Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 7
Capítulo 7 Conjunto Sword World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/7

Depois da festa de aniversário de Yuna:

-Nossa Zero-kun, hoje Foi tudo perfeito! (Falo enquanto abraço ele e vou andando) (Falou Yuna)

-(Fico com vergonha) Que bom que você gostou, ^^(falou zero)

-(Escuto um barulho vindo do beco escuro)Zero-Kun O que foi aquilo?(falou Yuna)

-Não sei, Vamos lá ver! Fique atrás de mim! (Vou andando quando uma luz aparece e um portal se abre) O quê é isso? 0_0 (Falou Zero)

-É que nem aquele anime o Zero no Tsukaima!(Falou Yuna)

-Sim Eu lembro muito Bem desse anime, Bons tempos Bons tempos.(falou Zero)

-Se entrarmos nunca mais vamos sair, mas to muito curiosa.(falou Yuna)

-Vamos sim, no meu treinamento eu aprendi O Teletransporte ;), Vamos lá juntos (seguro na mão de yuna e entro no portal)(falou zero)

-(Vejo Uma floresta e uma cachoeira azul) Nossa que lugar lindo! (Falou Yuna)

-(Escuto Barulho de catapultas e de flechas vindo de um lugar)Hum Deve ser uma batalha vamos lá Yuna! (Eu e Yuna vamos voando até lá) Aprendeu a voar Yu ^^

-Sim (Vejo Uma catapulta lançando uma pedra gigante em direção a uma garota parecida comigo) Zero-Kun!

-(Viro Super Sayajin E Com uma incrível Velocidade destruo a pedra) Ufa essa foi Por Pouco!

-Quem é você?Você é Humano? (Falou Gamma)

-Me chamo Kinowa Zero, Sim eu sou Humano ‘-‘,Você é dessa dimensão Aqui? É Parecida com o Zero no Tsukaima (Me destransformo do super sayajin)(falou Zero)

-Não, Eu Achei um portal na minha escola entrei e vim parar aqui, Essa transformação,Você é um Sayajin?(Falou Gamma

-Sim é uma longa história, Eu vi um portal E Vim parar aqui Também.(Falou Zero)

-Double kienzan! (Destruo 5 catapultas de uma só vez)Desculpe atrapalhar mas estamos em uma guerra agora!(falou Yuna)

-Eu acabaria com ela em um golpe ‘-‘, mas não posso matar eles (Vou para cima da torre e de lá eu grito) Última chance para se renderem!(falou Zero)

Todos Riem de Mim

-Ta legal eu avisei!(Viro super sayajin 2) Masendan! (Faço centenas de masendans que faz todo o exercito voar longe (O Super Sayajin se desfaz e eu me ajoelho por estar muito cansado)(falou Zero)

-Nossa você é muito parecida comigo,Como Você se chama?(Falou Zero)

-Pode me chamar de Kamui ^^(Falou kamui)

-Eu Sou Yuna ^^

-Bom Já temos que ir, Vocês são parecidos conosco, Espero vê-los Novamente, ^^ Adeus (Uso o teletransporte e Volto para Minha casa)

-Adeus Zero (Falou Gamma)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.