Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 20
O baile


Notas iniciais do capítulo

Pronto, graças a Deus o Nyah! Voltou não é. Essa musica que eu postei é internacional e se chama Can I Have This Dance, traduzi ela por que nas regras do site diz que não pode haver trechos em outra língua e também pus a foto em preto e branco, pois o vestido de Hermione nessas fotos é rosa e não tem haver com o que eu descrevi.
Ps: essa foto não é montagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/20

Eram seis da manhã quando Ron acordara Harry.

– Vamos Harry, se apresse. Acho que Minerva ainda está dormindo, ela não pode nos ver saindo.

– Você não comunicou a ela que iriamos a Londres? – perguntou Harry, ainda embriagado de sono.

– Claro que não Harry. Ande, vamos logo.

– Espera, tenho que tomar um banho, já volto.

Quando Harry voltou Ron já estava impaciente.

– Vamos agora?

– Vamos.

Os dois aparataram em Londres.

– Como eu faço Harry? Pego a roupa e dou o dinheiro?

– Não Ron, você tem que experimentar primeiro, pode ser que não caiba em você.

– Olha o tanto de roupas Harry, como vou experimentar isso tudo.

– Não não Ron, olha, você vai pegar os que você mais gostou e experimentar.

– Tudo bem, posso pegar aqueles cinco da frente?

– Claro. Só não rasgue, por favor.

– Certo.

Ron foi experimentar as roupas enquanto Harry olhava para as pessoas andando de um lado para o outro.

Trinta minutos depois Ron chega.

– Esse está bom? – disse Ron olhando para o traje.

– Sim, muito bom.

– Com certeza melhor que o que mamãe me mandou.

– Verdade.

Ron foi até a atendente, lhe entregou a roupa e lhe pagou.

– Pronto. – disse Ron.

– Deu tudo certo?

– Graças a Deus.

Os dois voltaram a Hogwarts, com sorte Minerva não os viu saindo nem chegando.

Eles foram para a aula.

– Obrigado Harry – disse Ron.

– Não tem de quê.

– Você vai para o baile com quem? – perguntou Ron – Já que Hermione e você não estão mais se falando.

– Ainda não sei.

– Eu acho que Cho quer ir com você.

Harry olhou para trás e viu Cho, ela sorriu para ele e ele forçou um sorriso meio sem graça. Hermione estava no canto da sala e não teve como ela não ver a cena.

– Hum... acho que não. – respondeu Harry.

– Certo, veremos. Daqui alguns minutos ela virá. – continuou Ron.

Duas horas se passaram, a aula chegara ao fim. Ron e Harry estavam saindo quando Cho chega e os barra na porta da sala.

– Oi Harry – disse Cho, um pouco envergonhada.

– Oi – respondeu Harry.

– Hã... você... eu queria perguntar se você quer ir ao baile... com-comigo? Mas claro, se você não tiver um par. – gaguejou Cho. Ron que estava do lado, abafou uma gargalhada.

Hermione já havia juntado seus livros e estava esperando eles saírem da porta. Querendo ou não ela escutou o pedido de Cho.

– Podem me dar licença? Tenho que sair desta sala – berrou Hermione.

Os três saíram do caminho dela. Harry olhou para Hermione que já estava de costas para ele e baixou a cabeça.

– Cho... eu já tenho um par.

– Isso sempre acontece com a gente não é – murmurou Cho, um pouco infeliz – Tudo bem então. Tchau Harry.

Cho saiu dali e Ron ficou atônito.

– Você recusou um pedido de Cho? No baile passado você faria de tudo para ir com ela Harry – sibilou Ron.

– No baile passado eu era afim dela e isso já faz muito tempo.

– Certo, mas você não tem um par ou tem?

– Tenho e não tenho.

– Será que da para falar minha língua? – pediu Ron, impaciente.

– No começo do mês pedi Hermione para ir ao baile comigo e ela aceitou.

– Certo, mas já estamos no ultimo dia do mês e Hermione terminou com você.

– Por isso mesmo que eu não tenho e tenho ao mesmo tempo.

– Entendi... garotas – suspirou Ron – sempre tão estranhas.

– Concordo.

– Agora vamos encher o buxo e depois nos arrumar para o baile, já está bem próximo.

Harry arqueou a sobrancelha, mas assentiu:

– Vamos.

Era noite, Hermione estava suspirando, pensando se deveria ir ou não, ela não chegava a uma conclusão. Todos estavam arrumados e animados, o salão já estava cheio, só restaram umas seis pessoas que estavam atrasadas, incluindo nelas Harry e Hermione.

Hermione demorara demais, Harry desistiu de esperar então saiu a caminho de voltar para o salão comunal da grifinória. Quando ele estava chegando às escadas (que mudam de lugar) Hermione havia acabado de sair do salão comunal, ela estava vestida com um vestido azul celeste que caía bem ao seu tom de pele, um coque preso no alto da cabeça e alguns cachos soltos caindo em seu rosto.

Harry engoliu em seco ao ver Hermione.

– Você... você está linda! – exclamou Harry.

– Obrigada. Você também.

Hermione desceu as escadas e parou ao lado de Harry.

– O que está fazendo aqui? – perguntou Hermione.

– Eu estava voltando ao salão comunal, meu par não tinha aparecido ainda.

– Ela deve estar se arrumando.

