Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 14
Keep calm.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs.
Mto obrigada pelos comentários
Perdoem os erros gramaticais kkk
espero que gostem bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/14

Santana e Dani estavam sentadas,em silêncio Jake e Marley se aproximavam delas.

- Hey meninas (disse Marley e elas permaneceram em silêncio)que tal se a gente desse uma volta por perto do lago antes de ir embora?

- Eu ate iria gostar mas eu quero ir em bora(disse Santana se levantando) mas aproveita o resto do passeio vocês dois.

Santana começou a andar Marley e Jake olhavam pra ela sem entender direito a mudança de humor.

Santana parou por um estante e se virou.

- Você não vem? (disse ela olhando pra Dani).

- Vou,tchau gente (disse Dani indo com Santana em bora)

Elas chegaram no apartamento,foram para o quarto Santana se recostou na cama com os braços cruzados ainda em silêncio.

 Dani se aproximou dela começou a depositar beijos no pescoço de Santana que continuava parada.Quando Dani ia beijar os lábios ela se afastou.

- Ah Santana esse castigo vai durar até quando?(perguntou Dani)

- Eu não sei (disse Santana revirando os olhos) vai te ajudar se você me contar a verdade.

- Que verdade?

- Oque você tem com aquela garota?

- Ta,ela era uma  amiguinha minha do tipo que se encontrava as vezes pra dar uns beijos e ...

- Vocês já namoraram?(disse Santana interrompendo Dani)

- Não a gente só saia as vezes mas nunca namoramos,oque mais você quer saber?

- Você gostava ou gosta dela?

- em primeiro não eu não gostava dela do modo que gosto de você em segundo como assim se eu gosto dela? Você viu que foi ela quem se aproximou de min e faz muito tempo que a gente não troca uma palavra,ouviu? eu não gosto dela eu gosto de você.(disse Dani)

- Ta,você parece estar dizendo a verdade.

- Então estamos bem?(perguntou Dani sorrindo)

- Sim (disse Santana retribuindo o sorriso)

Dani se aproximou de Santana mais uma vez antes que ela tentasse outro beijo Santana falou.

- E quem disse que seu castigo terminou?

- Ah Santana (disse Dani chateada)

- Eu to brincando bobinha (disse Santana rindo)

Dessa vez Santana fez questão de ela mesma começar os beijos.

Enquanto é isso Marley e Jake estavam sentados na grama do Park próximos ao lago.

- Como será depois de hoje?(perguntou Jake)

- Eu não sei,sabe eu estava muito confusa sobre meus sentimentos e depois do beijo muita coisa ficou clara pra min,mas eu não sei

Jake abriu um sorriso.

Ele pegou delicadamente o rosto dela e deu mais um beijo,demorado.

- E depois desse beijo como vai ser depois de hoje?(ele perguntou encarando-a sorrindo)

- Quero continuar do mesmo jeito que estamos agora(disse ela sorrindo)

Ela deu um selinho nele.

- Então vamos embora?(ele perguntou)

- Vamos.

Ele acompanhou ela até o apartamento.

****

- Dani você pode ficar hoje de novo...

- Não Sant eu não posso ja dormi aqui dois dias e amanhã o bar volta a funcionar,a gente vai se ver logo de manhã(disse Dani)

- Então ta né (disse Santana revirando os olhos e cruzando os braços)

Dani foi em direção a porta.

- Não vai se despedir de min?Olha que eu te troco pelo Kurt hein?(disse Dani rindo)

- Hahaha(disse Santana irônica)

Santana foi até a porta a encontro de Dani e deu um beijo se despedindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.