Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 15
Capítulo 15- Finalmente Segredos Revelados - O Poder do Aoi Ryuu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/15

–O que é isso?

–Isso o que? Viu alguma coisa? (Conversavam Goku e Zero enquanto voavam)

–Por um instante eu vi Algo esquisito, Deixa pra lá vamos continuar! Já estamos chegando! Provavelmente encontraremos Mais Um Otaku!

–Sim, E está ficando cada vez mais perigoso! Quem lutará Nesta batalha?

–Vamos deixar pra conhecer o Inimigo Melhor! (Piso no chão antes da barreira) O que é aquilo? (vejo uma esfera Esquisita com algo dentro)

–Tem alguém lá dentro! Preparem-se! (Mordo meu dedo e faço diversos selos) Kuchyose no Jutsu! (Trisco no chão e Invoco 1 Marionetes) hehe, Eu Irei lutar!

–Interessante... Aquela idiota da Sakura Foi derrotada Era de se esperar... Eu sou O Otaku De Atena! O Cavaleiro da contelação de Virgo!

–Virgo? Ele quer dizer Virgem! Tenha cuidado Teky Ele quem assasinou os pais da sakura! Esse desgraçado! Eu tenho um pedido teky!

–?

–Mate esse cara... A qualquer custo!

– Certo! Então não vou me segurar! (Pego um selo na marionete e o retiro então uma aura azul começa a surgir em meu corpo, Então uma fumaça cobre a marionete sem o selo e a fumaça parte para cima do Otaku de Atena)

–Que marionete interessante você tem, é apenas uma e você tem que usar todas as duas mãos com os 10 dedos, Algo grande esta por vir (A esfera estoura e eu fico de pé) Pode vir!

–(Um dragão azul sai da fumaça e morde o otaku de Atena) Seu nome é Aoi Ryuu e ele não é de brincadeira.

–Ele é somente uma marionete assim como as outras! (Dou um soco em Aoi Ryuu e sai um pequeno ferimento e sangra levemente) Mas o quê? Impossível! Isto é somente uma marionete deveria ter rachado.

–(Dou um sorriso) Aoi Ryuu Não é uma Marionete! É um Dragão de Verdade! Eu só uso as linhas de chakra para conversar com ele, Trocando sentimentos e informações!

–Entendo, Argh ( O dragão começa a apertar as mordidas) Mas mesmo assim Não poderá... (Abro meus olhos) ME DERRROTAR!

–(Fico paralizado) Mas o que aconteceu? Não estou conseguindo me movimentar!

–Eu tirei o Seu sentido do Tato Agora não poderá movimentar seus dedos para o Aoi Ryuu! Esta batalha está quase acabada!

–(Dou um leve sorriso e começo a rir levemente)

–Está com tanto medo da morte que está rindo? Quer morrer realmente?

–Na verdade você quem irá morrer... (Um clone meu aparece atrás do Otaku de Atena e lhe da um chute fazendo-o virar para o Chão) Agora Aoi Ryuu! Ice Cannon! (Uma Luz Assim como um Jato Grosso sai da boca de Aoi Ryuu e congela o Otaku De Atena) Antes de morrer irei lhe dizer como eu consegui saber onde você estaria. Eu lhe falei antes que o Aoi Ryuu Me passa sentimentos e informações pelo chakra, Foi assim que eu descobri, ele me mandou as suas coordenadas e eu lhe acertei. Meu treinamento na vila da chuva valeu á pena.

–Parabéns teky! Mas Vila da chuva? Quer dizer no Anime naruto? (Falou Zero)

–De onde você acha que eu vim? É uma longa história depois eu te conto tudo! (Começo a cuspir sangue e o Aoi ryuu vira uma marionete simples e desaparece) Estou muito cansado! Pode ir na frente em breve eu vos alcanço!

–Está Bem! Vamos lá Galera! (Falou Zero)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.