Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 6
Capítulo 6 Proteção da Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/6

-Pois é (Chego perto e dou um abraço em kazu)

-(Aperto o abraço de Zero)

-(faço um masendan e perfuro o coração de kazu)Desculpe mas não Sou amigo de genjutsus!

Kazu desaparece.

-Mas como? (Falou ehrin)

-Todos os nossos ataques juntos acabariam com o susano`o facilmente, Passaram-se 4 Anos e o Kazu não mudou nem um pouco? Impossível e além do mais o clã uchiha é famoso por seus genjutsus, Não faria sentido se não fosse um, Mas Yuna Sabe que eu não demoro tanto assim, se ela aplicar um bom golpe nele o genjutsu vai se romper.

Enquanto isso fora do genjutsu:

-Chegamos! (Falou Yuna)

-Vocês são Aqueles que Ehrin falou, Amiguinhos do Zero (Falou Ursimã)

-(Vejo meu irmão,meu avô e ehrin deitados no chão)O Que Você fez com eles? (Viro Super Sayajin) (falou Tenin)

-Eles estão dormindo em Um Genjutsu,Não a como tirá-los de lá KKK

-Se eu aplicar um bom golpe em você eles voltarão! Eles atacaram muito você, Não teve escolha! (Vejo ursimã com vários cortes e Roupa rasgada) (Falou Yuna)

-Garota intrometida, Você é uma humana simples como sabe de tudo isso?!

-Eu não sou uma humana simples! Eu Sou Uma Otome! E Não é só isso! Eu Sou a 569º Neta de Kuririn! Não somos somente amigos de Zero! Double Kienzan! (Fico com um kienzan em cada mal e os lanço Em direção a Ursimã)

-(Desvio dos Kienzan) Garota Burra! Katon Goukakyuu no jutsu! (Ataco Yuna)

-(Dou um chute por cima de Ursimã e faço ele atacar o chão)Yaaah! (Começo a socar ursimã e o mando para o chão)Somos Sua!

-Família! Double Kamehameha! (Atacamos Ursimã e o vaporizamos)(Falaram Os Pais de Zero transformados em Super Sayajin)

-(Acordo e Vejo Todos A minha volta), Pai,Mãe,Mano,Yuna! Sabia que vocês Iriam nos ajudar!

-De nada u.u (falou tenin)

-É o nosso dever Filho, Deve agradecer a Yuna , ela que nos avisou que você estava demorando muito e ela viu uma explosão de ki Vindo daqui!(Falou Lillian a mãe de Zero)

-Que isso era Minha Obrigação Já que Zero é Meu namorado (Falo Com vergonha)

-Sou? (Vejo Meu Avô piscando o olho e apontando o polegar direito para mim) ‘-‘.

-Filhão, Já ta namorando Hehe, Puxou a meu lado da família, esse é o meu garoto!

-Pai, Mãe vocês estão Como Super Sayajins 0_0

-Nós queríamos deixar pra fazer uma surpresa Só que foi a única chance!

-Vamos voltar e comemorar o Seu aniversário Yu ^^

-Zero-Kun ^^.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.