Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 5
Capítulo 5 Lutem Juntos heróis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/5

-Son Goku, O ``Rei dos Animes ´´ ,Vou matá-lo e provar que estão errados quanto a isso.

-Então é isso que estão falando de mim? (Viro Super Sayajin )

-Vou Vingar meu planeta (Viro Super Sayajin 2), (Falou Ehrin)

-Vingança não leva a nada (Viro Super Sayajin 2), Vovô Vamos todos Juntos!

-Certo, (Parece que zero está se segurando, mas ehrin pelo contrário está furioso).

-Super Galick Gun!

-Super Masenko!

-Super Kamehameha!

Os ataques se juntam formando o Super Kazenk Gun.

-Acha que isso me deterá? Kuchyose no Jutsu! (Faço Uma bijuu dama)

Os ataques colidem fazendo uma grande explosão.

-Aquela é?(Falou Zero)

-A (Falou Goku)

-Kurama (Falou Ehrin)

-Deixe que eu, cuido dela Vocês vão contra Ursimã(Viro Super Sayajin 2) (Falou Goku)

-Certo! Vamos Lá Ehrin!(Vôo Para cima de Ursimã Atacando Corpo a corpo) Nada mal.(Falou Zero)

-Pena não dizer o Mesmo de Você! (Dou um chute em Zero)(Falou Ursimã)

-(Seguro O Chute)Não vou Baixar minha guarda!(Empurro Ursimã)(Falou Zero)

-(Vou Dando Vários Socos Em Ursimã) Maldito! (Acerto um soco em sua cara)(Falou Ehrin)

-(Dou Um chute em Ehrin)

-(Vou Dando Socos na calda da kurama)Aaaaah.

-(Seguro com a calda Goku e o Jogo Contra a parede)

-(Me contenho no ar) Droga, (Dou Um soco no centra da kurama que a faço cair no chão)

-(Engulo Goku)

-Vovô!

-(Seguro a boca da kurama e Empurro ela para cima Com o Super Sayajin 3) Aaaaahh (Dou um soco e Quebro um dente da kurama)

- Big Bang Attack

-Masendan ( Os ataques se juntam)

-Big Masendan Attack ( Os dois falam) (Atacamos Ursimã)

-(Junto a Kurama com o Meu Susano`o e Me defendo do ataque)KKKKKKKKKKK Agora acabou Desistam!

-Zero, Nós Não temos outra opção, Use Todo seu Poder!(Falou Goku)

-Mas ele já está transformado em Super Sayajin 2 Goku! (Falou Ehren)

-K O Super Sayajin 2 Não é meu poder máximo!

-O que? 0_0

-Este é o meu Poder máximo, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh (O chão começa a tremer e pedras a se levantar)

-Que poder é esse? 0_0 Eu nunca vi isso Antes! (Falou Ursimã)

-(Um clarão aparece e quando baixa eu estou transformado em Super Sayajin 3 ) Agora estou Pronto!(falou Zero)

-Certo! (Falou Goku)

Um Dragão de fogo gigante começa a atacar ursimã

-Sabia que esse poder era seu... Kazu!

-A quanto tempo Zero ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.