Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 11
Capítulo 11 A Íncrivel Batalha de Tennin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/11

No lado de Zero:

-O que é isso? (vejo uma enorme montanha atrapalhando o caminho) Não tenho tempo pra ficar aqui tenho que passar e logo! (Viro Super sayajin 2) Ma... Sen... K

-Se eu fosse você não faria isso!

-Quem é você? (vejo um menino em pé do lado da montanha.)

-Me chamo Tekychimaru! Prazer, ^^

-‘-‘ você é meu inimigo e ta tentando ser meu amigo?

-Não sou seu inimigo, Se eu fosse Já não teria te atacado? Baka!

-Ta me chamando de Baka? Maldito Vamos brigar aqui mesmo se quizer!

-Seria uma batalha infinita seu baka! E além do mais estamos sem tempo baka!

-Para de me chamar de baka Saco!

-Tá bom baka! Mas deixa eu te contar uma coisa! Ai em cima está yuna!

-Quer dizer que o labirinto leva até essa árvore?

-Claro que sim seu baka! Temos que correr eu vou te ajudar Lá! Eu já falei a Lillian a Seu pai e aos outros que eram pra se reunir aqui, Só não falei para aquele baixinho.

-Tennin? Por que Não pode falar! Temos que voltar agora e contar a ele! (Me viro e dou um passo)

-(Seguro zero) não pode ele está em uma batalha!

-É mais um motivo para irmos ajudá-lo!

-Se formos lá ele vai mandar você seguir Será perda de Tempo! Essa batalha è dele confie nele!

-(Respiro fundo) Ta Bem! Vamos logo subir lá! (Vôo para cima) Não tinha uma barreira aqui?

-(Boto chakra nos meus pés e corro acompanhando zero)Eles não botaram uma barreira ao redor da árvore por que acharam que não precisariam! Eles querem nos testar lá dentro agora!

No lado de tennin:

-Huf... Huf... (Ataco o Únicornio)

-Vai striker! (Ele desvia dos golpes e da uma chifrada em tennin)

-(Seguro o chifre do unicórnio com vários cortes na minha roupa) Uf... Uf Maldito! Não posso perder aqui! Não posso perder de jeito nenhum! (Meu ki aumenta e acerto um soco e faço um corte no unicórnio)

-Só um corte nada significa! Vai! (Striker da uma patada em Tennin que o faz voar)

-(caio no chão sangrando e sem conseguir me mecher) Droga! (Será meu fim? Eu vim aqui pra nada? Eu Vou Morrer aqui?) (vejo uma luz enorme e consigo ver zero)

-Não desista Tennin, nós temos que saltar yuna! Você falou que ia me vencer! Se fortaleça!(Falou zero)

-(a luz some) Eu tenho que vencer zero! Tenho que ficar mais forte! Eu tenho que VENCER! (Grito eu e uma luz dourada enorme vai até o céu e passa da barreira e a destrói Então a luz baixa e eu estou levantado e com um ki muito maior)

Voando Zero Vê a luz e a barreira se quebrando:

-Super Sayajin 2? Você se fortaleceu tennin!

-Acha que assim me vencerá? Vai striker! Raio Cortante de luz!

-Super Ka...Me...Ha...Me...Ha! ( Destruo o Beyblade e o Otaku fica desmaiado, Então com a barreira destruída avisto zero e vôo para perto dele e vejo Minha mãe Meu pai,Ehrin e Meu Avô levando Ursimã)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.