Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 14
Capítulo 14 Não Seremos um Peso Novamente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/14

-Vou pegar leve com Seus pais Zero! (Falou Sakura)

-Não pegue Eu lhe Peço! (Apareço trás de Sakura e lhe dou um Chute)

-(defendo) Papai você se fortaleceu, mas... (dou um soco no joelho dele)

-(Seguro o soco) Hehe, Você não está tão mal assim! (Viro super sayajin e vou dando rajadas de chutes nela)

-(Vou Esquivando dos golpes) Que velocidade, Se eu fosse como antes, eu levaria alguns desses! Mas... (Seguro as pernas dele puxo e piso em cima dele) Não é o Bastante!

-(Viro Super sayajin e apareço atrás de Sakura e lhe dou um soco)

-(Dou um salto) hehe, e nem minha zampakutou eu estou usando!

-(Apareço atrás de Sakura e lhe dou um soco fazendo ela voltar para o chão) (Fez o Pai)

-(Que velocidade) Desgraçado! (falou sakura)

-(Dou um chute em sakura fazendo ela voltar para o pai e assim fazer ela ficar indo e voltando até uma hora) Agora! (Chuto Sakura e Ela fica no meio então apareço atrás dela) (fez a mãe)

-(apareço atrás de sakura e lhe dou um soco juntamente com lillian Fazendo ela bater na barreira sangrando e voltar para o chão)(Fez o Pai)
-(Faço um corte no braço de lillian e outro no braço do Pai) Aquele era um boneco de gelo, Acha realmente que eu apanharia desse tanto Para vocês? Agora Vão sentir meu poder! (Dou um salto) Ascenda aos Céus Congelados! Hyorinmaru! (Um dragão de gelo ataca Lillian e o Pai) (fez sakura)

-Droga Nós não vamos conseguir desviar!

Um Dragão de fogo ataca o dragão de gelo e os dois se desfazem:

-Mas o que é isso? Então... Você Veio Desgraçado!

-Hehe, A quanto tempo não sakura?(falou um homem misterioso que apareceu)

-(Vejo de longe um homem misterioso e seu rosto) Kazu!

-Zero! Hehe a quanto tempo não?

-Você só sabe dizer isso? Derrote logo ele e vamos salvar Yuna Agora to ansioso! Depois de salvarmos Yuna! Quero Lutar com você! (falou zero)
-Certo! Vamos lá sakura! Karyuu (Uma grande quantidade de chamas, aparecem nas minhas duas mãos então eu as junto e crio uma Grande Bola de Fogo) no Kouen!

-Super Double Kamehameha! (Os ataques se juntam fazendo um Super Karyuu Kamehameha!)

-O Que é isso? Bankai! Hyorinmaru! (Fico com asas de gelo e uma onda sai da minha espada e colide com o golpe e minha mão começa a sangrar) hehe... Vou perder de novo... Mas eu Sinto que... (A barreira se quebra)

-Super Masenko! (Colido com o ataque dos meus pais e de kazu) Parem agora!

-Zero O que está fazendo? (Paro o ataque) Temos que matá-la!

-Não temos não! Ela está do nosso lado! Só está seguindo ordens! Já conseguimos destruir a barreira vamos continuar! Temos que deixar ela viva!

-(Respiro Fundo) Está certo! Vamos logo!

-Nós ficamos aqui! Estamos exaustos e muito cansados seremos somente peso para vocês! Vai logo! Vai em frente! Nós logo alcançaremos Vocês!
-Mãe... ta certo! Vamos logo! (Seguro kazu e vou voando)

-Boa sorte! (Saio voando) (falou Goku)

-Tomem Cuidado! (Vou andando com chakra na sola dos pés) (falou teky)

-(Dou um abraço em minha mãe e meu pai e saio voando) (fez tennin)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.