Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 13
Capítulo 13 Dez Horas e Meia Para Salvar Yuna!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/13

-Consegui!(desmaio) (Falou Ursimã) -Ursimã! (A barreira se quebra) (Vou andando ate ursimã) (Falou Teky) -(Seguro Teky) Temos que seguir! Não temos tempo! Ele está bem! (Falou Goku) -Ursimã... Está certo! Vamos lá! (Saimos voando) Enquanto isso no centro do Palácio: -Aqueles malditos conseguiram Passar do Gayel? Que droga Ele não foi suficiente? Aquele inútil!(falou jin) -Zero-kun Ele está chegando! Eu falei! Ele está vindo me salvar! (falou yuna) -Mas ele não conseguira chegar aqui a tempo minha querida! (boto uma coleira na garganta de yuna) Essa coleira Sugará Seu Ki de Pouquinho a pouquinho até não restar nada e assim você morrerá! Você só tem 10 Horas e Meia Seu maldito Zero! (Falou Jin) Enquanto isso zero e os outros continuam voando: -10 Horas e meia... (Falou Zero) -O que? (falou Goku) -10 Horas e meia isso veio na minha mente eu escutei Algo falando isso Eu ouvi “Você só tem 10 Horas e Meia Seu maldito Zero!” (falou zero) -Acho que tem algo a ver com a pessoa que raptou Yuna! Temos só esse tempo para chegar até lá! Assim Como a Batalha do Santuário! (Falou Tennin) -Hehe... Eu estou ansioso e ao mesmo tempo preocupado por que Yuna pode estar sendo torturada nesse momento!(Falou Zero) -Não se Preocupe. (falou Goku) -Vovô... Tem razão Yuna é bastante forte!(Falou Zero) -E além do Mais kuririn Pode ter sido derrotado inúmeras vezes mas nunca traiu seus amigos! Ela não vai desistir! Ou dar alguma informação a ele.(Falou Goku) -hehe... Lá na frente! Eu consigo Ver! (Sinto um grande frio) O que é isso? (Subo em cima de uma plataforma flutuante na árvore, Não entendo como essas coisas flutuam. (Falou Zero) -Muito Menos eu!(Começo a me aproximar e assim mostrando meu rosto). (Falou uma fez do outro lado da plataforma) -Você é a? 0_0 (falou lillian) -Você de novo! (fico em posição de ataque) (falou o pai de zero) -Não entendo por que pai e mãe estão tão nervosos! (Fico em posição de ataque) Vamos logo acabar com essa aí! (Falou Tennin) -Sa... Ku... Ra! A quanto tempo hehe... -Olá zero! ^^, Eu Fico contente que está aqui! Onde está kazu? -Faz tempo que não o vejo, Nós devíamos ter avisado a ele! Sobre Yuna Mas agora não a tempo para se arrepender! Em Outro Lugar: -Huf... Huf... Finalmente consegui... Uf... Uf... Uma águia aparece No céu e larga uma carta nas mãos do homem misterioso: -(Leio a carta) Que droga! (Saio correndo) Voltando Lá: -Temos que passar sakura! Yuna Está Em perigo! Alguém Ou Algo a raptou e a levou para o centro desse palácio! Temos que ajudá-la! -Desculpe Mas não posso -Por quê? ‘-‘ -As ordens que foram dadas a mim foi neutralizar todos que tentassem se aproximar, Eu tenho que fazer isso Custe o que custar! Por favo, Me desculpe! Mas não posso ficar sem seguir estas ordens! -Entendo! Você só está seguindo ordens! Então só precisamos derrotá-la! -Filho Siga em Frente!(falou pai) -Pai... Não posso deixá-los aqui! -Da última vez nós morremos e não conseguimos protegê-lo! Aqui será diferente! Fique de frente a barreira e se recupere lá! (Falou pai) -Não se preocupe! Nós vamos cuidar dela dessa vez pode ir em frente!(Falou lillian) -Está bem! Tomem cuidado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.