– Ah, não, ela já está pronta e posicionada bem a meu lado.

Hermione quis dar um sorriso, mas se conteve.

– Você não ia para o baile com Cho? – perguntou Hermione com raiva.

– Não, eu vou com você. Recusei o pedido dela, pois já havia te convidado há muito tempo.

– Quem foi que disse que eu vou?

– Certo. Então você não é uma menina de palavras. Parabéns e bom baile – retrucou Harry.

– Eu lhe dei minha palavra, agora vamos logo – Hermione estava aborrecida, mas o plano de Harry havia dado certo.

Eles foram separados, mas quando chegaram ao salão Harry esticou o braço e Hermione não hesitou.

Eles começaram dançar uma musica agitada que estava tocando, Hermione ria de cada passo que Harry dava, pois ele não sabia dançar muito bem. Os dois estavam se divertindo a beça.

– Certo, agora preciso de folego – protestou Hermione.

– Vem, vamos beber algo, minha garganta está seca.

Harry segurou a mão de Hermione e os dois caminharam até as bebidas. Eles descansaram um pouco e quando estavam prontos para voltar a dançar começou uma musica lenta.

“Pegue a minha mão, tome fôlego

Me puxe para perto e dê um passo,

Mantenha seus olhos presos nos meus e deixe a música te guiar”

Harry pôs a mão na cintura de Hermione e a puxou para perto, com a outra mão segurou a mão dela. Aquilo ainda fazia Hermione tremer.

“Pegue a minha mão, eu tomarei a liderança

E toda volta será segura comigo

Não tenha medo

Medo de cair

Você sabe que eu pegarei você através de tudo isso

Você não pode nos separar”

Harry queria puxá-la para fora daquele salão e eles poderem ficar a sós, mas não podia por que estava tudo... acabado.

“Deixe chover, deixe jorrar

Vale a pena lutar pelo que nós temos

Você sabe que eu acredito

Que fomos feitos um para o outro”

Eles chegaram a uma extremidade em que seus olhos se encontraram, eles entraram em um transe, Harry puxou-a mais para perto de si. Os dois fecharam os olhos, os lábios estavam próximos, iam se tocar, mas alguém empurrou Harry sem querer. Era Ron e Luna, eles estavam dançando e haviam se empolgado demais.

Harry ainda estava com a mão entrelaçada na de Hermione, mas ela a soltou rapidamente ao ver Jake os observando, ela havia esquecido completamente dele, esquecido tudo ao seu redor, tudo que tinha acontecido.

– O que houve? Você parecia tão feliz... – disse Harry.

– Tenho que ir – disse Hermione apressadamente.

– Não, não tem não. Fica, por favor. – pediu Harry segurando o braço dela.

– Não Harry, eu tenho que ir.

– É realmente você que sabe, eu não tenho nada haver com suas escolhas.

– Exatamente, só mais uma coisa: prometa que nunca mais irá encostar em mim até que eu peça – disse Hermione com a garganta seca.

Harry ficou atônito com aquilo, mas assentiu.

– Se é o que você quer – respondeu Harry.

Não era o que ela queria, o que ela realmente queria era que ele a abraçasse e a beijasse. Hermione olhou para Harry de novo, ele estava chateado então ela saiu dali sem dar uma resposta.

Quando ela estava subindo as escadas Jake para ao seu lado.

– Vou fingir que não vi aquilo.

– Aquilo o que? – perguntou Hermione, mas nada além de Harry estar chateado com ela iria estragar sua noite.

– Vocês iam se beijando e estavam tão animados.

– Ah sim, Harry dança bem engraçado, gosto do jeito que ele dança.

– Hermione...

– Boa noite Jake, bons sonhos – Hermione o interrompeu saindo dali deixando Jake furioso.

De alguma maneira Harry chegara ao salão comunal um pouco antes de Hermione, quando ela chegou ele estava indo para o dormitório. Eles se entreolharam, Hermione quis falar algo, mas se conteve e isso foi tudo.

Hermione chegou ao seu quarto, tirou os saltos e desabou na cama, ela deu um sorriso ao lembrar-se do que tinha acontecido, mas logo pegou no sono.

O salão já estava quase seco, porém Ron e Luna continuavam dançando felizes da vida.

– Luna, preciso te dizer uma coisa. – começou Ron.

– Certo, fale.

– Eu estou completamente apaixonado por você – Ron deu um leve beijo em Luna. – Quer namorar comigo?

– Ora, seu bobo pensei que esperaria mais séculos até me pedir isso. Claro que aceito.

Os dois riram e Ron a beijou novamente.

Quando Ron chegou ao quarto suspirando todo apaixonado, Harry ainda estava acordado e riu com a expressão do amigo.

– Que foi que aconteceu? – perguntou Harry, ainda rindo.

– ESTOU NAMORANDO A MENINA MAIS LINDA E MAIS INTELIGENTE DE HOGWARTS! – gritou Ron.

– Voltou com Hermione foi?

– Ah, esqueci que para você ela é a mais linda. Agora... para mim, Luna é claro.

Harry riu.

– Parabéns Ron, você merece, acho que vocês combinam.

– Sério? – perguntou Ron.

– Sério.

– Tudo bem, agora vou dormir e sonhar com minha loira, estou cansado Harry, boa noite.

– Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.