– Ah.

– E sobre Jake? – indagou Harry.

– Tenho que conversar com Minerva ainda. – respondeu Hermione.

– Eu quero falar com ele.

– Não acho que seja uma boa ideia Harry.

– Mas eu preciso Mione.

Hermione segurou sua mão.

– O que foi? – perguntou Harry olhando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.