Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 13
Martana and Dake?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/13

Santana se levantou e foi pra sala la ela encontrou Dani sentada de braços cruzados.Ela não tava com uma cara muito boa.

Santana foi dar um beijo nela mas Dani a afastou.

- Ta legal oque ta acontecendo?(perguntou Santana sem entender nada)

- Eu não quero mas ficar com você!!!!(disse Dani)

- MAS PORQUE VOCÊ TÁ TERMINANDO COMIGO?(perguntou Santana entrando em desespero.)

- olha calma,é porque eu estou gostando de outra pessoa uma pessoa delicada calma e...

- Mas oque eu fiz pra você querer me trocar?(perguntou ela chorando)

- Você é uma péssima namorada e eu acabei me apaixonando por essa pessoa e essa pessoa por min agora a gente vai morar juntos no meu apartamento.

- Quem é essa pessoa?!!!

- É o Kurt(disse Dani suspirando)

Kurt se aproximou ele e ela iam em direção a porta.

- Tchau Santana(disse os dois)

- Não Dani não me troca pelo Kurt!!!!(se ouviam risadinhas,Santana abriu os olhos era só um sonho.)

- Calma Santana eu não vou te trocar pelo Kurt.(disse Dani rindo de Santana)Pelo Blaine ou pela Marley talvez...(nessa hora se ouviam gargalhadas,ela olhou em volta Marley e Jake estavam no quarto)

- Ta legal porque vocês estavam aqui em quanto eu dormia?(disse Santana com cara de brava)

- Bom vou te contar,Dani acordou e foi na cozinha,eu aproveitei vim pro quarto trocar de roupa pro nosso passeio,ai quando eu troquei você começou a falar umas coisas estranhas,engraçadas eu chamei a Dani pra vim ver e agente ficou rindo ai o Jake chegou e eu chamei ele pra ficar aqui dentro rindo também(disse Marley e Santana estava brava com eles)

- Ok terá volta aguardem a minha vingança porque eu vou me vingar dos três(disse Santana)

- Agora eu fiquei com medo(disse Marley)

- Ta agora deem um fora do quarto todos vocês porque eu vou me arrumar pra gente sair.(disse Santana se fazendo ainda de brava)

- Nossa Santana expulsou ate sua namorada(disse Marley)

Santana empurrava Marley pra fora do quarto e fechou a porta com força.

Os outros esperavam na sala.

- Então Blaine e Kurt oque vão fazer hoje?(perguntou Rachel)

- Eu e o meu fofinho vamos almoçar fora e depois dar uma volta no shopping(disse Kurt)

- E vocês?(perguntou Rachel pra Marley e Jake)

- Nos vamos dar uma volta no Park com a Sant e a Dani(respondeu Marley).

- Vamos?(disse Santana ao chagar na sala agora com um sorriso)

- O humor dela mudou será que ela esqueceu  a vingança?(perguntou Jake pra Marley)

- Hey eu ouvi isso,sim meu humor mudou mas ainda vou me vingar de vocês.(disse ela rindo) mas vamos logo.

- Certo(disse Marley)

Eles foram até o park se sentaram de baixo de uma arvore onde tinha sombra.Marley viu de longe um homem vendendo sorvete.

- Eu e a Sant vamos comprar sorvete(disse Marley)

- A gente ja volta(disse Santana)

Elas foram Dani e Jake ficaram la sentados.

Jake olhava pra Marley de longe.Dani percebeu

- Tudo muito lindo né?(disse Dani com um sorrisinho)

- É muito....(disse ele suspirando distraído) quer dizer é muito lindo eu vinha aqui deis de que me mudei pra NY.(disse ele com a cabeça no lugar agora)

- Sim o lugar muito lindo, e Marley?(disse ela)

- Também(disse ele rindo)

- Você gosta muito dela né?

- Sim ela é uma pessoa muito divertida e bonita e...

