Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 10
Capítulo 10 O Labirinto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pelo capítulo mas é que meu computador não estava pegando a fanfiction mas esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/10

No Centro do Palácio de Zaru:

-Yuna-Chan, Você me servirá bastante!

-Quem é você?

-Não importa saber quem eu sou e sim o que eu sou!

-Não entendi ‘-‘

-Sou seu mestre a partir de hoje, Você fará o que eu mandar!

-Bom Como Posso dizer... Não quero ‘-‘

-Você irá Se Respeita a vida de seu Querido Namoradinho.

-Zero-kun, Você não me dá nenhum medo! Ele virá me salvar!

-É o que vamos ver, Etamos em um palácio impenetrável!

-Ele Venceu o Jogo Mortal Otaku isso é muito simples para Ele!

-(Começo a rir) Esse palácio é protegido 24 Horas Por 9 Otakus subordinados meus! Sendo 8 Os dos Jogos Mortais porém Seu Poder aumentou muito mais! Eles Não serão derrotados!

-... Zero-Kun... por favor...

Enquanto isso no início do palácio de Zaru:

-Nossa ‘-‘ isso é um labirinto! (falou ursimã)

-É somente passar por cima! (Vôo Para cima então bato em uma parede invisível) Ou não... (falou ehren enquanto voltava para o chão)

-Tem Caminhos Para passarmos Cada um vai por um! Se encontrarem soltem uma esfera de ki Ao Céu, Ou Elevar seu Ki Sentiremos Isso!(Falou zero enquanto seguia)

Todos entram em um lugar:

-Acho que estou me esquecendo de algo (falou Goku)

No Lado de Lillian:

-(vou andando e encontro um beco sem saída) Droga! (Corro de volta)

No Lado do Pai de Zero:

-(Acho um beco sem saída) Não temos muito tempo! (Corro de Volta)

No Lado de Tennin:

-(Acho a saída) Isso! (Vou andando e esbarro em alguém)Mas que droga o que é isso?

-Hunf, Que patético! Eu Sou o Guardião da Primeira Muralha O Labirinto! Me Chamo Paintok Zofu, Também conhecido como o Otaku Do Beyblade!

-‘-‘ você é o mais fraco dos Nove Otakus ‘-‘ (Viro Super Sayajin)

-Hunf, Seu imbecil Vou Mostrar Quem é o Fraco Aqui! 3 ... 2... 1... Let It Rip! Vai Striker! (Raio Cortante De Luz!

-(Vejo um unicórnio Rapidamente vindo em minha direção, Então desvio e ele rasga um pouco de minha camisa) Droga! Já vi que vou demorar um Pouco Aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.