Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 17
Capítulo 17 A Luz Laranja! O Novo Super Sayajin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/17

-Não! (Uma luz laranja aparece e cega a todos não permanentemente)

Então no meio daquela luz zero consegue ver Goku.

-Que orgulho eu estou tendo de você meu neto! Eu Vi tudo que irá se passar no futuro, e acredite você tem um futuro incrível! Você é o Meu neto que tem o meu próprio espírito!

-Vovô! Por favor... Não se vá! Eu tenho muita coisa a aprender muito a conversar!

-Tudo ao seu tempo, encontrará a respostas para suas perguntas sozinho! Mas antes que eu morra tenho algo a te pedir... (Me aproximo de zero seguro em sua cabeça e pisco um dos olhos) Salve Yuna!

Uma luz começa a se apagar e se juntar totalmente em Zero, uma pequena esfera azul sai de todos os seus amigos ali presentes e se juntam em seu coração e essa pequena esfera cobre todo o corpo de zero.

-O que é aquilo? (Vejo uma aura de ki ao redor de Zero trocando de cor, era amarela assim como o super sayajin 3 e modifica-se para vermelha então a cor dos cabelos e olhos de zero trocam para laranja) Zero é você? (Falou Ehren)

-Me sinto mais leve... Com mais poder! (fecho meu punho) Hal Tenho uma coisa a te falar.

-Estou ouvindo antes de te matar...

-Você não me engana! Como um clone você só tem 10% do poder do original! Além do mais este super sayajin tem somente 50% do poder do Deus super sayajin! Então eu posso derrotá-lo facilmente.

-Você tem razão mas o deus super sayajin perde para mim, ou seja eu tenho poder igualado com você! Isso vai demorar o tempo o suficiente para segurá-lo.

-Acha mesmo? (apareço atrás de Hal e lhe dou um grande soco)

-(Seguro o soco mas logo um corte aparece em minha bochecha) Mas como? (Dou um chute em Zero)

-(desvio do chute seguro o pé de Hal puxo e chuto sua cabeça fazendo-o voar) Hunf! (apareço em cima junto as mãos e as acerto na cabeça de Hal fazendo o voltar para baixo e faço repetidamente o mesmo movimento)

-Desgraçado! (Jogo uma esfera de ki em zero)

-(Seguro a esfera com um dos meus dedos e a jogo contra Hal e o clone começa a desaparecer) Isso é mais um de seus blefes! Meu poder é muito superior ao seu!

-Não é possível, Que super sayajin é este? O 4?

-Não o 4 é uma versão barata! Lembre-se desse nome esse é o Hy...

No centro do palácio de zaru:

-(Dou um soco em jin e o faço voar, recebo a memória do meu clone) Entendo... Aquele é o... Hyper... Super Sayajin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.