Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 8
Capítulo 8 Os Novos Inimigos Os kikudos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/8

Em Terreno Abandonado, Próximo a floresta Tennin Treina com Zero ambos super sayajins:

-Yaaah! (Começo A Dar várias sequências de Socos e Chutes em Zero) (falou tennin)

-(Vou me esquivando de todos os golpes e contra atacando enquanto Tennin Esquiva dos meus golpes também) (Falou Zero)

Do outro Lado do Terreno:

-Double Kienzan!(Ataco Os pais de Zero) (Falou Yuna

-(Me esquivo de um kienzan e lillian do Outro) (Falou o Pai de Zero)

-(Faço os kienzans voltarem) Isso! Agora Consegui Controlar mesmo depois de Arremessar. (falou Yuna)

-Masenko (Acabo com os Kienzans) de nada! (Falou Zero)

-Não desvie a atenção! Acerto um soco em Zero.

-(Levo o soco mas com os dois pés seguro a cabeça de tennin e o jogo para o chão)

-(Por alguns centímetros não caiu no chão e consgo voar de volta e jogo rajadas de ki em zero)

-(Faço outras rajadas de ki que colidem com as de tennin)Huf...Huf...

-Huf... Huf... Vamos descansar Um pouco!

-Certo! (Voltamos para o chão e nos sentamos), Você ta muito forte tennin!

-Hehe, Você também!

-(Soltamos rajadas de ki em tennin e Zero) (Falaram Homens de capuz)

-Cuidado! (Seguro tennin e fico voando) Ufa essa foi por pouco!

-Me chamo Sumasu Um guerreiro Kikudo, Servo Do Kyo-Sama. Vim aqui matar Goku!

-Com Um Ki desses é impossível! Double Kamehameha! (Falou o Pai de zero e atacou juntamente com lillian)

-(Absorvo o golpe e fico um tanto mais alto) Nós Fomos feitos de ki, Podemos absorvê-lo e nos fortalecer! (Jogo o Ataque contra eles dois)

-(Viro Super Sayajin) Super Kamehameha (Os ataques colidem fazendo um choque Grande) (falou tennin)

-(Viro Super Sayajin 2 e Vou pra cima de Sumasu Lutando Contra ele Com Várias sequências de Socos) (falou zero)

-(Seguro as duas mãos de Zero e Lhe dou uma cabeçada)

-(Dou um chute na cabeça de Sumasu e Arranco seus braços) Ele é um Robô! 0_0

-Não ache que só por que me venceu, Vai vencer! Existem Milhões de Mim, E além do mais eu sou um guerreiro de classe baixa existem muitos guerreiros mais fortes que eu com poderes inimagináveis! Auto destrução em 5...4...3...2...1...

-(Me afasto de Sumasu e Ele explode) Se um guerreiro de classe baixa consegue absorver ki, os de classe alta serão muito mais perigosos! Temos que nos preparar Pra isso!

Enquanto isso em um lugar maligno:

-Sumasu Foi derrotado? Não estava botando confiança naquele Idiota,Vá Você mesmo fuki!

-Sim Kyo-Sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.