Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 7
Homework


Notas iniciais do capítulo

Tai mais um capitulo espero que gostem,obrigada os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/7

Marley estava na frente do colégio e tentava ligar para Santana que não atendia.

- Tá tudo bem ai Marley você ta com cara de preocupada.(disse um rapaz que se aproximou de Marley.

- A oi Jake,é que minha amiga não atende o celular e eu realmente preciso que ela me atenda(respondeu Marley)

- Bom eu posso te ajudar?(perguntou o rapaz com um lindo sorriso)

- Talvez...bom eu não sei conheço bem as ruas de NY,e eu tenho que chegar nesse bar aqui ta aqui o endereço.(disse ela mostrando o papel com o endereço)

- Bom eu posso te acompanhar até la,você quer?(perguntou ele)

- Seria ótimo,muito obrigada(disse ela e eles seguiram caminho)

No seu primeiro dia na academia de dança Marley,tinha se esforçado bastante pra acompanhar a turma,mas ela se saiu bem,na aula de dança ela conheceu Ryder,ele era um bom dançarino,na dele,as vezes um pouco metido,e era bastante bonito,ele quase não dava ideia pra ela mas ela tinha ficado caidinha por ele só por causa da beleza.Ela viu uma pessoa conhecida por la mas preferiu deixar isso pra si mesma.

Depois ela tinha ido conhecer o colégio,la ela conheceu o Jake e a Sugar,eles eram bem amigos e foram bem simpáticos com Marley,Ryder também é da sala dela mas não puxou assunto algum com Marley apenas respondia quando ela puxava assunto.Jake e Ryder não pareciam se dar bem.

No caminho ate o bar...

- Então Marley,gostou do colégio dos alunos?

- Sim,o colégio é ótimo e você e a Sugar também são ótimos(Disse ela sorrindo e ele retribuiu o sorriso)Jake posso te perguntar uma coisa?

- Claro

- Ryder tem namorada?

Jake tirou o sorriso do rosto.

- Que eu saiba não.(disse sem sorriso nenhum)

- Você acha que eu combino com ele?(perguntou Marley com um sorriso agora não correspondido)

- Não sei Marley isso é problema de vocês.Sem querer ser grosso mas eu não apoio nenhum relacionamento de gente boa como você,com um cara tipo ele (disse Jake)

- A para ele é um gato e deve ser legal também,só é meio na dele(disse ela)o problema são vocês não irem um com a cara do outro.

- Eu queria que fosse só isso mesmo mas não é que eu não vá com a cara dele mas sim por algo que aconteceu um tempo atras.(disse Jake)

- O que foi?

- Eu ainda não posso te contar a gente se conheceu hoje e eu não gosto de entrar nesse assunto.(disse ele)

- Ok você que sabe(disse ela com um lindo sorriso,fazendo ele sorrir)

Eles seguiram e não demorou muito pra chegarem no bar.

- Esta entregue senhorita Marley(disse ele sorrindo)

Ela deu um beijo no rosto dele.

- Muito obrigada Jake,tchau

- Tchau.

Marley entrou no bar e logo viu Santana e Dani se beijando.Nessa hora ela entendeu o porque de Santana não atender ao celular ela estava ''ocupada'' beijando Dani.

Marley se aproximou delas.

- Respeitem seu estabelecimento de trabalho meninas(disse Marley)

Elas se afastaram do beijo

- Nosso turno acabou faz uma hora e pouca,ou seja agora pode dar beijinho.(disse Santana dando um selinho em Dani)porque você demorou?

-Não sei será que é porque eu não sei andar por NY e minha amiga não atendeu o celular pra me ajudar.

- Você ligou? Desculpa eu não ouvi,mas como você chegou aqui?

- Uma pessoa do colégio me ajudou.

- Mas oque importa é que você ta aqui né?Me conta tudo como foi la?(disse Santana)

Marley contou sobre o dia dela,sobre a academia de dança sobre o colégio e sobre os alunos.

- Mas vocês como foi o dia?(perguntou Marley)

- Bom hoje eu trabalhei,trabalhei e deixa eu ver?trabalhei(disse Santana brincando)

- E não aconteceu mais nada hoje não Sant? (disse Dani também brincando)

- A sim e hoje eu passei a ter uma namorada maravilhosa com o nome de Dani(disse Santana sorrindo pra Dani)

- Que lndooo,Dani ja vou avisando Santana é geniosa não vai se arrepender depois hein?(disse Marley rindo e Santana vez cara de brava pra ela)

- A é?Mas não tem como me arrepender de namorar com que se está apaixonada e definitivamente não vou me arrepender de ter os beijos da Sant só pra min(disse Dani e Santana ficou um pouco timida)

- Ta mas também tem outro aviso...(disse Marley)

- E qual é?(perguntou Dani sorrindo)

- Se você magoar minha Sant eu te mato ok?(disse Marley brincado)

- Ta bom chega Marley já me envergonhou demais só nessa noite.(disse Santana e elas riram)

A noite acabou ambas foram pra casa.Uma semana e três dias se passaram o bar entrou em uma reforma e os funcionários teriam um bom tempo livres.Santana e Dani combinaram de passar o dia inteiro juntas.

Dani tinha chegado no apartamento de Santana,logo que viu Dani abrir a porta Santana foi correndo recebe-la.

- Oi!!! (disse Santana espontânea)

Santana deu um beijo bem gostoso em Dani.

- Oi anjinho (disse Dani respondendo sorrindo)

Dani tinha dito que naquele dia cozinharia iria fazer um almoço especial pra elas.

- Sant o Kurt e a Rachel não estão?(perguntou Dani enquanto preparava o almoço)

- Não eles sairam com uns amigos da Nyada.

- E a Marley?

O telefone de Santana acabou de trocar e era Marley.

- Vou saber agora dela.(disse Santana atendendo o celular)

- Alo?

- Oi Marley

- Oi Sant só to te ligando pra avisar que a gente já ta indo pra ai 

Santana acabará de se lembrar que Marley ja tinha avisado há uns quatro dias que ela e os amigos iam fazer um trabalho do colégio la no apartamento. Os planos de uma manhã tranquila só ela e Dani se foram.

- Ok mas quem vai vim?(perguntou Santana)

- Sugar,Jake,eu e o Ryder

- Mas esses meninos não são os que não se dão bem?(perguntou Santana)

- Sim mas eu convenci Ryder meu futuro namorado a fazer comigo, e também sabendo que Jake é um ótimo amigo fiz ele aceitar(disse Marley)

- Então ta né ate mais

- até.

Elas desligaram.Santana se aproximou de Dani.

- Dani aconteceu um probleminha pra nossa manhã só eu e você,Maley vai trazer uns amigos dela pra fazer trabalho aqui em casa.

- Tudo bem ainda temos a tarde certo?

- Certo.(disse Santana e elas se beijaram.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitooo obrigada mesmo pelos comentários,espero que tenham gostado comentem. :) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.