Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 3
Capítulo 3 O Aniversário de Yuna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/3

-Eu entendo, A Dor de não ser forte para proteger seus amigos, Uma vez eu já perdi Tudo, Meus pais, Meus amigos mas No Fundo eu sabia que eles estavam comigo ali, Assim como sua irmã está como você ai! (Nós dois paramos de nos atacar)

-...

-Eu conheci uma pessoa como você! Mas no final ela entendeu E se arrependeu, Ela transformou a dor em ódio assim como você!Se você está com tanto ódio pode soltá-lo de uma vez.

-Zero... (Falou Goku)

-Por que está se oferecendo você nem me conhece!

-Se isso vai te ajudar a livrar do ódio que você tem Fique a vontade!

-Não tem Pra Quê eu fazer isso! Mas que fique claro! Na próxima vez que nos vermos você irá perder!

-Hehe Acho que isso torna nós rivais! (Vejo a calda de Ehren) Você tem uma calda isso é perigoso você pode sair atacando a cidade como um gorila gigante!

-Eu sei Mas eu consigo me controlar naquela transformação em oozaro!

-Assim como Vegeta era, Eu nunca consegui controlar totalmente aquele gorila (Falou Goku)

-(Desapareço)

-Ele nem se despediu ‘-‘.

-Depois você se acostuma vamos voltar!

Chegando lá , Nós contamos o que aconteceu:

-Então ele desapareceu! (Falou Zero)

-Um Sayajin , Hum, Entendo, Você ta ficando mais parecido com seu Avô!(falou o Pai)

-Hehe (Falou Goku)

-Pai cadê a Yuna?

-Foi comemorar seu aniversário

-Hoje é aniversário dela? E Nem dei um presente pra ela! Tenho que comprar Agora! Vovô...

-Oi?

-È que nunca comprei algo para uma menina e o senhor já foi casado com chichi e tudo mais...

-Quer ajuda?

-É mais ou menos.

Fomos ao shopping comprar o presente pra ela:

-Bom cada garota gosta de uma coisa diferente como ela é?

-Doce, protetora,Linda.

-Bom Isso ajuda um pouquinho Que tal esse? (Mostro um cosplay de Asuna) é Bem a cara dela, Mas e se ela não gostar da cor vermelha ou branca.

-Ta legal e essa?(Mostro Uma Roupa Básica)

-Será que ela gosta de roupa moderna não sei direito.

-Certo, na roupa não vamos progredir, Que tal isso (Mostro um buquê de rosas)

-Nada mal, vamos levar isso!

No Final das compras no caixa:

-Um Buquê de flores, Uma Caixa de Chocolates com formato de um coração e Um Colar Tudo deu: 10+10+100=120 Yens.

-0_0 Mas só isso deu tudo isso.

-Neto, acho que é por que o colar é de ouro.

Na festa de aniversário de Yuna:

-Zero-kun,Você veio, Fiquei feliz ^^, Que roupa bonita!

-Yuna, Você está Linda *-*, Obrigado, Eu trouxe um presente para você (entrego eles)

-Que Lindos, (Vejo Um Bilhete caindo do buquê,então eu o leio)Isso é...(Dou um beijo em Zero)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.