Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 16
Capítulo 16 A Morte de Goku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/16

-Aaaahh ( A coleira começa a sugar meu ki)

-Bom, muito bom, faltam somente 6 horasminha querida Yuna.

-Mas só passaram-se 3 horas Seu maldito Mentiroso! (Tento mecher minhas mãos que estão amarradas, mas não consigo)

-Não adianta essas coisas que prendem suas mãos são feitas do mesmo material sugador da coleira ou seja elas estão sugando seu ki. Se fossem só a coleira duraria 20 Horas Mas esse tempo foi diminuído 3x.

-Essas coisas? Você esqueceu o nome não é?

-Bom... é... Isso não te interessa! Eles só passaram por 4 Guardiões até agora Eles tem que derrotar os outros no prazo de menos de 1 hora.

-O terrível de tudo é que além de passarem dessas 10 coisas ai eles tem que te derrotar.

-Esta com medo deles fracassarem? Bom isso é normal.

-Na verdade eu estou com medo de eles pegarem uma irritação de pele de tanto baterem em você!

-Hora sua maldita!

Enquanto isso Em direção a 5º Barreira:

-Ainda faltam 7 Horas e meia de acordo com o meu relógio Mas ainda faltam 6 Guardiões contando com este não podemos falhar!

-ZERO!

-O que? (Vejo ursimã se aproximando Botando chakra na sola dos pés na árvore) Então você já descansou o suficiente?

-Sim! E Eu não sou o Único Em breve kazu e sakura estarão aqui!

-E meus pais? O que aconteceu com eles?

-Eles caíram no sono e não os acordamos. Mas a qualquer hora eles nos alcançarão!

-Certo! (Voltamos a voar rapidamente e vejo de longe Algo parecido com um coelho humanóide roxo) (Falou Goku enquanto voava e logo ele abria a boca e parava de voar surpreendido)

-O que foi Vovô? É só um coelho Esse é um dos guardiões? (falou zero)

-Saudações! Meu nome é Hal e não sou seu inimigo, pelo contrário os ajudei bastante derrotando os outros 6 guardiões!

-O que? Quer dizer que... Como?

-Eu sou um tatatata... tatara neto de bills o deus da destruição. Aquele que lutou contra Goku.

-Eu me lembro como se fosse ontem disto, me trouxe muitas lembranças! Então é somente usarmos o teletransporte pois já não tem barreiras! (Falou Goku)

-Não os deixarei interferir na batalha! Eu sou somente um clone com o mesmo poder do meu verdadeiro, que está lutando contra jin aquele que raptou yuna.

-O que? Então estão lutando... não posso ficar parado aqui! Vou te derrotar e salvar yuna! (Viro Super Sayajin 3 e Parto pra cima de Hal e dou um soco nele)

-(Mordo minha unha e tiro um fiapo pequenino dela então aponto pro dedo de zero e o segura) Está vendo a diferença dos nossos poderes?

-(Voo pra cima de Bills e lhe dou um chute) Só há um jeito de Pará-lo! É o Deus Super Sayajin!

-Eu sei disso! Mas não temos tempo pra fazer todo aquele processo, temos que derrotá-lo assim mesmo.

-Bom Meu Avô vem falando para eliminar seus antepassados Goku! Vou matá-lo aqui e logo depois seu neto assim acabando com toda a geração! (Dou um chute fazendo zero ir longe no ar então vou dando vários socos na barriga e em pontos vitais em goku)

-(Se continuar assim meu avô irá morrer tenho que correr! ) (Vôo o mais rápido possível até meu avô e uma lagrima sai dos meus olhos) Não!!!!!!!

-(Perfuro o coração de Goku e ele cai no meu joelho) Está feito!

-NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.