Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 4
Capítulo 4 Ursimã O Único Uchiha deste Mundo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/4

-(Beijo Zero)

-(Yuna me beija) Yuna... (Me sinto com vergonha)Por quê você me....

-O Bilhete que você me mandou... ( Entrego o bilhete para Zero)

-Eu te... Mas o que?! ‘-‘ (Olho para Meu Avô então vejo, ele com o polegar e piscando o olho para mim)’-‘, Bom Yuna é que

-(Caio em Cima de Zero Antes de ele terminar a frase.) (Ehrin)

-Por que você Fez isso?! Ehrin!

-Foi mal, depois explico tudo Tenho que voltar (Saio então lá fora vôo

-Yuna eu já volto! (Sigo Ehrin e Vejo ele lutando contra alguém) Aquele é o Susano` o? 0_0

-KKKKKKKk Já Voltou Ehrin? Veja você nunca vai me vencer!

-Mas não vou desistir! Você pagou O Motorista para matar a minha irmã!

-Então foi ele Que... (falou Zero)

-Galick Gun! (Ataco Ele)

-(O Susano`o me defende)Nunca vai me vencer! Yasaka no Magatama! (Ataco Ehrin)

-Droga eu não vou conseguir desviar!

-Masendan! (Destruo o Magatama que ia acertar Ehrin)

-Zero!(Falou ehrin)

-Zero? Esse é o seu nome, Que patético!

-Quem é você? Por que ta atacando Ehrin?

-Me chamo Donate Ursimã, Sou tataratataratatara... Neto de Uchiha Madara!

-Então os Animes Existiam realmente, Como Eu pensava! Mas por que ataca Ehrin?

-Minha missão era destruir o Novo Planeta Vegeta e todos seus habitantes, O Último sobrevivente dele Foi Ehrin.

-Entendo!

-Zero Não se meta onde não é chamado! Final Flash! (Uma poderosa luz aparece então Ursimã fica sem enxergar nada) Super Galick Gun! (Ataco Ursimã)

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Isso não faz nada Em Mim! Com Meu Fuumetsu mangekyou Sharingan! KKKKKK

-Super Masenko! ( Ataque se junta com o galick gun e destrói o Susano`o)

-Impossível.

-...

-Mas acha mesmo que é só isso que eu tenho? Katon Ame Senbon! (Faço Uma chuva de agulhas de fogo!)

-(Corro até Ehrin) Droga não vou chegar a tempo para usar o teletransporte.

-(Pego Ehrin e Zero E Levo até uma montanha Onde a chuva não alcança) Ufa essa foi por pouco!

-Vovô!

-Goku.

-Isso! Nós juntos não podemos perder! Agora que a verdadeira batalha vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.