Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 5
You date me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/5

No dia seguinte,Kurt e Rachel foram trabalhar.Logo que chegaram Dani se aproximou.

– Bom dia Rachel e Kurt(disse ela de bom humor)

– Bom dia Dani(disseram os dois)

Kurt foi pra dentro do estoque do bar Rachel ainda estava perto da Dani.

– Cadê a Santana ela não vem trabalhar hoje de novo?(perguntou Dani)

– Não hoje ela vem já deve chegar daqui a pouco,hoje ela foi acompanhar Marley até a acadêmia de dança porque Marley não sabe andar pelas ruas de NY direito.(disse Rachel)

– Entendi vou atender alguns pedidos até mais Rachel(disse Dani)

– Até Dani (disse Rachel)

Enquanto isso Santana e Marley chegavam na acadêmia de dança.

– É aqui Marley,nervosa?(perguntou Santana)

– Bastante( respondeu ela)

– Bom eu tenho que ir,fica tranquila que vai dar tudo certo,boa sorte (disse Santana abraçando a amiga)

– brigada Sant tchau um bom dia pra você manda um beijo pra Dani (disse Marley com um sorriso)

– Ok tchau Marley(disse ela se despedindo também com um sorriso)

Marley entrou e não demorou muito pra ela encontrar a sala de dança.

Quando chegou ela se apresentou ao professor,e foi acompanhando a aula.

Santana chegou ao bar e assim que entrou Dani veio pra perto dela.

Dani deu um selinho rápido e disfarçado nela já que estavam no local de trabalho.

Elas foram organizar mesas em quanto conversavam.

– Então como foi sua noite (perguntou Santana)

– Foi perfeita sonhei que eu tava,com você.(disse Dani com um sorrisinho bobo no rosto fazendo Santana corar).E a sua como foi?Marley fala dormindo ronca?(perguntou ela rindo)

Santana e Marley estavam dividindo o quarto por isso da pergunta.

– Na verdade não ela é quietinha pra dormir,na verdade é o único momento que ela fica quieta(disse Santana rindo)a proposito ela te mandou um beijo.

– Muito fofa ela(disse Dani)

– Falando assim até parece que ela é fofa (disse Santana rindo)

– Que horror Santana ela é sua melhor amiga!!(disse Dani brincando)

– É eu sei que bom que é a Marley minha melhor amiga.(disse Santana ainda rindo)

Rachel se aproximou e ouviu a última frase de Santana.

– Quem você disse que é sua melhor amiga Lopez?(disse Rachel se fazendo de enciumada)

– Então Rachel minha melhor amiga não foi isso que eu falei Dani?(disse Santana)

– Não tenho nada a declarar(disse Dani e elas riram)

Dani foi atender mais clientes.

– Sant isso é tão bonitinho (disse Rachel)

– Oque você e Marley serem minhas melhores amigas?(disse Santana)

– Não o jeito que você,continua olhando pra Dani,e ela pra você e o jeito que vocês estão se dando bem.(disse Rachel com um longo sorriso).Mas agora eu quero saber até agora você não me falou oque rolou entre vocês ontem lá em casa.

– Bom ontem depois que você e Kurt vieram pro bar,Marley foi dormir um pouco e eu e ela ficamos na sala abraçadinhas,dando beijinhos(disse Santana,sorrindo com a lembrança)

– Owntt que cute e você tá apaixonada Sant?(perguntou Rachel)

– Acredito que sim,mas também quem não se apaixonaria pela Dani?(disse Santana sorrindo)

– Já disse isso pra ela?

– Não,eu ainda to meio insegura pra dizer que to apaixonada.

– Você gosta muito dela certo?

Nesse momento Dani se aproximou de traz sem que Santana percebesse.

– Sim eu gosto muito dela(respondeu Santana)

– E você acha que ela gosta de você?(perguntou Rachel,que tinha visto Dani mas não falou nada sobre Dani estar ouvindo a conversa das duas)

– Sim eu acho.(disse Santana)

– Você quer namorar com ela?(perguntou Dani referindo a si mesma como ''ela'' abraçando Santana de traz)

Santana ficou vermelha,voltando a ficar com aquele nervoso que dava nela quando começou a conhecer Dani.Rachel se afastou sorrindo.

– Na verdade é oque eu mais queria deis de o momento em que a gente se beijou pela primeira vez(disse Santana se virando pra olhar nos olhos de Dani)

– Isso é um ''sim'' né?

De longe Kurt observava as duas com Rachel.

– Rachel oque aconteceu?

– Dani pediu a Sant em namoro.(disse ela)

– Isso tudo é muito bonitinho,mas parece que elas vão se beijar Rachel e se elas fizerem isso aqui temos duas desempregadas.(disse ele).

– você ta certo vamos.

Os dois foram em direção das duas,e antes que elas se beijassem.

–Hey Dani me ajuda aqui por favor(disse Kurt fazendo elas se afastarem)

– É Sant e você vem comigo (disse Rachel)

Então foram eles continuar o trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.