- E você ta apaixonado por ela.(disse Dani sorrindo)

- Não to não(Dani encarou ele)Ta legal eu to apaixonado deis de o dia que eu a vi.

- E porque você não falou isso pra ela?

- Porque ela não gosta de min do mesmo jeito que eu gosto dela,e eu não quero perder a nossa amizade.

- Eu não pensaria isso acho que ela também gosta de você do mesmo modo.

Será?(disse Jake empolgado)

- Aham...

Enquanto é isso as meninas saiam da fila do sorvete.Santana avistou um homem vendendo brinquedos e teve uma ideia.

- Marley quer me ajudar na vingança de um de vocês(disse Santana com um sorrisinho malicioso)

- Claro(disse Marley com o mesmo sorriso)

- Ok você só precisa segurar os sorvetes...

Marley foi se aproximando a Dani e o Jake.Com os quatro sorvetes na mão

- Ué cadê a Santana.(perguntou Dani)

Começou a vim um monte de água no rosto do Jake,quando ele foi olhar de onde vinha la estava ela com uma arminha de brinquedo daquelas que solta água.

- Mas porque você fez isso?(perguntou Dani.)

Santana e Marley  começaram a gargalhar.

- Essa é a primeira parte da minha vingança

- Ta legal você sabia disso né (disse Jake brincando com Marley).Agora eu vou pegar você

Ela deu os sorvetes pra Santana.E saiu correndo de Jake os dois pareciam duas crianças brincando.

Ele parou um pouco "cadê ela"? Ela apareceu por traz e empurrou ele assim que ela o empurrou ele puxou ela pelo braço ela caiu em cima dele.Eles começaram a rir e se encararam por um estante.

- Estou no comando(disse Marley com um sorriso)

- A é?(ele se virou invertendo a situação) e agora?

Ele aproximou seu rosto do dela,e ela terminou o resto do percurso,eles se deram um beijo muito demorado.

Enquanto é isso...

Dani deu beijinho em Santana quando ela ia aprofundar o beijo,Santana se distanciou.

- Ta e agora oque é?(perguntou Dani)

- Essa é a parte que eu me vingo de você(disse Santana com  sorrisinho irônico)

- Que maldade Santana(disse Dani)

Uma garota se aproximou delas.

- Ai não (disse Dani vendo a garota)

- Dani!!!(disse a garota puxando Dani pra um abraço)

- Hey Meg (disse Dani se fingindo de Entusiasmada)

- Sabia que eu tava me lembrando de você outro dia mesmo? que tal se a tivesse uma conversa particular igual antigamente.(disse a menina com um tom safado)

- A não (Dani olhou pra Santana que fazia cara feia) quer dizer sabia que eu estou namorando?

- A é,quem você ta namorando?(disse a garota perdendo o entusiasmo.)

- Bom essa aqui é Santana Lopez minha namorada(disse Dani puxando Santana pra perto)

- Oi(disse a garota)

- Prazer queridinha (disse Santana em um tom sarcastico)

- Bom te ver Dani,não some ok.(disse a garota)

- Ta(disse Dani forçando um sorriso)

A garota deu um abraço em Dani e roubou um selinho rápido,depois foi em bora.

 Santana encarava Dani com cara feia.

- Ta legal quem é essa?

- É só uma  velha amiga...

- Amiga?

- É,calma Sant ela não significa nada pra min faz tempão que eu nem falo com ela.

- Ta você não me convenceu.(disse Santana indo se sentar)

- Eu ja disse que não tem nada entre eu e ela você viu que foi ela que se aproximou de min.(disse Dani fazendo biquinho)

Dani foi dar um beijo em Santana mas de novo quando o beijo ia se aprofundar Santana se afastou.

- Ta,essa sua vingança vai durar até quando.(disse dani encarando Santana)

- Antes era a vingança agora você ta de castigo por causa desse selinho entre você essa Meg (disse Santana fazendo uma voisinha de nojo ao pronunciar o nome da garota)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.