Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 1
Capítulo 1 A Volta dos Heróis


Notas iniciais do capítulo

O Começo da Segunda Temporada, A volta de Zero, Obrigado a todos por acompanhar a história graças a vocês estamos aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/1

-Chegamos a cidade! (Falo voando.)

-Vô,Acho melhor descermos, Aqui Não são muito acostumados a ver duas pessoas voando.

-Também Acho! (Falo Para Zero)

Eles descem na estrada de Pedra e vão andando e conversando:

–Há Quanto tempo Não Vinha Aqui!
-Vô, Você nunca veio Aqui ‘-‘ 4 Anos se passaram Nossa Todos devem ter crescido Muito!

–Tem Razão kkk , Kami-sama Os treinou Muito bem!

–Ali está A Rua Só o C#

–‘-‘ o nome é rua Souka (Vejo um menino na rua)Aquela é a minha roupa Antiga? ‘-‘ EI GAROTO! (Grito)

–(Vejo Zero me chamando) Zero!!

–Como você sabe meu nome ‘-‘? Você é o ?

–Me chamo Kinowa Tennin, Sou seu irmão.

–Mãe falou de você nas cartas que ela me mandou, Você tem um Ki Forte pra sua idade.

–Obrigado, é Verdade que você é um dos mais fortes sayajins dessa época?

–Não acho, mas eu sei que Meu Vô Aqui é O Mais forte de todos.

–Você é meu Avô? Son Goku?

–Sim,Mas sou muito tatara.

–Tennin-Kun, Lillian-san Esta te chamando!

–Yuna-Chan Olha quem chegou aqui!

–Aquele é?

–Aquela é?

–Zero!!(Corro até ele)

–Yuna!! Nossa como você cresceu!

–Você acha? Você também! Deve ter aprendido técnicas surpreendentes!

–Nii-san lute comigo Por favor Eu também sou Muito Forte! Sou mais forte que o Pai e A Mãe.

–É sério? Então vamos! vamos! (Vou com Tennin até um terreno baldio) Pode se preparar! (Começo a me aquecer)

–(Viro Super Sayajin) Tô Pronto!

–0_0 Nessa idade você já é Super Sayajin?! Agora sei como Gohan se sentiu Ao Ver Goten Se transformar em Super Sayajin ‘-‘ Pode Vir!

–(Vou pra cima de Zero Socando-o Nos Ombros)

–(Vou desviando de todos os golpes, E Dou Um chute em tennin que o faço Cair em uma rocha) Nada mal Maninho, Nada mal Mesmo!

–Obrigado, mas não se iluda pelo meu tamanho (Vou dar um soco em Zero)

–Acha mesmo que somente um soco vai funcionar?(Me preparo pra defender)

–(Apareço atrás de Zero e lhe dou um Chute)

–(Apareço Atrás de Tennin e lhe dou um chute fazendo ele cair novamente na rocha) Toda vez quando alguém desaparece ele vai pra trás do Inimigo Tava na cara que você ia fazer isso.

–Kame... hame...Ha!(Ataco Zero)

–Droga, (Apareço Em cima de uma montanha, mas o ataque destrói ela então rapidamente volto pro chão) Huf...Huf...

–(Minha barriga começa a roncar) Aaahh To com Muita fome, Vamos Parar só um estante!

–Tá Legal! To um pouco cansado da viajem!

Fomos andando até a nossa casa:

–Pai... Mãe (Dou um abraço nos dois), a quanto tempo!

–Filho... Você cresceu bastante! Já está na hora do almoço! Vamos comer!

–Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.