Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 12
Capítulo 12 Confronto de Olhares! Uchiha Vs Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/12

-Essa foi a parte que me esqueci! O centro do palácio de zaru está em cima 10 andares acima do chão Protegidas por barreiras Ao derrotar o guardião A barreira se quebra! Já passamos da primeira Muralha! (Falou Goku)

-Entendi! (Falou Ehrin)

-(Finalmente todos nós conseguimos alcançar zero) Quem é esse seu amigo? (falou tennin)

-Esse é o tekychimaru, Ei tennin parabéns (Boto minha mão na cabeça de tennin) Você se fortaleceu! Vamos Salvar Yuna Agora! ^^

-Claro! ^^, Lá está! A Segunda Muralha! (Pousamos na muralha) Vamos logo Derrotar esse guardião!
-Sim! (Saimos correndo) Eu Vou vencer este! (Falou Ehren)

-Bem Vindos!(falou um Homem que estava de pé em cima de uma grande parede de aço.) A quanto tempo... Zero!

-Gayel! Seu maldito! Quer dizer que reviveu mais forte? Pouco importa vou vencê-lo Agora! (Vou andando)

-(Seguro zero) Acho que não! Esta batalha eu Participarei! (Falou Ursimã)

-Ursimã... HeHe Acho que devo isso a você afinal ele é do seu Clã Uchiha!

-Desgraçado Eu que ia Batalhar! Hunf! Ta bem!

-Eu os deixo passar, mas sabem que ao passar dessa parede de aço terão que passar pela barreira! (Falou Gayel)

-Sabemos disso! (Falou Lillian)

-E além do mais, essa parede de aço é Inquebrável! (Saio da parede e vou andando) (Falou Gayel)

-Pouco Importa destruiremos ela! (Ficamos de frente da parede de aço) (Falou zero)

-Você é um Uchiha? Veremos Isso! Kuchyose No Jutsu! (Invoca uma arma Esquisita) esta é a gunbai! Já Ouviu Falar? (falou ursimã)

-Claro que sim! (Ativo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan)

-Hunf, Exibido! (Ativo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan) Agora estamos Igualados! Katon: Gōka Messhitsu! (Falou Ursimã)

-(Fuuin no Copy!)Katon: Gōka Messhitsu! (Os ataques colidem fazendo várias ondas de choque) Nada mal! Genjutsu Sharingan! (falou Gayel)

-Sharingan genjutsu no Kai! (Corro para cima de Gayel e Começo a atacá-lo ferozmente)

-(Vou me defendendo dos golpes de Ursimã) Hehe! Katon: Ryūen Hōka no Jutsu!

-(Desvio das cabeças de dragão) Nada mal esse jutsu! Vou usá-lo depois! Sopro de Vento da gunbai! (Faço Um enorme vento fazendo Gayel Cair na parede de aço com a cabeça) Hehe

-(Minha cabeça começa a sangrar) Seu desgraçado! Tajuu kage bunshin No jutsu! (Faço centenas de clones) Rasentarengan! (Todos os clones fazem rasengans e atacam Ursimã)

-Técnica da Barreira de Gunbai! (Faço uma barreira que fica colidindo com os rasengans dos clones e de gayel) merda! Eu não vou agüentar por muito tempo!

-Vamos Lá Com força! (Falou um dos clones)

-Aaaaaah! Eu não posso perder! Pelo orgulho dos uchihas! Você irá Morrer! Seu desgraçado! (Meu sharingan começa a brilha, a barreira vai se arrastando e eu começo a cuspir sangue) Uf... Uf

-O que você está fazendo? O que é isso? (falou gayel)

-(Vou arrastando gayel e seus clones até a parede de aço) Você vai morrer desgraçado! (Uso minhas últimas forças) Susano`o! (Começo a arrastar com mais força)

-Droga eu vou morrer aqui de novo hehe, Agora eu entendo tudo, Desculpe-me Zero! Desculpe-me Yuna! Desculpe-me Todos! (Sou esmagado pela parede de aço)

-Gayel... (falou zero)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.