Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 2
Capítulo 2 O Novo Príncipe Sayajin este é Ehrin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/2

Na hora do almoço:

-(Começamos a devorar tudo)

-Goku, Zero Não acha que estão exagerando?(Falou Lillian)

-Não (Falamos com boca cheia) Estamos, Com, Muita Fome, Da Viagem.

-Entendo Entendo, (Falou o Pai)

-Yuna, Você, deve, ter ficado, Mais, Forte!

-Sim, Você também Deve ter aprendido novas técnicas!

-Aaaah To estufado, Sim! Aprendi Muitas coisas novas(Sinto um Ki aumentando rapidamente) O que é isso?!

-Vamos Lá Zero! (Falou Goku)

-Sim!

Saímos voando até lá e encontrando um garoto transformado em super sayajin.

- O quê?! Isso é o Super Sayajin?! Mas como?!

-Hunf, Como sabe sobre o super sayajin?

-Eu sou Um Sayajin! Eu sou Kinowa Zero! Venci o Jogo Mortal Entre Otakus! Eu Sou o Otaku Dragon!

-Entendo então você foi o Verme Que Tomou Meu Lugar! Eu Sou Zasca Ehrin Sou Um Sou Tataratataratatara... Neto do Príncipe dos Sayajins Vegeta!

-Vegeta?Você tem a cara dele mesmo, Eu Era Amigo e Rival do seu Avô! Bom Que acaso do destino não? Zero Acho que você tem que lutar sozinho.

-Certo! Mas O quê você está fazendo aqui? Por Que Se transformou em Super Sayajin?

-Não é da sua conta! Eu Vim na Minha Nave (Aponto para ela), Vim Fazer o que meu avô nunca conseguiu!Derrotar Goku Oficialmente!

-Desculpe, mas não posso deixar que faça isso!

-Não me faça rir, Você não é nada comparado a mim esse poder de luta é inútil!

-Poder de Luta pode ser facilmente modificado! (Viro Super Sayajin) Acho melhor ficar nesse nível para não exagerar!

-O que? (Esse ki ultrapassa o meu) Vou pra cima de Zero Atacando Corpo a corpo

-(Desvio dos golpes)Nada Mal mas (Dou um chute e o faço voar)Não o suficiente!

-(Fico Parado no ar Voando) Desgraçado! (Vou novamente para cima de Zero Com Fúria e encontro uma brecha então ataco)

-Droga não vou conseguir desviar, (Seguro o golpe e dou Outro chute em Ehrin)

-Merda! Não sou Suficiente pra lutar contra ele, Mas Que droga! Que droga! Daquela vez Eu não consegui.

Flashback:

-Ehrin Vamos brincar! Vamos!

-Já vou indo, Vai indo frente!

-Certo! (Um carro me atropela)

-Irmã!!!!!!

Voltando a história:

-Daquela vez... Eu não consegui proteger Minha Irmã por não ser forte! Estou sentindo a mesma sensação, mas dessa vez não! Dessa vez Eu Vou Vencer! (Um clarão aparece e raios ficam a minha volta e meu ki aumenta Muito!

-Isto é um Super sayajin 2 , Esse garoto é mesmo neto do vegeta! (falou Goku)

- Agora você não passa de um inseto para mim!

-(Começo a dormir)

-Escuta quando eu to falando! (Solto uma rajada de energia em Zero)

-(Desvio da rajada)Desculpa mas realmente acha que Consegui O ``Domínio da luta ´´?

-Bom Como Posso dizer Sem te magoar... Sim ‘-‘

-(Viro Super Sayajin 2 ) E agora?

-0_0 Maldito! Mas Eu tenho uma coisa que você não tem! Que eu treinei Durante anos! Super...

-Esse golpe! (Falou Goku)

-Galick...

-Cuidado Zero!

-Gun! (ataco Zero)

-Super Masenko! (OS ataques colidem) Aaaaaaaaahh!

-AaaaaaaaaaaahhH! Não vou perder!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.