Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 6
She is my girlfriend now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/6

O movimento do bar era pouco,Santana parou em um canto pra descansar.O celular dela tocou era Marley ligando.

– Sant?

– Oi Marley já saiu da aula?

–Não eu to no intervalo.

– Entendi e como foi tudo ai?

– Não da pra contar tudo agora,então eu tive uma ideia(disse Marley)

– E qual é?

– Se depois que seu turno acabar,a gente lanchar e ficar de bobeira ai no bar ai eu te conto tudo.

– Pode ser eu também tenho uma coisa pra te contar(disse ela com um sorriso imenso nos lábios).

Dani se aproximava observando Santana.

– Hum...já to curiosa(disse Marley)Sant tenho que desligar beijo.

– beijo.( e elas desligaram)

– Posso saber com quem a senhorita tava falando,com esse sorriso?(brincou Dani)

– Era a Marley,a gente combinou de ficar aqui de bobeira no bar depois do meu turno.(disse Santana)claro que quando ela me propôs isso eu pensei em você aqui com a gente,lógico que se você quiser.

– Já to ansiosa pra acabar nosso turno(disse Dani com um sorrisinho).

As horas passaram,Dani e Santana se sentaram em uma mesa e ficaram esperando Marley.

– Sant me conta oquê você e a Rachel estavam falando antes da parte que ela perguntou ''você gosta dela''(disse Dani)

– Ela tinha me perguntado se eu já tinha dito que estou apaixonada por você(Santana disse sem perceber que acabará de se declarar apaixonada)

Dani ficou pulando de alegria,por dentro e abriu um sorriso imenso,Santana finalmente percebeu que acabará de dizer que estava apaixonada e ficou vermelha.

Dani olhou bem no fundo dos olhos de Santana e elas foram se aproximando,o lábios se encontraram,em um beijo apaixonado.

– Posso te perguntar uma coisa?(perguntou Dani)

– Claro

– O quê faz você gostar de min?

– Bom,você é linda tem uma voz maravilhosa,é muito legal,carinhosa e com você acabei me esquecendo de coisas(respondeu Santana)

– Oquê seriam essas coisas?(perguntou Dani)

– Desculpa não era pra entrar nesse assunto mas seria..

– Seria?

– A Brittany

– A tudo bem você disse que ta esquecendo ela e na verdade eu queria saber algo sobre ela.(disse Dani)

– Oque você quer saber?

– Como ela é aparentemente?

Santana estranhou a pergunta más respondeu

– Loira,olhos azuis,pele clara um pouco mais alta que eu por quê?

– Pra min saber quem é quando,ver você se abraçando com alguém e dizendo que ama,porque quase dei um treco quando vi você fazendo isso com Marley,achei que podia ser a sua ex e que tudo ja tava acabando antes mesmo de nem começar direito(disse Dani séria e Santana tentou contentar o riso)

Santana pegou a mão de Dani.

– Com essas coisas você não precisa se preocupar não.(disse Santana)

– A é?e por quê?

– Porque eu estou com você e não iria querer estar com outra pessoa ja que agora tenho a namorada mais linda do mundo que fica mais linda ainda  com ciúmes e por quem acabei de dizer que estou apaixonada.

As duas abriram sorriso Dani ficou sem palavras pensou em ''eu te amo'' mas não disse porque talvez fosse cedo,pra isso então apenas deu mais um longo beijo.

E elas ficaram ali esperando Marley chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.